Esse é um relato do CM, em um tópico sobre os passageiros que aprontam em vôos comerciais:
Carlos Mathias escreveu:Cara, dá mesmo. Assunto não falta.
Certa vez, nos primórdios da aviação(tempos de 727 Cruzeiro) um cmro comprou em Fortaleza um caixa de ... carangueijos, vivos. Na volta pro Rio, madrugadão, adivinha o que aconteceu? É isso mesmo. A tal caixa abriu e saiu uma porrada de carangueijos pela cabine.
O dono deles desesperado, todo mordido de carangueijo tentando pegar os bichinhos até que... uma mulé acordou e pronto, gritou feito doida.
- Uma aranha! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Deu uma merda phudida.
Teve um que trouxe um papagaio de Manaus, fugiu também, e tome de rasante na cabeça do povo. Sorte que foi na madrugada outra vez. Mas a mão do malandro chegou toda rasgada pelo bico do papagaio.
Uma que foi famosa foi o Peter Pan.
Um casal. Começaram a beber, beber, beber e lógico, ficaram bêbados.
Lá pelas tantas o cara levanta e vai ao banheiro. Na hora de fazer o nº 2, ele devido a bebedeira profunda, perde o controle do brioco e dispara um jato de merda líquida/pastosa em todas as direções do banheiro. Ele ficou rodando de bunda pro alto tentando pegas a calça que estava arriada, e no que rodava, o esguicho pintava o banheiro em todas as direções.
É claro que o fedor foi insuportável e os cmros preocupados com o barulho e etc, bateram na porta. Ao abrir-se, depararam-se com um gordinho, baixinho, com as calças nos pés e todo lavado de merda. No mesmo instante todos deram um salto para trás, porque o cara saiu de lá de dentro e encostou no compartimento da escorregadeira do 767. Ele estava em pé, mas foi deslizando, deslizando e deixando uma espécie de tarja magnética no dito compartimento, até cair sentado.
Chamaram a esposa. Quando ela vê o maridão ali chapado no chão...
- Porrrra phulano, tú tá todo cagado...
E ele...
- Hein??? Eu????
E o povo rindo adoidado da cena.
A mulher buscou uma roupa limpa na malinha de bordo e usou as dele para limpar a sujeirada, só que a única calça que havia era uma coladinha de malha verdinha, dessas de ginástica que mulher usa em academia.
O cara ficou de camiseta e calça verde até de manhã e o banheiro foi interditado, ninguém conseguia nem chegar perto.
De manhã, com a luz do dia, Peter Pan se revelou, desembarcando em meio a multidão.
Até mais!