PRick escreveu:morcego escreveu:PRick escreveu:Sniper escreveu:cicloneprojekt escreveu:Sniper escreveu:morcego escreveu:a criatividade (e principalmente a espionagem chinesa) em alguns anos colocarão ela ao lado da RUSSIA como força militar.
Você acredita mesmo Walter?
Creio que os Chineses ainda demoram um longo tempo até chegarem no nível de desenvolvimento da indústria de Defesa Russa.
Hoje o que os Chineses fazem em sua maioría ou é cópia ou tem grande "ajuda" Russa ou Francesa...
Abraços!
Báh! me confundindo com o morcegão?
Eu como vc, acredito que a China vai acabar chagando a emperelhar com os States , mas somente lá para os anos de 2030/2040.
sds
Walter
Credo!
Foi mal Walter, deve ser mesmo horrível ser confundido esse Flooder mamífero !
Se continuar no quadro atual, ou seja, crescimento Chinês de 10% ao ano, e o crescimento dos EUA ficando abaixo de 03%, e gastos com os gastos militares atuais no Iraque e Afegasnistão, entre 2015/2020 a coisa vai ficar empatada.
Não podemos esquecer que os salários na China são ridículos, que gastar 45 bilhões de Dólares lá, equivale uns de 100 bilhões nos EUA, se mantivermos o mesmo critério do PIB em PPP e o PIB Bruto, a moeda da China está subvalorizada em uns 100%, se o câmbio fosse livre o valor dobraria em menos de um ano.
[ ]´s
menos PRICK, bem menos, O DÉFICIT AMERICANO JUSTAMENTE ACONTECER POR CONTA DE ARMAS, TREINAMENTO, NOVAS TÉCNOLOGIAS E NOVAS ARMAS, A CHINA ESTA BEM, TEMOS QUE BATER PALMAS, mas eles ainda estão muito atraz em muitos aspéctos.
2015/2020 eles vão estar certamente melhor que muita gente, mas até la JAPÃO TB estara livre de algumas amarras e o JAPÃO TEM MUITO MAIS TÉCNOLOGIA QUE A CHINA, acho que em 2015/2020 a China podera alcançar um poonto de imbativel dentro de seu território mas dai a sustentar uma GUERRA FRIA, acho não, além do mais, OS PRÓPRIOS GENERAIS CHINESES já se perguntam: POWWW entrar em guerra agora que tamo ganhando dinheiro?
Não estava falando de armas, e sim do tamanho das economias, é certo que a China ainda tem que andar muito nesta área, e mesmo empatando em termos de PIB, ainda assim, o PIB per capta ainda seria menor que o do Brasil.
Mas a rapidez do avanço é fantástica, muito acima de qualquer outro país do Globo.
[]´s
o POBLEMA, é que essa velocidade tem que diminuir, e isso será um grande problema para a economia mundial já que a CHINA é a maior exportadora de DEflação que temos.