Também to nessa , a melhor hora é agora , com o Chávez xingando o Congresso . Aliás , tá me cheirando a jogada ensaiada isso tudo...Wolfgang escreveu:cicloneprojekt escreveu:Skyway escreveu:Então Walter, você me diz que eu posso deixar o São Tomé dormindo quieto e eu deitar tranquilo a noite por que a coisa está mesmo acertada?
Pode sim. A coisa encontrou o bom termo. O que me enerva é ter que esperar essa confussão do tráfego aéreo acabar para a FAB anunciar a compra. Porque está na cara que a oposição vai cair de pau em cima do governo, dizendo que tem é que comprar radares para o controle de tráfego. Pode anotar.
sds
Walter
Será Walter? A 'questão Chavez' uniu o Congresso. É só colocar a culpa no bovino - e é.
O que querem nossos caçadores?
Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação
- Dieneces
- Sênior
- Agradeceu: 9 vezes
- Agradeceram: 10 vezes
Brotei no Ventre da Pampa,que é Pátria na minha Terra/Sou resumo de uma Guerra,que ainda tem importância/Sou Raiz,sou Sangue,sou Verso/Sou maior que a História Grega/Eu sou Gaúcho e me chega,p'ra ser Feliz no Universo.
-
- Sênior
- Agradeceu: 56 vezes
- Agradeceram: 201 vezes
Dieneces escreveu:Também to nessa , a melhor hora é agora , com o Chávez xingando o Congresso . Aliás , tá me cheirando a jogada ensaiada isso tudo...Wolfgang escreveu:cicloneprojekt escreveu:Skyway escreveu:Então Walter, você me diz que eu posso deixar o São Tomé dormindo quieto e eu deitar tranquilo a noite por que a coisa está mesmo acertada?
Pode sim. A coisa encontrou o bom termo. O que me enerva é ter que esperar essa confussão do tráfego aéreo acabar para a FAB anunciar a compra. Porque está na cara que a oposição vai cair de pau em cima do governo, dizendo que tem é que comprar radares para o controle de tráfego. Pode anotar.
sds
Walter
Pois é. O que tá entravando essa tal de PAC militar é de fato o apagão aéreo.
Quem acom-panha a área militar hoje em dia no Brasil só pode viver com os nervos em frangalhos.
PS: Domingo meu vôo que deveria ter saído do Galeão as 19h:10, só foi sair as 00:45h da Segunda... E isso depois de ficarmos quase uma hora dentro avião no Rio.
Êtcha nóis.
Será Walter? A 'questão Chavez' uniu o Congresso. É só colocar a culpa no bovino - e é.
Só há 2 tipos de navios: os submarinos e os alvos...
Armam-se homens com as melhores armas.
Armam-se Submarinos com os melhores homens.
Os sábios PENSAM
Os Inteligentes COPIAM
Os Idiotas PLANTAM e os
Os Imbecis FINANCIAM...
Os sábios PENSAM
Os Inteligentes COPIAM
Os Idiotas PLANTAM e os
Os Imbecis FINANCIAM...
-
- Sênior
- Agradeceu: 2 vezes
- Agradeceram: 1 vez
Dieneces escreveu:Também to nessa , a melhor hora é agora , com o Chávez xingando o Congresso . Aliás , tá me cheirando a jogada ensaiada isso tudo...Wolfgang escreveu:cicloneprojekt escreveu:Skyway escreveu:Então Walter, você me diz que eu posso deixar o São Tomé dormindo quieto e eu deitar tranquilo a noite por que a coisa está mesmo acertada?
sds
Walter
Hehehehehehe Ai ai!!!
Isso já não é cheiro meu tio, já é "catinga" de tão forte que está. rsrsrs
Abração,
Orestes
- Skyway
- Sênior
- Agradeceu: 24 vezes
- Agradeceram: 266 vezes
cicloneprojekt escreveu:Skyway escreveu:Então Walter, você me diz que eu posso deixar o São Tomé dormindo quieto e eu deitar tranquilo a noite por que a coisa está mesmo acertada?
sds
Walter
Opa! Valeu Walter!
AD ASTRA PER ASPERA
- Dieneces
- Sênior
- Agradeceu: 9 vezes
- Agradeceram: 10 vezes
Nem 14 , Fabio...FABIO escreveu:tudo bem sky falo OHP armada com MK.13.eu torçe que venha o que vinher pois so temos 14 navios escolta e ridiculo para um pais como o Brasil.
Brotei no Ventre da Pampa,que é Pátria na minha Terra/Sou resumo de uma Guerra,que ainda tem importância/Sou Raiz,sou Sangue,sou Verso/Sou maior que a História Grega/Eu sou Gaúcho e me chega,p'ra ser Feliz no Universo.
- Sintra
- Sênior
- Localização: Emirado de Al-Guheirão que fica no Califado de AL-Sintra
FABIO escreveu:tudo bem sky falo OHP armada com MK.13.eu torçe que venha o que vinher pois so temos 14 navios escolta e ridiculo para um pais como o Brasil.
FABIO
As duas unicas OHP que estão disponiveis são de 1980... Ferro velho...
Budweiser 'beer' is like making love in a canoe - 'F***** close to water'...
-
- Sênior
- Agradeceu: 56 vezes
- Agradeceram: 201 vezes
Sintra escreveu:FABIO escreveu:tudo bem sky falo OHP armada com MK.13.eu torçe que venha o que vinher pois so temos 14 navios escolta e ridiculo para um pais como o Brasil.
FABIO
As duas unicas OHP que estão disponiveis são de 1980... Ferro velho...
Báh! fechou o assunto.
Walter
Só há 2 tipos de navios: os submarinos e os alvos...
Os sábios PENSAM
Os Inteligentes COPIAM
Os Idiotas PLANTAM e os
Os Imbecis FINANCIAM...
Os sábios PENSAM
Os Inteligentes COPIAM
Os Idiotas PLANTAM e os
Os Imbecis FINANCIAM...