G-29 NDCC Garcia D'Avila
Moderador: Conselho de Moderação
- Corsário01
- Sênior
- Agradeceu: 8 vezes
- Agradeceram: 176 vezes
G-29 NDCC Garcia D'Avila
Senhores, acredito que até novembro deste ano, o nosso G-29 estará entre nós.
Aguardemos pois.
Quem sabe não temos algum forista na Inglaterra que possa nos brindar com fotos recentes dele?
Aguardemos pois.
Quem sabe não temos algum forista na Inglaterra que possa nos brindar com fotos recentes dele?
Abraços,
Padilha
Padilha
- Corsário01
- Sênior
- Corsário01
- Sênior
-
- Sênior
- Agradeceram: 455 vezes
G 29 NDCC Garcia D' Avila
Senhores,
Esta previsto que o primeiro porto nacional a receber o G29 devera ser o da cidade de Recife.
Sds
Lord Nauta
Esta previsto que o primeiro porto nacional a receber o G29 devera ser o da cidade de Recife.
Sds
Lord Nauta
- Corsário01
- Sênior
Re: G 29 NDCC Garcia D' Avila
Lord Nauta escreveu:Senhores,
Sds
Lord Nauta
Dizem que pode evoluir, mas tb ouvi este porto.
A data de chegada tb evoluiu
Mas, ele vai passar por uma "revisão" antes de vir, para justamente, chegar "operativo".
Abraços,
Padilha
Padilha
- Corsário01
- Sênior
- Corsário01
- Sênior
Srs.
Segue a primeira arte do Garcia D´ávila, ainda preliminar, porque ainda não tenho fotos dele após as modificações da MB. Por sinal, só consegui fazer a Arte, graças ao perfil cedido pelo Luis F. Silva aqui do DB, meus agradecimentos.
Por sinal, quando o navio deverá chegar? Outra coisa, pelo que pude notar a proa do Navio é do tipo basculante? Como as grandes barcaças de transporte de veículos, estou certo?
[ ]´s
Segue a primeira arte do Garcia D´ávila, ainda preliminar, porque ainda não tenho fotos dele após as modificações da MB. Por sinal, só consegui fazer a Arte, graças ao perfil cedido pelo Luis F. Silva aqui do DB, meus agradecimentos.
Por sinal, quando o navio deverá chegar? Outra coisa, pelo que pude notar a proa do Navio é do tipo basculante? Como as grandes barcaças de transporte de veículos, estou certo?
[ ]´s
Editado pela última vez por PRick em Sáb Set 22, 2007 1:39 pm, em um total de 1 vez.
-
- Sênior
- Agradeceram: 9 vezes
PRick escreveu:
Correto. Tentei encontrar uma foto de um navio mercante com o mesmo sistema e com a proa aberta, mas ainda não encontrei. Logo mais volto à pesquisa.
Outra coisa, pelo que pude notar a proa do Navio é do tipo basculante? Como as grandes barcaças de transporte de veículos, estou certo?
Correto. Tentei encontrar uma foto de um navio mercante com o mesmo sistema e com a proa aberta, mas ainda não encontrei. Logo mais volto à pesquisa.
cumprimentos.
Luis Filipe Silva
-------------------
CAMPANHA ANTI-FLOOD: OU POSTA KÔZA QUE PRESTE, QUE VÁ SOMAR, OU FICA SÓ LENDO. CHAT É NO MSN & QUETALES!!! by Túlio
Luis Filipe Silva
-------------------
CAMPANHA ANTI-FLOOD: OU POSTA KÔZA QUE PRESTE, QUE VÁ SOMAR, OU FICA SÓ LENDO. CHAT É NO MSN & QUETALES!!! by Túlio
luis F. Silva escreveu:PRick escreveu:Outra coisa, pelo que pude notar a proa do Navio é do tipo basculante? Como as grandes barcaças de transporte de veículos, estou certo?
Ficou espantado de como é difícil encontrar boas fotos do Ex-Sir Galahad na Web, o antigo, o que foi enviado para as Malvinas, ainda é mais fácil, mas do novo, é algo raro, não descobri nenhuma foto com a proa basculante aberta dele.
[ ]´s