PAMA DE RECIFE.

Assuntos em discussão: Força Aérea Brasileira, forças aéreas estrangeiras e aviação militar.

Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
robonluis
Intermediário
Intermediário
Agradeceram: 1 vez

#16 Mensagem por robonluis » Seg Jul 30, 2007 4:03 pm

Cougar_PH escreveu:Robson

Pergunte ao mecânico que lhe deu essa informação quantos xavantes foi, canabalizados, pra que eles pudessem está voando, hoje...
E outra coisa, vc sabe quantos xavantes e impalas, tem aqui...
quem me falou isso, foi alguem q estava diretamente e em constante contato com os impalas, nos portoes de 2006, aqui...
por isso q falei isso...
claro que de lá pra cá...
com certeza alguns dos impalas estão em otimas condições de vôo, pois os mecãnicos daqui são os melhores em xavantes...

Paulo posso assegurar a informação das condições dos impalas, pois estive na BANT no começo desse ano, de novo, e o mecânico do Pacau, acho que melhor do que ele não existe para dar essas informação, concorda? nos confirmou, estava eu e o Corrêa(o cara é amigo do Corrêa e serviu no Pampa também). As células dos impalas estão melhores. Vamos marcar uma visita juntos e vc pergunta pessoalmente, ok? Daí vc esclarece o número dos impalas também. Falo com vc pelo msn, abração

FABIO
Sênior
Sênior
Agradeceram: 11 vezes

#17 Mensagem por FABIO » Ter Jul 31, 2007 2:34 pm

amigo robson afinal quantos avioes impala esta operacionais?obrigado

robonluis
Intermediário
Intermediário
Agradeceram: 1 vez

#18 Mensagem por robonluis » Ter Jul 31, 2007 4:24 pm

FABIO escreveu:amigo robson afinal quantos avioes impala esta operacionais?obrigado

Fábio essas é uma resposta que vou ficar te devendo, mas posso ver isso rapidinho é só entrar em contato com esse mecânico do Pacau que obtenho essas resposta. Essas semana entro em contato e te respondo, abraço

The Baaz
Sênior
Sênior
Contato:

#19 Mensagem por The Baaz » Ter Jul 31, 2007 7:32 pm

robonluis escreveu:
FABIO escreveu:amigo robson afinal quantos avioes impala esta operacionais?obrigado

Fábio essas é uma resposta que vou ficar te devendo, mas posso ver isso rapidinho é só entrar em contato com esse mecânico do Pacau que obtenho essas resposta. Essas semana entro em contato e te respondo, abraço

Torça pra ele não fazer igual a um sargento de Santa Maria quando eu visitei lá, ele disse que haviam 24 AMX na BASM, mas deu pra contar 32 com a sigla SM na cauda (ainda eram pintadas na época) :lol:

Mens Sana, Corpore Sano.
The Baaz
artenobre
Sênior
Sênior
Agradeceram: 7 vezes

#20 Mensagem por artenobre » Ter Jul 31, 2007 7:57 pm

tem militares, que mal sabem o que estão fazendo ali, ja ouvi cada coisa em visita a navios da marinha.

Cougar_PH
Sênior
Sênior
Agradeceu: 1 vez
Agradeceram: 34 vezes
Contato:

#21 Mensagem por Cougar_PH » Ter Jul 31, 2007 9:54 pm

Robson

Hoje com certeza, eles estão sim em condições de vôo, sim...
pois desde q eles chegaram passaram por uma revisão completa...
Hoje sim, mais no momento que chegaram, depois dos primeiros vôos, puderam perceber q a maioria estavam em piores condições do que os xavantes....

Mais no momento o que importam que eles estão em condições de uso...

Responder