velocidade de stall do A-29
Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação
Bolovo escreveu:Essa sim é uma verdadeira escola pra um Segundo-Tenente. Eu só sairia disso se fosse pra pilotar um caça moderno!
Bolovo foi justamente isso que o Tenente do Escorpião me disse "só saio daqui se for voar F-5M ou M2000 porque os caras estão querendo me mandar para o Pacau, mas eu não vou nem a pau voar Xavante" continuando " além disso eu vôo muito em Boavista, só ano passado voei 150 horas" Palavras do próprio piloto
- Bolovo
- Sênior
- Mensagens: 28560
- Registrado em: Ter Jul 12, 2005 11:31 pm
- Agradeceu: 547 vezes
- Agradeceram: 442 vezes
Vôo muito hehehe 150h, isso hoje é muito mesmo...
Na década de 80, durante o comando do Saito, o 1º/14º Pampa voou 270h/ano na média por piloto de F-5E, foi uma das épocas onde se mais voou.
Mas o Tenente tá certo, sair do A-29 é só se for pro F-5M, A-1 e Mirage 2000.
Na década de 80, durante o comando do Saito, o 1º/14º Pampa voou 270h/ano na média por piloto de F-5E, foi uma das épocas onde se mais voou.
Mas o Tenente tá certo, sair do A-29 é só se for pro F-5M, A-1 e Mirage 2000.
"Eu detestaria estar no lugar de quem me venceu."
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)
Bolovo escreveu:Vôo muito hehehe 150h, isso hoje é muito mesmo...
Na década de 80, durante o comando do Saito, o 1º/14º Pampa voou 270h/ano na média por piloto de F-5E, foi uma das épocas onde se mais voou.
Mas o Tenente tá certo, sair do A-29 é só se for pro F-5M, A-1 e Mirage 2000.
pois é ele falou que o Escorpião voa muito mesmo
-
- Sênior
- Mensagens: 1407
- Registrado em: Sáb Mai 13, 2006 12:11 am
- Localização: Onde tudo que se planta cresce e o que mais floresce é o amor!
-
- Sênior
- Mensagens: 1407
- Registrado em: Sáb Mai 13, 2006 12:11 am
- Localização: Onde tudo que se planta cresce e o que mais floresce é o amor!