SEAL's

Assuntos em discussão: Marinha do Brasil e marinhas estrangeiras, forças de superfície e submarinas, aviação naval e tecnologia naval.

Moderador: Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
Sniper
Sênior
Sênior
Agradeceu: 1 vez
Agradeceram: 7 vezes
Contato:

SEAL's

#1 Mensagem por Sniper » Sáb Mai 26, 2007 7:54 pm

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Sniper
Sênior
Sênior
Agradeceu: 1 vez
Agradeceram: 7 vezes
Contato:

#2 Mensagem por Sniper » Sáb Mai 26, 2007 8:00 pm

Do MP:
think this belongs here
taken from Micheal Fumentos blog

This is a SEAL who was with Mike Mansoor during a FF, he had been wounded earlier on in the FF, and Mike went out and got him, he said that when he got to him, Mike looked like an angel, so in memory he got this tatoo.....

Imagem
:shock: :shock: :shock:

cabeça de martelo
Sênior
Sênior
Agradeceu: 1157 vezes
Agradeceram: 2908 vezes

#3 Mensagem por cabeça de martelo » Seg Mai 28, 2007 8:08 am

Eu já vi tanto documentário acerca dos Seals que acho que já enjoei um pouco. Não há dúvida que eles são uns atletas extraordinários e uns mergulhadores e forças de anti-terrorismo fantásticas, MAS parece-me sempre que falta-lhes treino na parte terrestre. Eu já vi um documentário acerca dos Seals onde mostrava a parte terrestre e fiquei bastante desiludido com o seu treino. Acho que eles dão muito enfoco na luta urbana/anti-terrorista, mas depois falta-lhes BASTANTE treino em terra, a fazerem golpes de mão, reconhecimentos, reacções a emboscadas, etc. Já sei o que vão dizer, "mas eles fazem isso tudo", mas é na parte anfibia, não treinam em condições num ambiente totalmente terrestre.
Sei que eles são uma força de Operações Especiais da Marinha e não do Exército ou Fuzileiros, mas as missões que eles estão a ter no Afeganistão nada tem a ver com o mar. Já foram eliminadas equipas inteiras de Seals no Afeganistão...
Para mim uma unidade exemplar a esse nível é a SBS, não os Seals.

"Lá nos confins da Península Ibérica, existe um povo que não governa nem se deixa governar ”, Caio Júlio César, líder Militar Romano".

O insulto é a arma dos fracos...

https://i.postimg.cc/QdsVdRtD/exwqs.jpg
Rui Elias Maltez
Sênior
Sênior
Agradeceram: 1 vez
Contato:

#4 Mensagem por Rui Elias Maltez » Ter Mai 29, 2007 11:38 am

Cabeça:

Sei que o modo organizativo e doutrinário da nossa marinha nada tem a ver com a americana, inspirando-se mais na inglesa, mas os SEALS serão o que de mais próximo possa haver com o DAE do Corpo de Fuzileiros da Armada, ou não?

Imagem
cabeça de martelo
Sênior
Sênior
Agradeceu: 1157 vezes
Agradeceram: 2908 vezes

#5 Mensagem por cabeça de martelo » Ter Mai 29, 2007 11:41 am

A nível de missões, sim!

A confusão é que neste momento por causa da pressão da guerra temos os Recon dos Marines a fazer basicamente a mesma missão que os Seals com a excepção das abordagens/anti-terrorismo maritimo.

A Marinha e a unidade mais parecida com a nossa é a Britânica com os seus SBS. :wink:

"Lá nos confins da Península Ibérica, existe um povo que não governa nem se deixa governar ”, Caio Júlio César, líder Militar Romano".

O insulto é a arma dos fracos...

https://i.postimg.cc/QdsVdRtD/exwqs.jpg
Responder