Assuntos em discussão: Marinha do Brasil e marinhas estrangeiras, forças de superfície e submarinas, aviação naval e tecnologia naval.
Moderador: Conselho de Moderação
-
VICTOR
- Sênior
- Agradeceu: 3 vezes
Mensagem
por VICTOR » Seg Mai 28, 2007 5:37 pm
P44 escreveu:Então aquele de cima com aquela proa "inchada" é outro sub? aquela "bolha" é então um sonar especial?
Acho que pulaste meu post:
VICTOR escreveu:Excelente, meu caro Dron! Realmente, é um Yankee Pod. Nada a ver com o Borei.
Esquema do Yankee Pod
-
P44
- Sênior
- Agradeceu: 2771 vezes
- Agradeceram: 2448 vezes
Mensagem
por P44 » Ter Mai 29, 2007 6:37 am
VICTOR escreveu:P44 escreveu:Então aquele de cima com aquela proa "inchada" é outro sub? aquela "bolha" é então um sonar especial?
Acho que pulaste meu post:
VICTOR escreveu:Excelente, meu caro Dron! Realmente, é um Yankee Pod. Nada a ver com o Borei.
Esquema do Yankee Pod
não pulei não, foi só para confirmar
Triste sina ter nascido português
-
Pit
- Júnior
Mensagem
por Pit » Sex Set 21, 2007 12:57 pm
Caballeros,
El Akson fué el test-bed submarine para el sistema de sonar esférico "Irtish-Amfora" de Morfispribor, sistema sonar a instalar en el Yruii Dolgorukiy y los Borey, así como en los Severodinsk/Yasen.
Todo el complejo Irtish-Amfora hace uso de varios array de flanco, array remolcado, array esférico, entre otros.
-
dron_pizdec
- Intermediário
-
Contato:
Mensagem
por dron_pizdec » Dom Set 30, 2007 10:50 am
Exatamente, entre os outras coisas que forma feitos pelo este submarino; mas o Kazan e tambem usado para pesquisas hidrograficas, ha muito espaco dentro dele