MaRkYnHu escreveu:Olá,
Alguém já foi na AMAN, e pode nos dizer como é?
muito dificil? como são as provas?
Grato
Estude direitinho que você passa. Como qualquer outra faculdade bastante concorrida.
Abraços,
Moderadores: J.Ricardo, Conselho de Moderação
vilmarmoccelin escreveu:Fábio Nascimento escreveu:Em tempo, alguem sabe como anda a concorrencia para o quadro complementar??
Depois do periodo na ESAEX, me parece que tem um periodo na AMAN, que tipo de treinamento os QC tem lá?
Minha prima é 1º Ten QCO... E meu pai sempre acompanhou as notícias para passar para os conhecidos interessados... E está como sempre... Concorrido... Muuuuiiiittttooo concorrido...
Sobre esse período na AMAN, eu não sei dizer, só sei que de vez em quando algumas 'tropas' vão para Resende para campos, alguns juntos com o Curso Básico... Tipo Alunos do IME, da Escola de Saúde etc.... Já os QCO eu não sei...
Piffer escreveu:MaRkYnHu escreveu:Olá,
Grato
Estude direitinho que você passa. Como qualquer outra faculdade bastante concorrida.
Abraços,
MaRkYnHu escreveu:Piffer escreveu:MaRkYnHu escreveu:Olá,
Grato
Abraços,
Concerteza, vou estudar muito sim, mas queria ter uma noção sobre o assunto entede
mas obrigado
jauro escreveu:MaRkYnHu escreveu:Piffer escreveu:MaRkYnHu escreveu:Olá,
Grato
Abraços,
Concerteza, vou estudar muito sim, mas queria ter uma noção sobre o assunto entede
mas obrigado
4 anos; regime de internato; muito estudo ; muita ralação ; muita disciplina e muita cobrança.
Alguns chavões:
Pra quem gosta é um prato cheio
Se você gosta de deitar tarde, dormir pouco, levantar muito cedo, engraxar coturno, limpar cinto, rastejar na lama, e andar sempre bem apresentável, então não irás sentir muita diferença.
Já foi chamada de " a bolha"
Quanto as provas, são de bom nível e, como sempre e em todo lugar, elas procuram saber aquilo que ninguém sabe.!!
Se quiseres saber alguma coisa a mais, me manda uma MP.
Bolovo escreveu:Eu gostaria de saber mais sobre o CPOR de SP, como funciona o esquema e tal.
Bolovo escreveu:E Vilmar, fazer o CPOR compensa?
Nesse ano faço 18 (em agosto agora), mas não faço faculdade, estou no cursinho, e nem quero servir, na verdade nem cogito a idéia, mas CPOR eu já mudo de pensamento hehehe. Se eu for servir, será no próximo ano, certo? Próximo ano eu estarei na USP talvez (ano passado quase passei no Barro Branco, isso porque eu não levei nada a sério o ano inteiro), daí eu poderia fazer CPOR? Parece ser de alto nível, diferente do TG daqui de São José dos Campos que parece uma fazenda.