Operações Policiais e Militares
Moderadores: J.Ricardo, Conselho de Moderação
Skyway escreveu:Imagina a cara de um vagabundo quando se depara num beco sem saída com um armário desses assim....Puta merda, isso tudo podia ser padronizado...
Podia ser mesmo, camuflagem, veste modular, e um bom fuzil.
O pior dos infernos é reservado àqueles que, em tempos de crise moral, escolheram por permanecerem neutros. Escolha o seu lado.
- Guerreiro Brasileiro
- Intermediário
- Contato:
Bolovo escreveu:Grande agente da PCERJ!
Guerreiro, posso distribuir essa foto por aí? Ou não? Ou coloca uma tarja na cara do maluco, sei lá?
Tranquilo Bolovo, manda bala, ehehe.
Essa foto eu tirei da pagina do ODIA - TERRA.
Então se der algum rolo vai dar pra eles.
Se tá na net é pra mostar,
Valeu! Abraços!
- Guerreiro Brasileiro
- Intermediário
- Contato:
- Bolovo
- Sênior
- Agradeceu: 547 vezes
- Agradeceram: 442 vezes
Sniper escreveu:Guerreiro Brasileiro escreveu:Será que esse colete, uniforme etc foram comprados direto dos EUA?
Será que foi o próprio policial que comprou?
Devido a falta de padronização acho que essa prática deva ser comum...
Abraços!
Os caras da Civil sempre usam roupas personalizadas. Chuto eu, que são compradas por eles mesmo, com o próprio dinheiro. Esse aí assistiu Black Hawk Down umas quinze vezes no mínimo antes de comprar tudo isso aehuiaeuh
"Eu detestaria estar no lugar de quem me venceu."
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)
- Guerreiro Brasileiro
- Intermediário
- Contato:
Sniper escreveu:Guerreiro Brasileiro escreveu:Será que esse colete, uniforme etc foram comprados direto dos EUA?
Abraços!
Mas será que a PC autorizaria essa compra, sabendo que iria ficar uma coisa totalmente desigual (não padrão). O uniforme que este policial está usando é um uniforme usado pelas Forças Armadas Norte-Americanas. É um uniforme totalmente novo e caro. Então, sei lá.
- Guerreiro Brasileiro
- Intermediário
- Contato:
- Guerreiro Brasileiro
- Intermediário
- Contato:
- Dieneces
- Sênior
- Agradeceu: 9 vezes
- Agradeceram: 10 vezes
Pensamento bem pertinente .Cabral escreveu:"And as I walk through the valley of the shadow of death, I fear no evil for thou art with me"
Brotei no Ventre da Pampa,que é Pátria na minha Terra/Sou resumo de uma Guerra,que ainda tem importância/Sou Raiz,sou Sangue,sou Verso/Sou maior que a História Grega/Eu sou Gaúcho e me chega,p'ra ser Feliz no Universo.
Cabral escreveu:"And as I walk through the valley of the shadow of death, I fear no evil for thou art with me"
Nah, prefiro minha versão:
"And as I walk through the Valley of the Shadow of Death, I will fear no evil, for I am the most badass son-of-a-bitch in the valley."
Ou como diria Dukem Nukem:
"Its time to kickass and chew bubblegum, and I'm all out bubblegum."
O pior dos infernos é reservado àqueles que, em tempos de crise moral, escolheram por permanecerem neutros. Escolha o seu lado.
-
- Sênior
Abraços!
Tudo que eu tenho fui eu quem comprou, om exceção de um jogo de uniforme completo com mochila doado pelo US Army... Agora, do governo brasileiro, só 27,5% de descontos no meu salário !!!!