Alvos brasileiros a serem destruidos primeiro

Assuntos em discussão: Força Aérea Brasileira, forças aéreas estrangeiras e aviação militar.

Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
Sniper
Sênior
Sênior
Agradeceu: 1 vez
Agradeceram: 7 vezes
Contato:

#16 Mensagem por Sniper » Qui Jun 28, 2007 10:19 pm

Dieneces escreveu:
Sniper escreveu:
Dieneces escreveu:Evitarei em apontar alvos para o inimigo , mas é bem fácil quebrar o Brasil em 48 horas , considerando ataques por ar e mar , nas condições em que a Venezuela estará militarmente dentro de dois ou três anos e caso o Brasil não se mexa.

Mestre Dieneces, isso não é segredo. Basta lembrar que 80% da produção nacional de petróleo se concentra entre os paralelos 21 e 23 sul. :twisted:
Cala-te, Sniper ! Eles podem pensar que primeiro devem atacar o Palácio do Planalto e o Congresso. :D :D :D

Oxalá :twisted:

Imagem
orestespf
Sênior
Sênior
Agradeceu: 2 vezes
Agradeceram: 1 vez

#17 Mensagem por orestespf » Qui Jun 28, 2007 10:21 pm

Estou preopado com a bicicleta do meu filho... :D :D :D

Falando sério, para criar um transtorno, basta fazer uma "pequena invasão". Não precisamos de grandes alvos detruídos ou "visados". Como justificar para a "sociedade" que "alguém" invadiu nosso território?

Se a idéia dos "mais radicais" é atingir Brasília, "passem as coordenadas" para o "povo vermelho". :D :D :D

Bárbara Leite
Sênior
Sênior
Localização: Onde tudo que se planta cresce e o que mais floresce é o amor!

#18 Mensagem por Bárbara Leite » Qui Jun 28, 2007 10:46 pm

Pois um ataque severo às favelas no Rio, deixaria o país desfalcado de armas militares e de gente especializada em guerrilhas...Seria uma perda lastimável de material bélico e de mão-de-obra altamente especializada... :twisted:

MIAAAUUUUSSS!!!!!

Imagem
Sniper
Sênior
Sênior
Agradeceram: 7 vezes
Contato:

#19 Mensagem por Sniper » Qui Jun 28, 2007 11:06 pm

Bárbara Leite escreveu:Pois um ataque severo às favelas no Rio, deixaria o país desfalcado de armas militares e de gente especializada em guerrilhas...Seria uma perda lastimável de material bélico e de mão-de-obra altamente especializada... :twisted:

Não vamos generalizar Tia Wing's... :wink:

" Menos de 5% dos caras do local são dedicados a alguma atividade marginal e impressionam quando aparecem nos jornais tapando a cara com trapos com uma uzi na mão parecendo árabes,árabes,árabes do caos. Sinto muito cumpadi mas é burrice pensar que esses caras é que são os donos da biografia já que a grande maioria daria um livro por dia. " Hey Joe - Jimi Hendrix (versão O Rappa)

Abraço!

Imagem
Malandro
Sênior
Sênior

#20 Mensagem por Malandro » Qui Jun 28, 2007 11:21 pm

midnight escreveu:
Sniper escreveu:
midnight escreveu:Acho que um dos primeiros alvos seriam a Itaipú, tanto pelo potencial de geração energético como também causariam um desastre ambiental irreparável.

Com certeza... 25% do país ficaría sem energia... :shock:

Caro amigo Sniper, eu estava aqui pensando com meu botões, eu fui uma vez visitar a Itaipú e o funcionário da Itaipú mencionou que se bombardeassem a Itaipú causaria danos tanto no Brasil, como também na Argentina e no Paraguai, pois as águas alagariam varias cidades,será que seria um boa idéia, pois a Argentina poderia se sentir atacada e ficar do lado brasileiro. O que acha?

E se em vez de Itaipu bombardeassem as linhas de transmissão próximo delas? Quanto tempo iria levar para repará-las?

Poti Camarão
Sênior
Sênior
Agradeceram: 2 vezes

#21 Mensagem por Poti Camarão » Sex Jun 29, 2007 1:10 am

Se os invasores forem inteligentes, atacarão primeiro o alvo aí abaixo. Daí ganharão o apoio da população brasileira e não precisarão gastar mais munição... :twisted:

Imagem

Metal_777
Intermediário
Intermediário

#22 Mensagem por Metal_777 » Sex Jun 29, 2007 10:26 am

Sniper escreveu:
midnight escreveu:Acho que um dos primeiros alvos seriam a Itaipú, tanto pelo potencial de geração energético como também causariam um desastre ambiental irreparável.

eu tenho uma calculadora que funciona a energia solar, nao sofreria nenhuma conseqüência, mas falando serio.....como o colega Pedro Gilberto falou, ataqcando os cindactas, bye bye defesa aerea

chm0d
Sênior
Sênior
Contato:

#23 Mensagem por chm0d » Sex Jun 29, 2007 10:38 am

Poti Camarão escreveu:Se os invasores forem inteligentes, atacarão primeiro o alvo aí abaixo. Daí ganharão o apoio da população brasileira e não precisarão gastar mais munição... :twisted:

Imagem

Opa, seria muito bom, eu apoiaria... huehuehueh

Abs.

JOSE CARNEIRO
Júnior
Júnior

#24 Mensagem por JOSE CARNEIRO » Sex Jun 29, 2007 10:47 am

Metal_777 escreveu:
Sniper escreveu:

eu tenho uma calculadora que funciona a energia solar, nao sofreria nenhuma conseqüência, mas falando serio.....como o colega Pedro Gilberto falou, ataqcando os cindactas, bye bye defesa aerea

Será tão simples destruir o Cindacta? O desenho do sistema pré-supõe a possibilidade de ataque e parte dos “prédios” não é tão vulneráveis a ataques aéreos assim.

Abraços

LeandroGCard
Sênior
Sênior
Agradeceu: 69 vezes
Agradeceram: 812 vezes

#25 Mensagem por LeandroGCard » Sex Jun 29, 2007 12:39 pm

Poti Camarão escreveu:Se os invasores forem inteligentes, atacarão primeiro o alvo aí abaixo. Daí ganharão o apoio da população brasileira e não precisarão gastar mais munição... :twisted:

Imagem

Mas porquê alguém faria todo o esforço de montar um ataque, arriscando seus aviões e pilotos, gastando munição, compromentendo a imagem internacional do seu país, etc... , só para ajudar o Brasil?

alcmartin
Sênior
Sênior
Agradeceu: 64 vezes
Agradeceram: 59 vezes

#26 Mensagem por alcmartin » Sex Jun 29, 2007 12:43 pm

Metal_777 escreveu:
Sniper escreveu:

Qual defesa aérea?? :twisted:

Vixe..não é p/rir, é p/chorar... :cry: :cry:

abs!

Responder