Área destinada para discussão sobre os conflitos do passado, do presente, futuro e missões de paz
Moderador: Conselho de Moderação
-
orestespf
- Sênior
- Agradeceu: 2 vezes
- Agradeceram: 1 vez
Mensagem
por orestespf » Qui Mai 24, 2007 9:29 pm
Kratos escreveu:orestespf escreveu:Einsamkeit escreveu:Voce é de qual estado patton?
Estado do México!!! Dinero, dinero... rsrsrs
O Patton é republicano até a medula, as duas coisas não casam.
Hahahahahahaha
Tem razão Kratos, tem razão.. rsrsrs
Ele "disfarçou" bem com a expressão "dinero". Quis enganar... rsrsrs
Abraços,
Orestes
-
Metal_777
- Intermediário
Mensagem
por Metal_777 » Sex Mai 25, 2007 1:01 pm
Luiz Bastos escreveu:Só quero ver se o Defesa@net vai postar a carta resposta da Itaipu binacional.
Esta revista ultimamente tem publicado algumas coisas que estão me tirando do serio, como matérias pagas, as quais estão abalando, na minha opinião, a credibilidade do informativo.
Outro dia fez uma publicação do Clube de Aeronáutica que foi uma vergonha, sendo pronta e exemplarmente respondida à altura por um leitor. Esta semana publicou uma matéria paga dos protestantes contra a visita do Papa que achei ridícula e totalmente fora do assunto da revista
A coisa ta ficando preta. Fui
vamos e convenhamos, o artigo nao falou nenhuma mentira....
-
Einsamkeit
- Sênior
- Localização: Eu sou do Sul, é so olhar pra ver que eu sou do Sul, A minha terra tem um cel azul, é so olhar e ver
Mensagem
por Einsamkeit » Sex Mai 25, 2007 2:27 pm
Metal_777 escreveu:Luiz Bastos escreveu:Só quero ver se o Defesa@net vai postar a carta resposta da Itaipu binacional.
Esta revista ultimamente tem publicado algumas coisas que estão me tirando do serio, como matérias pagas, as quais estão abalando, na minha opinião, a credibilidade do informativo.
Outro dia fez uma publicação do Clube de Aeronáutica que foi uma vergonha, sendo pronta e exemplarmente respondida à altura por um leitor. Esta semana publicou uma matéria paga dos protestantes contra a visita do Papa que achei ridícula e totalmente fora do assunto da revista
Sobre qual assunto?
Somos memórias de lobos que rasgam a pele
Lobos que foram homens e o tornarão a ser
ou talvez memórias de homens.
que insistem em não rasgar a pele
Homens que procuram ser lobos
mas que jamais o tornarão a ser...
Moonspell - Full Moon Madness
-
Luiz Bastos
- Sênior
- Agradeceu: 1 vez
- Agradeceram: 25 vezes
-
Contato:
Mensagem
por Luiz Bastos » Sex Mai 25, 2007 4:51 pm
Metal_777 escreveu:Luiz Bastos escreveu:Só quero ver se o Defesa@net vai postar a carta resposta da Itaipu binacional.
Realmente não falou, mas o que questiono é o fato de uma revista especializada em assuntos de tecnologia e defesa, que tem um belíssimo status no meio militar, passar de uma hora para outra a publicar matérias pagas e particularmente de religião, o que no meu entender não tem nada a ver. Aos leitores da revista o que menos interessa é o papa, o cardeal, o padre, o pai de santo, maomé, buda, o bispo Macedo ou o Cleptomaníaco Sobel. O leitor de Defesa@net abre a pagina pra saber do FX2, de venda da Embraer, de Modernização de aviões da Fab e MB, de política externa boliviana e paraguaia em relação ao Brasil, das forças de paz no Haiti, entre outras notícias especializadas. O referido artigo poderia ser colocado em qualquer jornal diário. Estou errado ?
Fui
-
Metal_777
- Intermediário
Mensagem
por Metal_777 » Sex Mai 25, 2007 7:44 pm
Luiz Bastos escreveu:Realmente não falou, mas o que questiono é o fato de uma revista especializada em assuntos de tecnologia e defesa, que tem um belíssimo status no meio militar, passar de uma hora para outra a publicar matérias pagas e particularmente de religião, o que no meu entender não tem nada a ver. Aos leitores da revista o que menos interessa é o papa, o cardeal, o padre, o pai de santo, maomé, buda, o bispo Macedo ou o Cleptomaníaco Sobel. O leitor de Defesa@net abre a pagina pra saber do FX2, de venda da Embraer, de Modernização de aviões da Fab e MB, de política externa boliviana e paraguaia em relação ao Brasil, das forças de paz no Haiti, entre outras notícias especializadas. O referido artigo poderia ser colocado em qualquer jornal diário. Estou errado ?
Fui
De forma alguma vc esta errado...mas, eu
acho, que esse assunto entrou na Defesa@net nao pra defender religiao A ou B e sim pra mostar o poder que a globo tem de dentro do Brasil. A globo é sim um assunto de segurança nacional, tenho certeza que se for de interesse dela que o brasil por exemplo declare guerra a bolivia, ela vai fazer com que isso aconteca. O poder de dominacao da globo é muito grande por isso acredito que a defesa@net falou no assunto....nao por religiao, a cobertura da visita do papa e a perseguicao aos protestantes foi so o meio pra escrever o artigo. é o que eu acho...
A globo é dicipula do satanai!!
-
Einsamkeit
- Sênior
- Localização: Eu sou do Sul, é so olhar pra ver que eu sou do Sul, A minha terra tem um cel azul, é so olhar e ver
Mensagem
por Einsamkeit » Sáb Mai 26, 2007 1:35 am
Realmente é um assunto isento, ainda mais vindo de um Jornal da Igreja Univer$al Do reino de Deu$
-
Luiz Bastos
- Sênior
- Agradeceu: 1 vez
- Agradeceram: 25 vezes
-
Contato:
Mensagem
por Luiz Bastos » Sáb Mai 26, 2007 10:34 am
Metal_777 escreveu:De forma alguma vc esta errado...mas, eu
acho, que esse assunto entrou na Defesa@net nao pra defender religiao A ou B e sim pra mostar o poder que a globo tem de dentro do Brasil. A globo é sim um assunto de segurança nacional, tenho certeza que se for de interesse dela que o brasil por exemplo declare guerra a bolivia, ela vai fazer com que isso aconteca. O poder de dominacao da globo é muito grande por isso acredito que a defesa@net falou no assunto....nao por religiao, a cobertura da visita do papa e a perseguicao aos protestantes foi so o meio pra escrever o artigo. é o que eu acho...
A globo é dicipula do satanai!!
Se analisarmos por este prisma você está coberto de razão. Há algum tempo se fala que a Globo é o quarto poder e que o planalto não toma qualquer atitude sem consulta-la primeiro. Não sei se é verdade, mas o fato é que aquele jornalista sem sal agora é quase ministro. Provavelmente é o testa de ferro da globo no governo. São estas coisas que me dão nojo de política. Deus não dá asa a cobra à-toa. Fui
-
cabeça de martelo
- Sênior
- Agradeceu: 1139 vezes
- Agradeceram: 2862 vezes
Mensagem
por cabeça de martelo » Sáb Mai 26, 2007 11:56 am
Alguém pode colocar o link do artigo em questão?
"Lá nos confins da Península Ibérica, existe um povo que não governa nem se deixa governar ”, Caio Júlio César, líder Militar Romano".
O insulto é a arma dos fracos...
-
Pedro Gilberto
- Sênior
- Agradeceu: 116 vezes
- Agradeceram: 17 vezes
Mensagem
por Pedro Gilberto » Sáb Mai 26, 2007 1:19 pm
"O homem erra quando se convence de ver as coisas como não são. O maior erro ainda é quando se persuade de que não as viu, tendo de fato visto." Alexandre Dumas
-
cabeça de martelo
- Sênior
- Agradeceu: 1139 vezes
- Agradeceram: 2862 vezes
Mensagem
por cabeça de martelo » Sáb Mai 26, 2007 1:55 pm
Obrigado!
"Lá nos confins da Península Ibérica, existe um povo que não governa nem se deixa governar ”, Caio Júlio César, líder Militar Romano".
O insulto é a arma dos fracos...
-
Kratos
- Sênior
Mensagem
por Kratos » Sáb Mai 26, 2007 2:03 pm
Einsamkeit escreveu:Realmente é um assunto isento, ainda mais vindo de um Jornal da Igreja Univer$al Do reino de Deu$
É como dizia um piada sobre um culto da iurd:
o pastor grita no meio do culto:
-"Joguem seu dinheiro p/ o céu, o que Deus pegar é dele, o cair no chão é meu."
-
Einsamkeit
- Sênior
Mensagem
por Einsamkeit » Sáb Mai 26, 2007 2:07 pm
Eu tenho pena dessa gente toda, alguns ja tentaram me converter, eu com uma camisa do Venom ainda hahahahahahaahaha
-
orestespf
- Sênior
- Agradeceu: 2 vezes
- Agradeceram: 1 vez
Mensagem
por orestespf » Sáb Mai 26, 2007 2:11 pm
Einsamkeit escreveu:Eu tenho pena dessa gente toda, alguns ja tentaram me converter, eu com uma camisa do Venom ainda hahahahahahaahaha
Hahahahahaha hahahahahah ahahahahahaha
Vade retro satanás!!!
-
Kratos
- Sênior
Mensagem
por Kratos » Sáb Mai 26, 2007 2:16 pm
Einsamkeit escreveu:Eu tenho pena dessa gente toda, alguns ja tentaram me converter, eu com uma camisa do Venom ainda hahahahahahaahaha
São tão "bitolados" pela religião deles que dá até medo.
PS: vêz ou outra aparecia uns domingo cedo enchendo o saco, um belo dia, meu pai (de saco cheio) falou que éramos seguidores do vodoo, nunca mais encheram a paciência.