Novas Fotos do KURSK!
Moderador: Conselho de Moderação
- ualisonsiqueira
- Intermediário
- gingerfish
- Sênior
- Agradeceram: 84 vezes
gadugovitch escreveu:Essa história foi triste pra caramba, ein?
Onde já se viu deixar os marinheiros morrerem... por orgulho?
Aff! Esse Putin é mesmo uma puta véia desgraçada!
Na minha opinião, ele deveria ser castrado pra ver o que acontece ou deveria acontecer com gentalhas como ele.
que isso cara, nao se estresse, eu tenho a solucao pros seus problemas.... HANG LOOSE.
Abracos!!
-
- Intermediário
- Contato:
Desculpe para uma resposta atracada...
As teorias de conspiracao sao besteiras. Nenhum submarino Americano nao pode conseguir perto do lugar onde o Kursk foi afundado, especialmente nao durante os operacois, onde meio da frota do Norte se fica com os sensores funcionandos.
A explosao se aconteceu no tubo No. 4. e o torpedo "culpado" foi produzindo em 1992. em Alma-Ata (antiga capital do Qazaquistao), e era uma parte da seria das 10 torpedos (a ultima serie dos torpedos produzindos em Alma-Ata). Este serie tinha muitas problemas com qualidade, entao, eram conservados. O problemo pricnipal era que a porta do tubo nao era fechada. Se a explosao aconteceria dentro do tubo, com a porta fechada, o dano seria minimal, mas, infelizmente isso nao era o caso...
Hidrogenio-peroxido foi explodido com contacto com as pecas do metal dentro do torpedo, e apos, a calor foi incendido o querosene do torpedo; a forca da explosao era mais ou menos entre 50-100 Kg do TNT. O incendio durou 15 segundos, e apos um "chain-reaction" aconteceu, onde 7 torpedo do cal. 650mm foram explodindo.
Desculpe meu Portugues
As teorias de conspiracao sao besteiras. Nenhum submarino Americano nao pode conseguir perto do lugar onde o Kursk foi afundado, especialmente nao durante os operacois, onde meio da frota do Norte se fica com os sensores funcionandos.
A explosao se aconteceu no tubo No. 4. e o torpedo "culpado" foi produzindo em 1992. em Alma-Ata (antiga capital do Qazaquistao), e era uma parte da seria das 10 torpedos (a ultima serie dos torpedos produzindos em Alma-Ata). Este serie tinha muitas problemas com qualidade, entao, eram conservados. O problemo pricnipal era que a porta do tubo nao era fechada. Se a explosao aconteceria dentro do tubo, com a porta fechada, o dano seria minimal, mas, infelizmente isso nao era o caso...
Hidrogenio-peroxido foi explodido com contacto com as pecas do metal dentro do torpedo, e apos, a calor foi incendido o querosene do torpedo; a forca da explosao era mais ou menos entre 50-100 Kg do TNT. O incendio durou 15 segundos, e apos um "chain-reaction" aconteceu, onde 7 torpedo do cal. 650mm foram explodindo.
Desculpe meu Portugues
- P44
- Sênior
- Agradeceu: 2779 vezes
- Agradeceram: 2451 vezes
- Einsamkeit
- Sênior
- Localização: Eu sou do Sul, é so olhar pra ver que eu sou do Sul, A minha terra tem um cel azul, é so olhar e ver
Acho Russo uma lingua linda, mas para alem de ser Eslava, ainda usa outro Alfabeto
Ai complica
Ai complica
Somos memórias de lobos que rasgam a pele
Lobos que foram homens e o tornarão a ser
ou talvez memórias de homens.
que insistem em não rasgar a pele
Homens que procuram ser lobos
mas que jamais o tornarão a ser...
Moonspell - Full Moon Madness
Lobos que foram homens e o tornarão a ser
ou talvez memórias de homens.
que insistem em não rasgar a pele
Homens que procuram ser lobos
mas que jamais o tornarão a ser...
Moonspell - Full Moon Madness
- Luiz Bastos
- Sênior
- Agradeceu: 1 vez
- Agradeceram: 25 vezes
- Contato:
Einsamkeit escreveu:Acho Russo uma lingua linda, mas para alem de ser Eslava, ainda usa outro Alfabeto
Ai complica
Fala sério Eins. Pode ser que com o tempo a gente se acostume, mas eu acho esquisitão. Assim como eles devem achar o mesmo do português.
Ao colega Russo é um prazer te-lo aqui conosco. Seu português é bastante compreensível. Sinta-se à vontade e receba já minhas condolências pela perda da tripulação do Kursk. Fui
- P44
- Sênior
- cabeça de martelo
- Sênior
- Agradeceu: 1156 vezes
- Agradeceram: 2899 vezes
- P44
- Sênior
cabeça de martelo escreveu:P44 escreveu:Eu gostava de aprender Russo...
Tu queres é aprender Ucraniano...
Olha que Ucraniano é bem diferente de Russo
prefiro Russo, é mais "abrangente"
A sério acho uma lingua muito interessante
porra, nunca me levam a sério, porque será?
Triste sina ter nascido português