PAMA DE RECIFE.
Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação
PAMA DE RECIFE.
peço aos colegas do forum se alguem tem a informaçao de quantos avioes impala estao no pama de recife.a agradeço a todos.
- Cougar_PH
- Sênior
- Agradeceu: 1 vez
- Agradeceram: 34 vezes
- Contato:
Jambock
Desculpe ver a pergunta só agora...
Contudo dos impalas que vieram 90% das celulas já estavam no fim da vida util. pq lá eles contam as horas de vôos e pronto, por isso q os impalas eram tão novos...
e não pelas horas de vôos que é pra contar, quer dizer se ele voa 1 h, ele precisa de uma manutenção de 3 hs, pra não ter problema no futuro, e lá eles não faziam isso, ia pra manutenção quando dava problema...
Isso em todos os aspectos...
hehehehehhhh!!!!!!!
Contudo dos impalas que vieram 90% das celulas já estavam no fim da vida util. pq lá eles contam as horas de vôos e pronto, por isso q os impalas eram tão novos...
e não pelas horas de vôos que é pra contar, quer dizer se ele voa 1 h, ele precisa de uma manutenção de 3 hs, pra não ter problema no futuro, e lá eles não faziam isso, ia pra manutenção quando dava problema...
hehehehehhhh!!!!!!!
- jambockrs
- Sênior
- Agradeceu: 427 vezes
- Agradeceram: 180 vezes
Impalas, realmente "spare parts" para os Xavantes?
Prezado Cougar_PH:
Entendido. Quer dizer que os Impalas, que até receberam numerais, estão se contituindo, exceção de um ou dois, em "spare parts" para os Xavantes? Quantos, realmente, estão voando?
Um abraço e até mais...
Entendido. Quer dizer que os Impalas, que até receberam numerais, estão se contituindo, exceção de um ou dois, em "spare parts" para os Xavantes? Quantos, realmente, estão voando?
Um abraço e até mais...
- Cougar_PH
- Sênior
- Contato:
Jambocks
Sinceramente eu não sei, mais pelo que eu soube no fim do ano passado eles todos sofreriam uma manutenção de 100% quer dizer seriam desmontado de cabo a rabo, pra ver qual a condição real das celulas contudo agora passou um impala aqui em cima alijando combustivel...
hehehhh!!!
Eu espero que pelo menos uns 8 escapem pra poder voar em segurança...
Sinceramente eu não sei, mais pelo que eu soube no fim do ano passado eles todos sofreriam uma manutenção de 100% quer dizer seriam desmontado de cabo a rabo, pra ver qual a condição real das celulas contudo agora passou um impala aqui em cima alijando combustivel...
hehehhh!!!
Eu espero que pelo menos uns 8 escapem pra poder voar em segurança...
Cougar_PH escreveu:Jambock
hehehehehhhh!!!!!!!
Cougar acho que vc foi mal imformado...os impalas estão com as células melhores que as do xavante, isso foi afirmado por um mecânico do Pacau para mim no dia que visitei a BANT. Os Xavantãos que estão uma m... me lembro que ele inclusive brincou dizendo assim " a FAB comprou o avião para canibalizar, mas o avião veio melhor" kk
-
- Sênior
- Agradeceram: 4 vezes
- Cougar_PH
- Sênior
- Contato:
Robson
Pergunte ao mecânico que lhe deu essa informação quantos xavantes foi, canabalizados, pra que eles pudessem está voando, hoje...
E outra coisa, vc sabe quantos xavantes e impalas, tem aqui...
quem me falou isso, foi alguem q estava diretamente e em constante contato com os impalas, nos portoes de 2006, aqui...
por isso q falei isso...
claro que de lá pra cá...
com certeza alguns dos impalas estão em otimas condições de vôo, pois os mecãnicos daqui são os melhores em xavantes...
Pergunte ao mecânico que lhe deu essa informação quantos xavantes foi, canabalizados, pra que eles pudessem está voando, hoje...
E outra coisa, vc sabe quantos xavantes e impalas, tem aqui...
quem me falou isso, foi alguem q estava diretamente e em constante contato com os impalas, nos portoes de 2006, aqui...
por isso q falei isso...
claro que de lá pra cá...
com certeza alguns dos impalas estão em otimas condições de vôo, pois os mecãnicos daqui são os melhores em xavantes...