Fidel Castro critica programa de construção naval da RN

Assuntos em discussão: Marinha do Brasil e marinhas estrangeiras, forças de superfície e submarinas, aviação naval e tecnologia naval.

Moderador: Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
Sintra
Sênior
Sênior
Localização: Emirado de Al-Guheirão que fica no Califado de AL-Sintra

#61 Mensagem por Sintra » Dom Jun 10, 2007 6:45 pm

Einsamkeit escreveu:Mas tinha que ser do Sporting

:twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Com tranquilidade 8-]

Sintra
Sênior
Sênior

#62 Mensagem por Sintra » Dom Jun 10, 2007 6:47 pm

P44 escreveu:
Sintra escreveu:Eu juro que da próxima vez tenho mais cuidado a escolher o título do tópico :?

podes sempre editá-lo :wink:

Feito

P44
Sênior
Sênior
Agradeceu: 2779 vezes
Agradeceram: 2452 vezes

#63 Mensagem por P44 » Seg Jun 11, 2007 6:44 am

Sintra escreveu:
P44 escreveu:
Sintra escreveu:Eu juro que da próxima vez tenho mais cuidado a escolher o título do tópico :?

podes sempre editá-lo :wink:

Feito

mais um massacre acaba de ser evitado no DB... 8-]

Triste sina ter nascido português 👎
Rui Elias Maltez
Sênior
Sênior
Agradeceram: 1 vez
Contato:

#64 Mensagem por Rui Elias Maltez » Seg Jun 11, 2007 12:14 pm

VICTOR:

Outro dia vc ou o P44 postaram fotos do Pinochet no caixão, será que aí é bonito? Ditaduras boas e ruins anyone?

Não me lemboro, mas se puder colocar o link, posso ver.

Mas uma coisa asseguro:

Se fui eu a colocá-la, de certeza que não foi pra me regozijar com a sua morte, e julgo que pelo que conheço do Prepe, também não.

O mesmo não aconteceu há mais tempo com as fotos do Che, portadas por um colega, e com a seguinte masturbação colectiva que se gerou.

O que se passa, VICTOR, é que eu penso que você, como moderador, deveria tentar ser um pouco mais neutro, e deixar de andar com essas piadinhas, até porque você que tem formação académica superior, e que depois da saída do César daqui é o mais graduado, tirando o Pimenta, deve dar o exemplo para a restante da comunidade de foristas daqui.

Já todos percebemos o seu posicionamento politico e idelógico, e nada contra.

Mas se aceitar um conselho, não alimente guerrilhas em pleno fórum.

Luís:

Aqui o lema de muitos é "Bandido bom é bandido morto" E não os culpo por isso. O que você me diz de uma equipe da policia subir em uma favela e os vagabundos, ao perceberem a ação da policia, atirarem nos moradores da comunidade para atrasar a policia, que terá que dar socorro aos feridos ? (quando não morrem)

Isso é aboslutamente obsceno.

O que priovavelmente se faria na Europa relativamete a uma situação dessas, era nada menos que arrasar a favela, e realojar os habitantes em outros bairros com melhores condições de morada para as pessoas de bem, e prender os criminosos a bem ou a mal.

E claro que nas nossas cadeias não tem celulares, nem nada disso.

Imagem
Sintra
Sênior
Sênior

#65 Mensagem por Sintra » Seg Jun 11, 2007 12:21 pm

Rui Elias Maltez escreveu:Luís:

Aqui o lema de muitos é "Bandido bom é bandido morto" E não os culpo por isso. O que você me diz de uma equipe da policia subir em uma favela e os vagabundos, ao perceberem a ação da policia, atirarem nos moradores da comunidade para atrasar a policia, que terá que dar socorro aos feridos ? (quando não morrem)

Isso é aboslutamente obsceno.

O que priovavelmente se faria na Europa relativamete a uma situação dessas, era nada menos que arrasar a favela, e realojar os habitantes em outros bairros com melhores condições de morada para as pessoas de bem, e prender os criminosos a bem ou a mal.

E claro que nas nossas cadeias não tem celulares, nem nada disso.

Rui

Isso já foi feito aqui (o realojar, quero dizer), o Casal Ventoso é o caso mais emblemático, mas sejamos honestos, a dimensão das Favelas aterra qualquer possibilidade de isso ser feito de uma forma sustentada. Imagine um "bairro de lata" de 100 mil habitantes a rodear Lisboa...

Rui Elias Maltez
Sênior
Sênior
Agradeceram: 1 vez
Contato:

#66 Mensagem por Rui Elias Maltez » Seg Jun 11, 2007 12:24 pm

É tudo à escala, Sintra:

O RJ tamem é maior que Lisboa e o Brasil é maior que Portugal.

Se houvesse uma política e verbas para um programa de ralojamentos, seria possível.

Imagem
luis F. Silva
Sênior
Sênior
Agradeceram: 9 vezes

#67 Mensagem por luis F. Silva » Seg Jun 11, 2007 3:50 pm

citação:
Se houvesse uma política e verbas para um programa de ralojamentos, seria possível.

E eu e outros (o Rui não, porque é solidário) a pagar a construção desses bairros, do rendimento minimo, e depois do "assalto" dos governantes para sustentar esses parazitas, acabo por ser também assaltado por eles.

ORA BATATINHAS!....

cumprimentos.

Luis Filipe Silva

-------------------
CAMPANHA ANTI-FLOOD: OU POSTA KÔZA QUE PRESTE, QUE VÁ SOMAR, OU FICA SÓ LENDO. CHAT É NO MSN & QUETALES!!! by Túlio
WalterGaudério
Sênior
Sênior
Agradeceu: 56 vezes
Agradeceram: 201 vezes

#68 Mensagem por WalterGaudério » Seg Jun 11, 2007 4:47 pm

soultrain escreveu:
cicloneprojekt escreveu:
P44 escreveu:o salário da namorada do Paul Wolfowitz já dava para matar a fome a muita gente!

Bah, quando o Fidel morrer vão para lá outros, eleitos democraticamente ou não, encher os bolsos, e o povo é que vai continuar na melda, sempre assim foi e sempre assim será, polico honesto ainda está por nascer, querem é governar-SE e mais nada, vcs aí na AL palpita-me que vão ter uma desilusão quando o Fidel bater as botas, vcs depositam muita fé nos grandes "democratas" que são os exilados cubanos em Miami, saudosistas do Fulgêncio e que tales, tudo a mm m*****

:roll:

Bem eu não deposito muita esperança(para ser honesto não tenho esperança nenhuma nos exilados) nos "cubanos" de Miami, mas aí é que está o ponto. Nem no Brasil que mantém eleições regulares a pouco mais de 2 décadas, aprendeu-se a votar, tu imagina então em uma população que nunca teve o direito de escolher (...)

Desse caldo não saírá coisa boa. No máximo uma besta pseudo-nacionalista a lá Chavez.

O Pior do Fidel é isso.

Roubou a esperança e uma boa parte do futuro dos Cubanos.

Mas há quem ache que lá é uma maravilha...
OK.

Certamente é por isso que milhares de americanos se joguem ao mar e fujam para Cuba.

sds

Walter

Desculpe ciclone, mas isso é ignorar toda a história Cubana, desde a guerra Hispano-Americana.

[[]]'s

Soultraim não ententi teu comentário poderia se alongar mais?

Só há 2 tipos de navios: os submarinos e os alvos...

Armam-se homens com as melhores armas.
Armam-se Submarinos com os melhores homens.

Os sábios PENSAM
Os Inteligentes COPIAM
Os Idiotas PLANTAM e os
Os Imbecis FINANCIAM...
P44
Sênior
Sênior
Agradeceu: 2779 vezes
Agradeceram: 2452 vezes

#69 Mensagem por P44 » Ter Jun 12, 2007 5:42 am

luis F. Silva escreveu:citação:

E eu e outros (o Rui não, porque é solidário) a pagar a construção desses bairros, do rendimento minimo, e depois do "assalto" dos governantes para sustentar esses parazitas, acabo por ser também assaltado por eles.

ORA BATATINHAS!....

Vcs acalmam-se, :evil: ou tenho de desatar á chapada???? :?: :evil:

Triste sina ter nascido português 👎
Responder