VICTOR escreveu:Rui Elias Maltez escreveu:Se a morte foi traumática e dolorosa, minha alegria é maior ainda
Bom, se é assim que pensa, paciência.
Outro dia vc ou o P44 postaram fotos do Pinochet no caixão, será que aí é bonito? Ditaduras boas e ruins anyone?
engraçado que quando postaram fotos do Allende com a cabeça estourada foi uma masturbação colectiva e não me lembro de ver o Victor (por quem tenho bastante consideração ) dizer nada contra...
Eu acho que todos nos deviamos acalmar (EU INCLUSIVÉ) acho que estamos a semear ventos e vamos comlher tempestades.
Ontem um colgea português que muito prezo e respeito até colocou um enquete a apelar ao assassinato de um presidente eleito.
Não sei o que me revoltou mais , se o enquete em si ou se ter vindo de uma pessoa de quem nunca esperei, pois apesar de termos difernças politicas considero-o uma pessoa moderada e inteligente (há pessoas de quem esse enquete não me espantaria nada e se calahar nem ligava, pois já dou o desconto, "wolfpacks" e outrosque tales
)
bom, apelo sinceramente a um serenar de animos, de ambas as partes...pela minha parte farei por isso...
(minhas desculpas pelo off-topic)