Assuntos em discussão: Força Aérea Brasileira, forças aéreas estrangeiras e aviação militar.
Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação
-
Sniper
- Sênior
- Agradeceu: 1 vez
- Agradeceram: 7 vezes
-
Contato:
Mensagem
por Sniper » Qui Jun 28, 2007 10:19 pm
Dieneces escreveu:Sniper escreveu:Dieneces escreveu:Evitarei em apontar alvos para o inimigo , mas é bem fácil quebrar o Brasil em 48 horas , considerando ataques por ar e mar , nas condições em que a Venezuela estará militarmente dentro de dois ou três anos e caso o Brasil não se mexa.
Mestre Dieneces, isso não é segredo. Basta lembrar que 80% da produção nacional de petróleo se concentra entre os paralelos 21 e 23 sul.
Cala-te, Sniper ! Eles podem pensar que primeiro devem atacar o Palácio do Planalto e o Congresso.
Oxalá
-
Bárbara Leite
- Sênior
- Localização: Onde tudo que se planta cresce e o que mais floresce é o amor!
Mensagem
por Bárbara Leite » Qui Jun 28, 2007 10:46 pm
Pois um ataque severo às favelas no Rio, deixaria o país desfalcado de armas militares e de gente especializada em guerrilhas...Seria uma perda lastimável de material bélico e de mão-de-obra altamente especializada...
MIAAAUUUUSSS!!!!!
-
Sniper
- Sênior
- Agradeceram: 7 vezes
-
Contato:
Mensagem
por Sniper » Qui Jun 28, 2007 11:06 pm
Bárbara Leite escreveu:Pois um ataque severo às favelas no Rio, deixaria o país desfalcado de armas militares e de gente especializada em guerrilhas...Seria uma perda lastimável de material bélico e de mão-de-obra altamente especializada...
Não vamos generalizar Tia Wing's...
" Menos de 5% dos caras do local são dedicados a alguma atividade marginal e impressionam quando aparecem nos jornais tapando a cara com trapos com uma uzi na mão parecendo árabes,árabes,árabes do caos. Sinto muito cumpadi mas é burrice pensar que esses caras é que são os donos da biografia já que a grande maioria daria um livro por dia. " Hey Joe - Jimi Hendrix (versão O Rappa)
Abraço!
-
Malandro
- Sênior
Mensagem
por Malandro » Qui Jun 28, 2007 11:21 pm
midnight escreveu:Sniper escreveu:midnight escreveu:Acho que um dos primeiros alvos seriam a Itaipú, tanto pelo potencial de geração energético como também causariam um desastre ambiental irreparável.
Com certeza... 25% do país ficaría sem energia...
Caro amigo Sniper, eu estava aqui pensando com meu botões, eu fui uma vez visitar a Itaipú e o funcionário da Itaipú mencionou que se bombardeassem a Itaipú causaria danos tanto no Brasil, como também na Argentina e no Paraguai, pois as águas alagariam varias cidades,será que seria um boa idéia, pois a Argentina poderia se sentir atacada e ficar do lado brasileiro. O que acha?
E se em vez de Itaipu bombardeassem as linhas de transmissão próximo delas? Quanto tempo iria levar para repará-las?
-
Poti Camarão
- Sênior
- Agradeceram: 2 vezes
Mensagem
por Poti Camarão » Sex Jun 29, 2007 1:10 am
Se os invasores forem inteligentes, atacarão primeiro o alvo aí abaixo. Daí ganharão o apoio da população brasileira e não precisarão gastar mais munição...
-
Metal_777
- Intermediário
Mensagem
por Metal_777 » Sex Jun 29, 2007 10:26 am
Sniper escreveu:midnight escreveu:Acho que um dos primeiros alvos seriam a Itaipú, tanto pelo potencial de geração energético como também causariam um desastre ambiental irreparável.
eu tenho uma calculadora que funciona a energia solar, nao sofreria nenhuma conseqüência, mas falando serio.....como o colega Pedro Gilberto falou, ataqcando os cindactas, bye bye defesa aerea
-
chm0d
- Sênior
-
Contato:
Mensagem
por chm0d » Sex Jun 29, 2007 10:38 am
Poti Camarão escreveu:Se os invasores forem inteligentes, atacarão primeiro o alvo aí abaixo. Daí ganharão o apoio da população brasileira e não precisarão gastar mais munição...
Opa, seria muito bom, eu apoiaria... huehuehueh
Abs.
-
JOSE CARNEIRO
- Júnior
Mensagem
por JOSE CARNEIRO » Sex Jun 29, 2007 10:47 am
Metal_777 escreveu:Sniper escreveu:midnight escreveu:Acho que um dos primeiros alvos seriam a Itaipú, tanto pelo potencial de geração energético como também causariam um desastre ambiental irreparável.
eu tenho uma calculadora que funciona a energia solar, nao sofreria nenhuma conseqüência, mas falando serio.....como o colega Pedro Gilberto falou, ataqcando os cindactas, bye bye defesa aerea
Será tão simples destruir o Cindacta? O desenho do sistema pré-supõe a possibilidade de ataque e parte dos “prédios” não é tão vulneráveis a ataques aéreos assim.
Abraços
-
LeandroGCard
- Sênior
- Agradeceu: 69 vezes
- Agradeceram: 812 vezes
Mensagem
por LeandroGCard » Sex Jun 29, 2007 12:39 pm
Poti Camarão escreveu:Se os invasores forem inteligentes, atacarão primeiro o alvo aí abaixo. Daí ganharão o apoio da população brasileira e não precisarão gastar mais munição... :twisted:
Mas porquê alguém faria todo o esforço de montar um ataque, arriscando seus aviões e pilotos, gastando munição, compromentendo a imagem internacional do seu país, etc... , só para ajudar o Brasil?
-
alcmartin
- Sênior
- Agradeceu: 64 vezes
- Agradeceram: 59 vezes
Mensagem
por alcmartin » Sex Jun 29, 2007 12:43 pm
Metal_777 escreveu:Sniper escreveu:midnight escreveu:Acho que um dos primeiros alvos seriam a Itaipú, tanto pelo potencial de geração energético como também causariam um desastre ambiental irreparável.
Qual defesa aérea??
Vixe..não é p/rir, é p/chorar...
abs!