Paraguai

Área destinada para discussão sobre os conflitos do passado, do presente, futuro e missões de paz

Moderador: Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
orestespf
Sênior
Sênior
Agradeceu: 2 vezes
Agradeceram: 1 vez

#106 Mensagem por orestespf » Qui Mai 24, 2007 9:29 pm

Kratos escreveu:
orestespf escreveu:
Einsamkeit escreveu:
Patton escreveu:
Einsamkeit escreveu:Ridiculo é pouco, agora o DEFESANET esta na folha de pagamento da Igreja Univer$al do Reino de Deu$?

:roll: :roll: :roll: :roll:

:lol: :lol: :lol: :lol:

Geralmente nao gosto de falar mal sobre outras religioes mas, esta gente da "Igreja" Universal sao rediculos mesmo. Tudo e' dinero dinero dinero. Nossa mae! Aquela igreja nao faz muito sucesso aqui felizmente.

Voce é de qual estado patton?

Estado do México!!! Dinero, dinero... rsrsrs

O Patton é republicano até a medula, as duas coisas não casam.

Hahahahahahaha

Tem razão Kratos, tem razão.. rsrsrs

Ele "disfarçou" bem com a expressão "dinero". Quis enganar... rsrsrs

Abraços,

Orestes

Metal_777
Intermediário
Intermediário

#107 Mensagem por Metal_777 » Sex Mai 25, 2007 1:01 pm

Luiz Bastos escreveu:Só quero ver se o Defesa@net vai postar a carta resposta da Itaipu binacional.

Esta revista ultimamente tem publicado algumas coisas que estão me tirando do serio, como matérias pagas, as quais estão abalando, na minha opinião, a credibilidade do informativo.

Outro dia fez uma publicação do Clube de Aeronáutica que foi uma vergonha, sendo pronta e exemplarmente respondida à altura por um leitor. Esta semana publicou uma matéria paga dos protestantes contra a visita do Papa que achei ridícula e totalmente fora do assunto da revista

A coisa ta ficando preta. Fui :wink:

vamos e convenhamos, o artigo nao falou nenhuma mentira....

Einsamkeit
Sênior
Sênior
Localização: Eu sou do Sul, é so olhar pra ver que eu sou do Sul, A minha terra tem um cel azul, é so olhar e ver

#108 Mensagem por Einsamkeit » Sex Mai 25, 2007 2:27 pm

Metal_777 escreveu:
Luiz Bastos escreveu:Só quero ver se o Defesa@net vai postar a carta resposta da Itaipu binacional.

Esta revista ultimamente tem publicado algumas coisas que estão me tirando do serio, como matérias pagas, as quais estão abalando, na minha opinião, a credibilidade do informativo.

Outro dia fez uma publicação do Clube de Aeronáutica que foi uma vergonha, sendo pronta e exemplarmente respondida à altura por um leitor. Esta semana publicou uma matéria paga dos protestantes contra a visita do Papa que achei ridícula e totalmente fora do assunto da revista

Sobre qual assunto?

:shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:

Somos memórias de lobos que rasgam a pele
Lobos que foram homens e o tornarão a ser
ou talvez memórias de homens.
que insistem em não rasgar a pele
Homens que procuram ser lobos
mas que jamais o tornarão a ser...
Moonspell - Full Moon Madness

Imagem
Luiz Bastos
Sênior
Sênior
Agradeceu: 1 vez
Agradeceram: 25 vezes
Contato:

#109 Mensagem por Luiz Bastos » Sex Mai 25, 2007 4:51 pm

Metal_777 escreveu:

Realmente não falou, mas o que questiono é o fato de uma revista especializada em assuntos de tecnologia e defesa, que tem um belíssimo status no meio militar, passar de uma hora para outra a publicar matérias pagas e particularmente de religião, o que no meu entender não tem nada a ver. Aos leitores da revista o que menos interessa é o papa, o cardeal, o padre, o pai de santo, maomé, buda, o bispo Macedo ou o Cleptomaníaco Sobel. O leitor de Defesa@net abre a pagina pra saber do FX2, de venda da Embraer, de Modernização de aviões da Fab e MB, de política externa boliviana e paraguaia em relação ao Brasil, das forças de paz no Haiti, entre outras notícias especializadas. O referido artigo poderia ser colocado em qualquer jornal diário. Estou errado ?

Fui :wink:

Metal_777
Intermediário
Intermediário

#110 Mensagem por Metal_777 » Sex Mai 25, 2007 7:44 pm

Luiz Bastos escreveu:

Realmente não falou, mas o que questiono é o fato de uma revista especializada em assuntos de tecnologia e defesa, que tem um belíssimo status no meio militar, passar de uma hora para outra a publicar matérias pagas e particularmente de religião, o que no meu entender não tem nada a ver. Aos leitores da revista o que menos interessa é o papa, o cardeal, o padre, o pai de santo, maomé, buda, o bispo Macedo ou o Cleptomaníaco Sobel. O leitor de Defesa@net abre a pagina pra saber do FX2, de venda da Embraer, de Modernização de aviões da Fab e MB, de política externa boliviana e paraguaia em relação ao Brasil, das forças de paz no Haiti, entre outras notícias especializadas. O referido artigo poderia ser colocado em qualquer jornal diário. Estou errado ?

Fui :wink:

De forma alguma vc esta errado...mas, eu acho, que esse assunto entrou na Defesa@net nao pra defender religiao A ou B e sim pra mostar o poder que a globo tem de dentro do Brasil. A globo é sim um assunto de segurança nacional, tenho certeza que se for de interesse dela que o brasil por exemplo declare guerra a bolivia, ela vai fazer com que isso aconteca. O poder de dominacao da globo é muito grande por isso acredito que a defesa@net falou no assunto....nao por religiao, a cobertura da visita do papa e a perseguicao aos protestantes foi so o meio pra escrever o artigo. é o que eu acho...

A globo é dicipula do satanai!! :P :twisted:

Einsamkeit
Sênior
Sênior
Localização: Eu sou do Sul, é so olhar pra ver que eu sou do Sul, A minha terra tem um cel azul, é so olhar e ver

#111 Mensagem por Einsamkeit » Sáb Mai 26, 2007 1:35 am

Realmente é um assunto isento, ainda mais vindo de um Jornal da Igreja Univer$al Do reino de Deu$

Imagem
Luiz Bastos
Sênior
Sênior
Contato:

#112 Mensagem por Luiz Bastos » Sáb Mai 26, 2007 10:34 am

Metal_777 escreveu:
De forma alguma vc esta errado...mas, eu acho, que esse assunto entrou na Defesa@net nao pra defender religiao A ou B e sim pra mostar o poder que a globo tem de dentro do Brasil. A globo é sim um assunto de segurança nacional, tenho certeza que se for de interesse dela que o brasil por exemplo declare guerra a bolivia, ela vai fazer com que isso aconteca. O poder de dominacao da globo é muito grande por isso acredito que a defesa@net falou no assunto....nao por religiao, a cobertura da visita do papa e a perseguicao aos protestantes foi so o meio pra escrever o artigo. é o que eu acho...

A globo é dicipula do satanai!! :P :twisted:

Se analisarmos por este prisma você está coberto de razão. Há algum tempo se fala que a Globo é o quarto poder e que o planalto não toma qualquer atitude sem consulta-la primeiro. Não sei se é verdade, mas o fato é que aquele jornalista sem sal agora é quase ministro. Provavelmente é o testa de ferro da globo no governo. São estas coisas que me dão nojo de política. Deus não dá asa a cobra à-toa. Fui :wink:

Luiz Bastos
Sênior
Sênior
Contato:

#113 Mensagem por Luiz Bastos » Sáb Mai 26, 2007 10:48 am

Einsamkeit escreveu:Realmente é um assunto isento, ainda mais vindo de um Jornal da Igreja Univer$al Do reino de Deu$

[018] [018] [018] [018] [018] [018] [018] [018] [018] [018] [018] [018] [018] [018] [018] [018] [018] [018] [018] [018] [018] [018] [018]

cabeça de martelo
Sênior
Sênior
Agradeceu: 1139 vezes
Agradeceram: 2862 vezes

#114 Mensagem por cabeça de martelo » Sáb Mai 26, 2007 11:56 am

Alguém pode colocar o link do artigo em questão?

"Lá nos confins da Península Ibérica, existe um povo que não governa nem se deixa governar ”, Caio Júlio César, líder Militar Romano".

O insulto é a arma dos fracos...

https://i.postimg.cc/QdsVdRtD/exwqs.jpg
Pedro Gilberto
Sênior
Sênior
Agradeceu: 116 vezes
Agradeceram: 17 vezes

#115 Mensagem por Pedro Gilberto » Sáb Mai 26, 2007 1:19 pm

Creio que seja esse cabeça

http://www.defesanet.com.br/zz/br_papa.htm

[]´s

"O homem erra quando se convence de ver as coisas como não são. O maior erro ainda é quando se persuade de que não as viu, tendo de fato visto." Alexandre Dumas
cabeça de martelo
Sênior
Sênior
Agradeceu: 1139 vezes
Agradeceram: 2862 vezes

#116 Mensagem por cabeça de martelo » Sáb Mai 26, 2007 1:55 pm

Obrigado! :wink:

"Lá nos confins da Península Ibérica, existe um povo que não governa nem se deixa governar ”, Caio Júlio César, líder Militar Romano".

O insulto é a arma dos fracos...

https://i.postimg.cc/QdsVdRtD/exwqs.jpg
Kratos
Sênior
Sênior

#117 Mensagem por Kratos » Sáb Mai 26, 2007 2:03 pm

Einsamkeit escreveu:Realmente é um assunto isento, ainda mais vindo de um Jornal da Igreja Univer$al Do reino de Deu$

É como dizia um piada sobre um culto da iurd:

o pastor grita no meio do culto:

-"Joguem seu dinheiro p/ o céu, o que Deus pegar é dele, o cair no chão é meu."

Einsamkeit
Sênior
Sênior

#118 Mensagem por Einsamkeit » Sáb Mai 26, 2007 2:07 pm

Eu tenho pena dessa gente toda, alguns ja tentaram me converter, eu com uma camisa do Venom ainda hahahahahahaahaha

Imagem
orestespf
Sênior
Sênior
Agradeceu: 2 vezes
Agradeceram: 1 vez

#119 Mensagem por orestespf » Sáb Mai 26, 2007 2:11 pm

Einsamkeit escreveu:Eu tenho pena dessa gente toda, alguns ja tentaram me converter, eu com uma camisa do Venom ainda hahahahahahaahaha

Hahahahahaha hahahahahah ahahahahahaha

Vade retro satanás!!!

Kratos
Sênior
Sênior

#120 Mensagem por Kratos » Sáb Mai 26, 2007 2:16 pm

Einsamkeit escreveu:Eu tenho pena dessa gente toda, alguns ja tentaram me converter, eu com uma camisa do Venom ainda hahahahahahaahaha

São tão "bitolados" pela religião deles que dá até medo.

PS: vêz ou outra aparecia uns domingo cedo enchendo o saco, um belo dia, meu pai (de saco cheio) falou que éramos seguidores do vodoo, nunca mais encheram a paciência.

Responder