O que querem nossos caçadores?
Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação
- Edu Lopes
- Sênior
O que querem nossos caçadores?
Bom dia a todos,
Nessas discussões em torno dos novos caças para a FAB tem sempre alguém falando que existem “grupos” na FAB a favor de uma ou outra proposta.
Sei que a escolha de um caça envolve outros fatores além do técnico, principalmente fatores políticos e que a situação econômica do país é fator determinante nessa escolha, bla, bla, bla...
Mas na verdade não me interessa a opinião de economistas, políticos ou a do burrocrata atrás de uma mesa. Pra ser mais sincero ainda nem a dos mecânicos me interessa, quero saber é a opinião de quem vai botar o seu na reta lá em cima e acho que ninguém melhor que nossos caçadores para dizer qual vetor é bom ou ruim para a nossa força aérea.
Então, qual a preferência dos nossos pilotos de caça?
Nessas discussões em torno dos novos caças para a FAB tem sempre alguém falando que existem “grupos” na FAB a favor de uma ou outra proposta.
Sei que a escolha de um caça envolve outros fatores além do técnico, principalmente fatores políticos e que a situação econômica do país é fator determinante nessa escolha, bla, bla, bla...
Mas na verdade não me interessa a opinião de economistas, políticos ou a do burrocrata atrás de uma mesa. Pra ser mais sincero ainda nem a dos mecânicos me interessa, quero saber é a opinião de quem vai botar o seu na reta lá em cima e acho que ninguém melhor que nossos caçadores para dizer qual vetor é bom ou ruim para a nossa força aérea.
Então, qual a preferência dos nossos pilotos de caça?
-
- Sênior
- Agradeceu: 1 vez
- Agradeceram: 7 vezes
- Contato:
Beronha escreveu:Se pudessem Eu acho que eles gostariam do F22 completo.
Dos ofertados , o SU 35
Fuentes
Acho uma resposta para essa pergunta quase "impossível" porque os pilotos não vão falar algo do tipo publicamente, então qualquer informação a esse respeito não pode ser cofirmada, ou seja: especulação.
Ja ouvi falar que o sonho dos Jaguares era o Gripen...
Editado pela última vez por Sniper em Qua Jun 27, 2007 2:12 pm, em um total de 1 vez.
- Beronha
- Sênior
Sniper escreveu:Beronha escreveu:Se pudessem Eu acho que eles gostariam do F22 completo.
Dos ofertados , o SU 35
Fuentes
Acho uma resposta para essa pergunta quase "impossível" porque os pilotos não vão falar algo do tipo publicamente, então qualquer informação a esse respeito não pode ser cofirmada, ou seja: expeculação.
la garantia soy yo!!!
-
- Sênior
- Contato:
Beronha escreveu:Sniper escreveu:Beronha escreveu:Se pudessem Eu acho que eles gostariam do F22 completo.
Dos ofertados , o SU 35
Fuentes
Acho uma resposta para essa pergunta quase "impossível" porque os pilotos não vão falar algo do tipo publicamente, então qualquer informação a esse respeito não pode ser cofirmada, ou seja: expeculação.
la garantia soy yo!!!
- Bolovo
- Sênior
- Agradeceu: 547 vezes
- Agradeceram: 442 vezes
Sniper escreveu:Beronha escreveu:Se pudessem Eu acho que eles gostariam do F22 completo.
Dos ofertados , o SU 35
Fuentes
Ouvi que o GDA era o Gripen, que o GAVCA era o Flanker e vice-versa. Vá saber!
"Eu detestaria estar no lugar de quem me venceu."
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)
-
- Sênior
- Contato:
Bolovo escreveu:Sniper escreveu:Beronha escreveu:Se pudessem Eu acho que eles gostariam do F22 completo.
Dos ofertados , o SU 35
Fuentes
Ouvi que o GDA era o Gripen, que o GAVCA era o Flanker e vice-versa. Vá saber!
É como eu disse, pura especulação!
Editado pela última vez por Sniper em Qua Jun 27, 2007 12:55 pm, em um total de 1 vez.
- Carlos Lima
- Sênior
- Agradeceu: 1275 vezes
- Agradeceram: 631 vezes
- Carcará
- Sênior
- Agradeceu: 52 vezes
- Agradeceram: 41 vezes
Qualquer um que está na disputa!
Eles não agüentam mais os F-5E, Xavante e AMX “basicão”, que são os aviões que a grande maioria dos pilotos de primeira linha voa, já que temos apenas 4 Mirage 2000 e pouco mais de 12 F-5M.
Eles não agüentam mais os F-5E, Xavante e AMX “basicão”, que são os aviões que a grande maioria dos pilotos de primeira linha voa, já que temos apenas 4 Mirage 2000 e pouco mais de 12 F-5M.
CAMPANHA ANTI-FLOOD: OU POSTA KÔZA QUE PRESTE, QUE VÁ SOMAR, OU FICA SÓ LENDO. CHAT É NO MSN & QUETALES!!!
Colaborem, tigrada!!! (By Túlio)
Colaborem, tigrada!!! (By Túlio)