MB na Globo
Moderador: Conselho de Moderação
- Dieneces
- Sênior
- Agradeceu: 9 vezes
- Agradeceram: 10 vezes
Excelente reportagem , acho até que foi ensaiada . A recomendação do repórter é óbvia ...
Brotei no Ventre da Pampa,que é Pátria na minha Terra/Sou resumo de uma Guerra,que ainda tem importância/Sou Raiz,sou Sangue,sou Verso/Sou maior que a História Grega/Eu sou Gaúcho e me chega,p'ra ser Feliz no Universo.
- Wolfgang
- Sênior
- Agradeceu: 5 vezes
- Agradeceram: 45 vezes
Dieneces escreveu:Excelente reportagem , acho até que foi ensaiada . A recomendação do repórter é óbvia ...
O WWaak foi didático, incisivo e passava a mensagem 'é preciso fazer' explicitamente e implicitamente 'será feito'.
Preparar a opinião pública sempre é importante.
Editado pela última vez por Wolfgang em Sex Jul 06, 2007 10:07 am, em um total de 2 vezes.
- Dieneces
- Sênior
Bingo ! Foi a minha impressão.Wolfgang escreveu:Dieneces escreveu:Excelente reportagem , acho até que foi ensaiada . A recomendação do repórter é óbvia ...
O WWask foi didático, incisivo e passava a mensagem 'é preciso fazer' explicitamente e inplicitamente 'será feito'.
Preparar a opinião pública sempre é importante.
Brotei no Ventre da Pampa,que é Pátria na minha Terra/Sou resumo de uma Guerra,que ainda tem importância/Sou Raiz,sou Sangue,sou Verso/Sou maior que a História Grega/Eu sou Gaúcho e me chega,p'ra ser Feliz no Universo.
- Corsário01
- Sênior
- Agradeceu: 8 vezes
- Agradeceram: 176 vezes
- saullo
- Sênior
- Agradeceu: 580 vezes
- Agradeceram: 190 vezes
Pessoal, quando a Globo entra em algum assunto, normalmente dá certo. Mais do que qualquer discurso desses políticos manés pedindo verba para as FFAA. Haja visto que a Stock Car era uma categoria normal de nosso automobilismo e quando a Globo passou a transmitir, a categoria explodiu e não pára mais de crescer.
Se depende de reportagem para preparar o povo (como sempre desinformado) para que o governo se sinta mais à vontade para gastar com reaparelhamento, não há meio melhor que este.
Abraços
Se depende de reportagem para preparar o povo (como sempre desinformado) para que o governo se sinta mais à vontade para gastar com reaparelhamento, não há meio melhor que este.
Abraços
- Vinicius Pimenta
- Site Admin
- Agradeceu: 65 vezes
- Agradeceram: 131 vezes
- Contato:
Espetacular a reportagem! JAMAIS vi algo parecido na Globo! JAMAIS vi a Globo defender reaparelhamento! JAMAIS vi a Globo defender o submarino nuclear! Estou abismado e extramamente contente!
A reportagem tem mais de 4 minutos e é abrangente. Por isso eu disse ser necessário fazer uma reportagem dessa no Jornal da Globo. O JN não tem espaço para matérias tão extensas.
Sugiro que cada um de nós entre em contato com o Jornal da Globo e comente positivamente esta matéria. Só assim outras poderão vir. E só assim eles acabam percebendo o quanto de retorno matérias do tipo podem render.
A reportagem tem mais de 4 minutos e é abrangente. Por isso eu disse ser necessário fazer uma reportagem dessa no Jornal da Globo. O JN não tem espaço para matérias tão extensas.
Sugiro que cada um de nós entre em contato com o Jornal da Globo e comente positivamente esta matéria. Só assim outras poderão vir. E só assim eles acabam percebendo o quanto de retorno matérias do tipo podem render.
Vinicius Pimenta
Você é responsável pelo ambiente e a qualidade do fórum que participa. Faça sua parte.
Você é responsável pelo ambiente e a qualidade do fórum que participa. Faça sua parte.
- Dieneces
- Sênior
Distribui o e-mail deles aí pra galera , Pimenta..Vinicius Pimenta escreveu:Espetacular a reportagem! JAMAIS vi algo parecido na Globo! JAMAIS vi a Globo defender reaparelhamento! JAMAIS vi a Globo defender o submarino nuclear! Estou abismado e extramamente contente!
- Vinicius Pimenta
- Site Admin
- Agradeceu: 65 vezes
- Agradeceram: 131 vezes
- Contato:
-
- Sênior
- Agradeceu: 56 vezes
- Agradeceram: 201 vezes
Marino escreveu:Ao final da reportagem de hoje haverá uma entrevista com o Comandante da marinha.
A reportagem de hoje a meu ver será a parte mais importante.
Que niguém perca. 23h todo mund0o grudado na telinha. Acho que vou ligar a TV na Globo na hora da novela da Camila Pitanga. Mas é só para não ter o perigo de dormir...
sds
Walter
Só há 2 tipos de navios: os submarinos e os alvos...
Armam-se homens com as melhores armas.
Armam-se Submarinos com os melhores homens.
Os sábios PENSAM
Os Inteligentes COPIAM
Os Idiotas PLANTAM e os
Os Imbecis FINANCIAM...
Armam-se homens com as melhores armas.
Armam-se Submarinos com os melhores homens.
Os sábios PENSAM
Os Inteligentes COPIAM
Os Idiotas PLANTAM e os
Os Imbecis FINANCIAM...
- Luiz Bastos
- Sênior
- Agradeceu: 1 vez
- Agradeceram: 25 vezes
- Contato:
- Carlos Lima
- Sênior
- Agradeceu: 1275 vezes