Pistolas

Assuntos em discussão: Exército Brasileiro e exércitos estrangeiros, armamentos, equipamentos de exércitos em geral.

Moderadores: J.Ricardo, Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
Moccelin
Sênior
Sênior
Agradeceram: 2 vezes

#61 Mensagem por Moccelin » Qua Jun 27, 2007 10:54 pm

Maverick_BR escreveu:Então la vai uma pistola que eu acho muito linda, e tambem é um sonho de consumo...
Imagem

Por curiosidade essas armas da airsoft disparam o que??

Abraços

Airsoft é o nome bonitinho das famosas (e agora proibidas) "armas de bolinhas"...

The cake is a lie...
Bolovo
Sênior
Sênior
Agradeceu: 547 vezes
Agradeceram: 442 vezes

#62 Mensagem por Bolovo » Qua Jun 27, 2007 11:03 pm

vilmarmoccelin escreveu:
Maverick_BR escreveu:Então la vai uma pistola que eu acho muito linda, e tambem é um sonho de consumo...
Imagem

Por curiosidade essas armas da airsoft disparam o que??

Abraços

Airsoft é o nome bonitinho das famosas (e agora proibidas) "armas de bolinhas"...

Tenho duas Berettas 92F e uma Colt 1911 dessas de bolinha, mas nenhuma funciona mais. Isso faz uns dez anos já! Era mo legal! :(

"Eu detestaria estar no lugar de quem me venceu."
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)
Beronha
Sênior
Sênior
Agradeceu: 1 vez
Agradeceram: 7 vezes

#63 Mensagem por Beronha » Qua Jun 27, 2007 11:19 pm

Fabricante: Fabrique Nationale
Tipo de Arma: 5.7mm Semiautomatic Combat Pistol
Largura Total: 208mm
Altura Total: 157mm
Espessura: 33mm
Peso Vazia: 618g
Custo: $750
Tipo de Munição: 5.7mm Semautomatic Combat Pistol
Munição/Max: 20/100
Custo da Munição: $50 (50)

Imagem

se pudesse usar e comprar essa seria minha opção. :D

scyther
Intermediário
Intermediário

#64 Mensagem por scyther » Qui Jun 28, 2007 5:11 am

E a versão modernizada... a 90Two.
Imagem

E uma que considero muito bonita:
Imagem

Pouco tática, mas ainda sim muito legal:
Imagem
Imagem

Hugo Ribeiro
Intermediário
Intermediário
Contato:

#65 Mensagem por Hugo Ribeiro » Qui Jun 28, 2007 5:47 am

vilmarmoccelin escreveu:Airsoft é o nome bonitinho das famosas (e agora proibidas) "armas de bolinhas"...

Seria mais ou menos igual ao paintball então??

"A perseverança aliada ao esforço é a fórmula do êxito."
Alcantara
Sênior
Sênior
Agradeceu: 215 vezes
Agradeceram: 248 vezes
Contato:

#66 Mensagem por Alcantara » Qui Jun 28, 2007 7:46 am

Bonita essa 90Two... :lol:

Imagem

Abraços!!! :wink:

"Se o Brasil quer ser, então tem que ter!"
Booz
Sênior
Sênior

#67 Mensagem por Booz » Qui Jun 28, 2007 8:55 am

Tive uma penca de pistolas. Algumas exdrúxulas, como uma H&K VP, das antigas. Era uma esquisitice só, coisa de alemão doido. Tinha um curso de gatilho que dava para dormir até que saísse o primeiro disparo. Podía-se acoplar uma espécie de coronha e também era possível dar rajadas, "burts" de três tiros.

Uma Desert Eagle foi a mesma coisa, pura curiosidade. Como arma só era viável no primeiro tiro, depois tinha-se que encontrar o braço e a mão que ela projetava para trás na ignorância do seu recuo.
A Luger tem uma personalidade singular, um appeal sedutor, mas tem um mecanismo complicadíssimo e muito sujeito a falhas. Andei com uma, modelo 1908 (em muito bom estado - por fora), até descobir que ela só daria o primeiro disparo, porque não armaria seu complicado sistema de armação de percussão.

Gosto da Glock (tenho uma) , mas nem de longe me afasto da minha amada H&K P7.

Para trabalho:
Nacionais: PT 92 e as novas Taurus. Deve-se, no entanto, ter cuidado com a PT 945 antiga. Ela tem uma desgraçada mania de liberar a metade o carregador, quando se coloca ela sob a perna ou enfiamos comprimida à cintura sem coldre, principalmente às costas. Isto se deve pelo sobraessair do btão do retém da simetria da empunhadura. Soluciona-se com a retirada do botão do retém, em seguida dando-se uma esmerilhada nele e pondo-o no lugar. Também cuidado com o "cão" (bem macio), que pode armar em um esbarro ao volante de carro.
Importadas:
H&K, CZ, Glock e Smith&Wesson (as mais novas). As Rugers são mal feitas e cheias de protuberâncias.
Guardo uma Colt 1911A1 que meu pai trouxe da época da FEB. Aliás, ele trouxe a Colt e uma Walther 7,65 (calíbre para dar tiro em amigos, em batizados, aniversários etc).
A Colt é uma p..ta arma. Atiro com ela até hoje, pena que não "engole" qualquer munição. Para isto eu teria que remodelar a "rampa" de alimentação, e isto não quero fazer com uma senhora de mais de 70 anos (notem: este ano foi quando ela tornou-se patrimônio do EB e não quando ela foi fabricada). Além do mais, munições mais fortes podem provocar frisons mesmo no excelente aço que a compõe.

Imagem
Moccelin
Sênior
Sênior
Agradeceram: 2 vezes

#68 Mensagem por Moccelin » Qui Jun 28, 2007 11:53 pm

O pessoal do design das empresas nacionais tinham que aprender a fazer pistolas com a Beretta... Muito linda essa 90Two... Acho que é a mais bonita que eu já vi...

The cake is a lie...
scyther
Intermediário
Intermediário

#69 Mensagem por scyther » Sex Jun 29, 2007 3:39 am

Que tal uma caríssima Beretta 92, altamente modificada para atirar no regime automático, como a que foi usada no filme Underworld?
Imagem
Ou um par delas? 8-]

Responder