NOTÍCIAS

Assuntos em discussão: Força Aérea Brasileira, forças aéreas estrangeiras e aviação militar.

Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
Luís Henrique
Sênior
Sênior
Agradeceu: 1 vez
Agradeceram: 184 vezes

#2611 Mensagem por Luís Henrique » Qua Jun 13, 2007 12:19 pm

Alcantara escreveu:E, pelo visto, não funcionou....
KKKKKKK :lol:

Abraços!!! :wink:

:twisted: :twisted: :lol:

Su-35BM - 4ª++ Geração.
Simplesmente um GRANDE caça.
orestespf
Sênior
Sênior
Agradeceu: 2 vezes
Agradeceram: 1 vez

#2612 Mensagem por orestespf » Qua Jun 13, 2007 12:57 pm

cicloneprojekt escreveu:
rodrigo escreveu:Visita do Brig. Saito ao Gen. Moseley da USAF teve status de secreta.

Onde há fumaça Há fogo (...)

Nesse caso aí está mais do que provado que o que existia era mesmo um incêndio (...) :wink: :wink: :wink: 8-]

O Lula e o Min da defesa andaram se manifestando de maneira nada discreta ultimamente...

Alguém aí poderia ligar os fatos por favor... :twisted: :twisted: 8-]

sds

Walter

O interessante é que o comando da MB esteve por lá também e não foi "noticiado". Tem mais coisas interessantes no ar, mas... rsrs

Abs,

Orestes

orestespf
Sênior
Sênior

#2613 Mensagem por orestespf » Qua Jun 13, 2007 12:59 pm

Dieneces escreveu:
cicloneprojekt escreveu:
rodrigo escreveu:Visita do Brig. Saito ao Gen. Moseley da USAF teve status de secreta.

Onde há fumaça Há fogo (...)

Nesse caso aí está mais do que provado que o que existia era mesmo um incêndio (...) :wink: :wink: :wink: 8-]

O Lula e o Min da defesa andaram se manifestando de maneira nada discreta ultimamente...

Alguém aí poderia ligar os fatos por favor... :twisted: :twisted: 8-]

sds

Walter
Vou tentar . O Lula tá anunciando decisões de medidas para o futuro , mas elas já estão em curso . Já foram tomadas .

O que estamos vendo agora foi definido mais ou menos no início deste ano, são apenas reflexos de decisões já tomadas e de "grande vulto", onde as compras militares são apenas o "troco" de todo o "esquema".

orestespf
Sênior
Sênior

#2614 Mensagem por orestespf » Qua Jun 13, 2007 1:01 pm

artenobre escreveu:medidas só na teoria, na prática nada

Não é bem assim, estas "coisas" escapam mesmo aos olhos desatentos. Aguarde.

Booz
Sênior
Sênior

#2615 Mensagem por Booz » Qua Jun 13, 2007 2:52 pm

Precedida de militares do alto escalão americano a visita do tio Bush aqui foi rápida. Será que os reflexos são estes? Ele passou aqui no quintal só para dar aporte às propostas?

Imagem
Dieneces
Sênior
Sênior
Agradeceu: 9 vezes
Agradeceram: 10 vezes

#2616 Mensagem por Dieneces » Qua Jun 13, 2007 2:58 pm

jp escreveu:Precedida de militares do alto escalão americano a visita do tio Bush aqui foi rápida. Será que os reflexos são estes? Ele passou aqui no quintal só para dar aporte às propostas?
A parte militar e o etanol são variáveis de uma equação maior , caro JP , um cálculo "integro-diferencial" , o Orestes que é matemático de escol , mercê de sua formação , pode trazer giz a essa realidade no quadro-negro do DB. TFA

Brotei no Ventre da Pampa,que é Pátria na minha Terra/Sou resumo de uma Guerra,que ainda tem importância/Sou Raiz,sou Sangue,sou Verso/Sou maior que a História Grega/Eu sou Gaúcho e me chega,p'ra ser Feliz no Universo.
orestespf
Sênior
Sênior

#2617 Mensagem por orestespf » Qua Jun 13, 2007 3:18 pm

Dieneces escreveu:
jp escreveu:Precedida de militares do alto escalão americano a visita do tio Bush aqui foi rápida. Será que os reflexos são estes? Ele passou aqui no quintal só para dar aporte às propostas?
A parte militar e o etanol são variáveis de uma equação maior , caro JP , um cálculo "integro-diferencial" , o Orestes que é matemático de escol , mercê de sua formação , pode trazer giz a essa realidade no quadro-negro do DB. TFA

Verdade meu tio, a solução para esta equação integro-diferencial já foi obtida, mas ainda não pode ser revelada em sua plenitude. O que posso dizer por enquanto é que a compra militar é o troco da operação e o tal programa do etanol faz parte da sedução ao Brasil, que nos permite continuar com um discurso a nível internacional, respaldado pelos americanos. A coisa é muito maior do que isso. Se vai adiante, não sei, mas agrada aos dois lado.

Quanto aos "meninos maluquinhos" (Chávez, Morales, et all), só posso dizer que parece que virá um rolo compressor por aí.

Sds,

Orestes

Zanako
Júnior
Júnior

#2618 Mensagem por Zanako » Qua Jun 13, 2007 3:30 pm

orestespf escreveu:
Dieneces escreveu:

Verdade meu tio, a solução para esta equação integro-diferencial já foi obtida, mas ainda não pode ser revelada em sua plenitude. O que posso dizer por enquanto é que a compra militar é o troco da operação e o tal programa do etanol faz parte da sedução ao Brasil, que nos permite continuar com um discurso a nível internacional, respaldado pelos americanos. A coisa é muito maior do que isso. Se vai adiante, não sei, mas agrada aos dois lado.

Quanto aos "meninos maluquinhos" (Chávez, Morales, et all), só posso dizer que parece que virá um rolo compressor por aí.

Sds,

Orestes

Traduz, traduz, traduz aí vai por favor :P

Dieneces
Sênior
Sênior
Agradeceu: 9 vezes
Agradeceram: 10 vezes

#2619 Mensagem por Dieneces » Qua Jun 13, 2007 3:30 pm

orestespf escreveu:
Dieneces escreveu:

Sds,

Orestes
Da NEM e do Rolo Compressor eu estou por dentro , Cacique.

Brotei no Ventre da Pampa,que é Pátria na minha Terra/Sou resumo de uma Guerra,que ainda tem importância/Sou Raiz,sou Sangue,sou Verso/Sou maior que a História Grega/Eu sou Gaúcho e me chega,p'ra ser Feliz no Universo.
Plinio Jr
Sênior
Sênior

#2620 Mensagem por Plinio Jr » Qua Jun 13, 2007 4:23 pm

Saindo um pouco do tema e voltando ao tópico..

A AFM que estará disponivel apartir de amanhã virá com um reportagem sobre F-22s e talvez algo sobre seu desempenho na última Red Flag...

Os ingleses preparam-se para receber os hindus com seus Su-30MKI..

Será que teremos Su-30MKI versus EF-2000...
:?: :?: :?:

Imagem

¨Os políticos e as fraldas devem ser mudados frequentemente e pela mesma razão ¨- Eça de Queiroz
Alcantara
Sênior
Sênior
Agradeceu: 215 vezes
Agradeceram: 248 vezes
Contato:

#2621 Mensagem por Alcantara » Qua Jun 13, 2007 4:58 pm

Zanako escreveu:Traduz, traduz, traduz aí vai por favor :P

Ah, rapaz, pode ir se acostumando. Bem vindo a companhia dos "reles-mortais-sem-grandes-informações", como eu. :cry:

Ah, quando eu tiver a minha Palantír... :twisted:

Abraços!!! :wink:

"Se o Brasil quer ser, então tem que ter!"
Seagal, Steven
Intermediário
Intermediário

#2622 Mensagem por Seagal, Steven » Qua Jun 13, 2007 5:03 pm

Dieneces escreveu:Da NEM e do Rolo Compressor eu estou por dentro , Cacique.

Nuclear Emergency Matters?

"Posso não concordar com nenhuma das palavras que você diz, mas defenderei até a morte o direito de você dizê-las" (Voltaire)
Carlos Mathias

#2623 Mensagem por Carlos Mathias » Qua Jun 13, 2007 6:06 pm

Nuclear Energy Material. Ou seja, vamos receber umas cem ogivas nucleares de mais ou menos 1 Mton. Fora os Tomahawk para transportá-las até seus alvos.

Booz
Sênior
Sênior

#2624 Mensagem por Booz » Qua Jun 13, 2007 6:10 pm

Nuclear Energy Material. Ou seja, vamos receber umas cem ogivas nucleares de mais ou menos 1 Mton. Fora os Tomahawk para transportá-las até seus alvos.
javascript:emoticon('[018]')

Imagem
Booz
Sênior
Sênior

#2625 Mensagem por Booz » Qua Jun 13, 2007 6:14 pm

Tomara que comecem a testá-las vcs sabem onde...

http://images.google.com.br/imgres?imgu ... R%26sa%3DG

javascript:emoticon('[018]')

Imagem
Responder