Pacote americano
Moderador: Conselho de Moderação
- Matheus
- Sênior
- Agradeceu: 341 vezes
- Agradeceram: 432 vezes
Pacote americano
O que poderia ser útil a MB num possível pacotão de equipamentos militares usdos para o Brasil? Digo útil por custo versus capacidades.
- Brasileiro
- Sênior
- Agradeceu: 239 vezes
- Agradeceram: 545 vezes
Bom, primeiro temos que ver o que a Marinha precisa, e o que os EUA têm para oferecer.
Em termos de submarinos, nem a Marinha quer submarinos usados, nem os EUA tem coisas interessantes ou viáveis para oferecer.
As OHP a MB não quer, e com toda a razão.
Talvez haja uma brecha para a entrada de materiais usados na área de navios-patrulha médios, caça-minas e fluviais. Outra na parte de navios logísticos, navios-tanque e transporte de tropas e veículos. Essas para mim são as áreas mais prováveis que surja alguma coisa.
Na parte de aeronaves, existem os helicópteros SH-60 e aviões S-3, que já foram oferecidos ao Brasil.
Uma coisa que não se pode esquecer: são os torpedos Mk-48, e míssies Harpoon que poderiam equipar P-3, A-1 e AF-1 modernizado.
Agora se entrarmos na área de fuzileiros navais, a lista de probabilidades aumenta e muito.
abraços]
Em termos de submarinos, nem a Marinha quer submarinos usados, nem os EUA tem coisas interessantes ou viáveis para oferecer.
As OHP a MB não quer, e com toda a razão.
Talvez haja uma brecha para a entrada de materiais usados na área de navios-patrulha médios, caça-minas e fluviais. Outra na parte de navios logísticos, navios-tanque e transporte de tropas e veículos. Essas para mim são as áreas mais prováveis que surja alguma coisa.
Na parte de aeronaves, existem os helicópteros SH-60 e aviões S-3, que já foram oferecidos ao Brasil.
Uma coisa que não se pode esquecer: são os torpedos Mk-48, e míssies Harpoon que poderiam equipar P-3, A-1 e AF-1 modernizado.
Agora se entrarmos na área de fuzileiros navais, a lista de probabilidades aumenta e muito.
abraços]
- Einsamkeit
- Sênior
- Localização: Eu sou do Sul, é so olhar pra ver que eu sou do Sul, A minha terra tem um cel azul, é so olhar e ver
Ja que a MB nao quer ticonderoga, a Coisa mais provavel sao caça-Minas, e Navios Logisticos
Isso fora as Aeronaves
Isso fora as Aeronaves
Somos memórias de lobos que rasgam a pele
Lobos que foram homens e o tornarão a ser
ou talvez memórias de homens.
que insistem em não rasgar a pele
Homens que procuram ser lobos
mas que jamais o tornarão a ser...
Moonspell - Full Moon Madness
Lobos que foram homens e o tornarão a ser
ou talvez memórias de homens.
que insistem em não rasgar a pele
Homens que procuram ser lobos
mas que jamais o tornarão a ser...
Moonspell - Full Moon Madness
- Alcantara
- Sênior
- Agradeceu: 215 vezes
- Agradeceram: 248 vezes
- Contato:
Einsamkeit escreveu:Ja que a MB nao quer ticonderoga, a Coisa mais provavel sao caça-Minas, e Navios Logisticos
Isso fora as Aeronaves
FABIO escreveu:os ndd e ndcc interssam a marinha do brasil bem com o navio tanque
acredito que deva vim?
Acho que a Marinha poderia achar um Forrestal uma coisa bem interessante, hehehehehhehehe...
Ué? Antes que me apedrejem, ao que parece nós estamos com a grana toda na mão, rsrsrrs...
É brincadeira...
Abraços!!!
"Se o Brasil quer ser, então tem que ter!"
- LEO
- Sênior
- Agradeceu: 1 vez
- Contato:
JLRC escreveu:FABIO escreveu:os ndd e ndcc interssam a marinha do brasil bem com o navio tanque
acredito que deva vim?
O que são ndd e ndcc?
Navios de Desembarque Doca e Navio de Desembarque de Carros de Combate.
Abraço,
"Veni, vidi, vinci" - Júlio Cesar
http://www.jornalopcao.com.br/index.asp ... djornal=43
Every time you feed a troll, God kills a kitten. Please, think of the kittens
http://www.jornalopcao.com.br/index.asp ... djornal=43
Every time you feed a troll, God kills a kitten. Please, think of the kittens
- Morcego
- Sênior
- Agradeceu: 1 vez
- Agradeceram: 9 vezes
- Contato:
Marino escreveu:Ou da catapulta, que seria mais fácil.
Mas eles podem operar com as atuais catapultas.
É mas parece que nem franceses nem brasileiros estão muito seguros.
a coisa é assim:
A CATAPULTA É INGLESA, uns pensam que os franceses operaram ela a vida inteira de maneira QUE ELA FOI SUBUTILIZADA, OUTROS estão com medo de que a mandinga feita recentemente nelas seja uma espécie de OVERCLOK que de fato joga mais potência e talz, mas que em contra-partida mina o tempo de vida da CATAPULTA.
ai é que esta a ARENGA, mesmo os franceses estão surpresos com o GANHO DE PONTÊNCIA conseguido recentemente, INFELIZMENTE não posso me alongar no assunto.
- Alcantara
- Sênior
- Agradeceu: 215 vezes
- Agradeceram: 248 vezes
- Contato:
morcego escreveu: (...) A CATAPULTA É INGLESA, uns pensam que os franceses operaram ela a vida inteira de maneira QUE ELA FOI SUBUTILIZADA, OUTROS estão com medo de que a mandinga feita recentemente nelas seja uma espécie de OVERCLOK que de fato joga mais potência e talz, mas que em contra-partida mina o tempo de vida da CATAPULTA.
ai é que esta a ARENGA, mesmo os franceses estão surpresos com o GANHO DE PONTÊNCIA conseguido recentemente, INFELIZMENTE não posso me alongar no assunto.
Pô, mas que saco!! Esse pessoal só pode estar usando de meios "escusos" para obter essas informações. É fogo ser um reles mortal, hehehehe...
Eu tenho mesmo que achar logo uma das Palantir...
Mestre Bat obtendo informações sobre as catapultas
Abraços!!!
"Se o Brasil quer ser, então tem que ter!"