Os 3 Mosqueteiros ;-)

Área para discussão de Assuntos Gerais e off-topics.

Moderador: Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
Dieneces
Sênior
Sênior
Agradeceu: 9 vezes
Agradeceram: 10 vezes

#4141 Mensagem por Dieneces » Qui Mai 03, 2007 7:59 pm

JLRC escreveu:
A Lockheed Martin revelou o P44, demonstrador de míssil de ataque de longo alcance contra alvos móveis sem alcance mínimo. O P44 tem 180mm de diâmetro e pesa cerca de 100kg. :shock: O alcance vai de zero a 70km. Pode ser instalado nos lançador MLRS ou HIMARS. Dez P44 podem ser levados no MLRS. Os alvos principais são artilharia de longo alcance como lançadores foguetes. O P44 está equipado com sensores para operar em qualquer tempo com quatro modos: GPS/INS e sensor trimodo com laser semi-ativo, radar de onda milimétrica e imagem infravermelha. A cabeça de guerra pode ser a usada no míssil Hellfire com 12kg ou uma carga moldada de 7,5kg.
100kg com 180mmde diâmetro , o P44 deve ser alto como o mastro de uma caravela , que ele tanto preza . Eu o imaginava baixo , meio calvo , nariz adunco , orelhas de abano , pés voltados para dentro , um olho meio fechado , joanete nos dois pés , levemente corcunda e com altura levemente sobrepassando um metro , 36 anos de idade , mas aparentando 66. :D

Brotei no Ventre da Pampa,que é Pátria na minha Terra/Sou resumo de uma Guerra,que ainda tem importância/Sou Raiz,sou Sangue,sou Verso/Sou maior que a História Grega/Eu sou Gaúcho e me chega,p'ra ser Feliz no Universo.
JLRC
Sênior
Sênior
Agradeceram: 1 vez

#4142 Mensagem por JLRC » Qui Mai 03, 2007 8:30 pm

Dieneces escreveu:
Eu o imaginava baixo , meio calvo , nariz adunco , orelhas de abano , pés voltados para dentro , um olho meio fechado , joanete nos dois pés , levemente corcunda e com altura levemente sobrepassando um metro , 36 anos de idade , mas aparentando 66. :D

Você está a fazer confusão com o corcunda de Notre-Dame :lol:

Dieneces
Sênior
Sênior

#4143 Mensagem por Dieneces » Qui Mai 03, 2007 8:35 pm

JLRC escreveu:
Dieneces escreveu:
Eu o imaginava baixo , meio calvo , nariz adunco , orelhas de abano , pés voltados para dentro , um olho meio fechado , joanete nos dois pés , levemente corcunda e com altura levemente sobrepassando um metro , 36 anos de idade , mas aparentando 66. :D

É a imagem que faço dele , talvez um pouco mais alto , 1m30cm talvez...você o conhece pessoalmete JLRC ? Aquela peça decorativa de filme de vampiros difere um pouco dessa idéia que faço da pessoa dele ? :D

Brotei no Ventre da Pampa,que é Pátria na minha Terra/Sou resumo de uma Guerra,que ainda tem importância/Sou Raiz,sou Sangue,sou Verso/Sou maior que a História Grega/Eu sou Gaúcho e me chega,p'ra ser Feliz no Universo.
P44
Sênior
Sênior
Agradeceu: 2759 vezes
Agradeceram: 2438 vezes

#4144 Mensagem por P44 » Sex Mai 04, 2007 4:47 am

Dieneces escreveu:
JLRC escreveu:
Dieneces escreveu:

É a imagem que faço dele , talvez um pouco mais alto , 1m30cm talvez...você o conhece pessoalmete JLRC ? Aquela peça decorativa de filme de vampiros difere um pouco dessa idéia que faço da pessoa dele ? :D

:shock: este grémista uruguaio é vidente, descreveu 100% o meu aspecto!!!!!!!!

8-]

O JLRC me conhece pessoalmente, sim, eu o recordo de quando ele era novo...aqui deixo uma foto...
Imagem

nesta altura o Nuno Gomes ainda marcava golos...foi há muitos anos mesmo!

:P :P :wink:

Triste sina ter nascido português 👎
Dieneces
Sênior
Sênior

#4145 Mensagem por Dieneces » Sáb Mai 05, 2007 2:51 pm

P44 escreveu:
Dieneces escreveu:
JLRC escreveu:
Dieneces escreveu:

:shock: este grémista uruguaio é vidente, descreveu 100% o meu aspecto!!!!!!!!

8-]

O JLRC me conhece pessoalmente, sim, eu o recordo de quando ele era novo...aqui deixo uma foto...
Imagem

nesta altura o Nuno Gomes ainda marcava golos...foi há muitos anos mesmo!

:P :P :wink:
HE , HE , HE ...não são exatamente um padrão de beleza esses lusitanos...

JLRC
Sênior
Sênior

#4146 Mensagem por JLRC » Sáb Mai 05, 2007 9:40 pm

Dieneces escreveu:você o conhece pessoalmete JLRC ? Aquela peça decorativa de filme de vampiros difere um pouco dessa idéia que faço da pessoa dele ? :D

Tenho o prazer de conhecer o p44. A sua descrição até que tem algumas semelhanças :lol:

Charlie Golf
Sênior
Sênior
Contato:

#4147 Mensagem por Charlie Golf » Dom Mai 06, 2007 3:45 pm

Bárbara Leite escreveu::wink: Extou com xaudadex de ti, Pzinho!!! Dá uma entradinha (no MSN!!!) uma hora dessas pra gente teclar!!
Bjux

Max que poucas vergonhas vêm a ser estas, hum? Onde está a moral e dignidade neste tópico, hum? Onde estão presentes esses valores fundamentais? Se a D.ª Pzinha sabe disto, o nosso Pzitozinho fica a dormir um mês no sofá da sala, e sem direito a sobremesa. :twisted: :twisted: :twisted:

Um abraço,
Carlos Jorge Gomes

"SIC ITUR AD ASTRA"
(Deste modo alcançamos as estrelas)
Dieneces
Sênior
Sênior

#4148 Mensagem por Dieneces » Dom Mai 06, 2007 3:49 pm

Charlie Golf escreveu:
Bárbara Leite escreveu::wink: Extou com xaudadex de ti, Pzinho!!! Dá uma entradinha (no MSN!!!) uma hora dessas pra gente teclar!!
Bjux

Max que poucas vergonhas vêm a ser estas, hum? Onde está a moral e dignidade neste tópico, hum? Onde estão presentes esses valores fundamentais? Se a D.ª Pzinha sabe disto, o nosso Pzitozinho fica a dormir um mês no sofá da sala, e sem direito a sobremesa. :twisted: :twisted: :twisted:
Ciúmes de homem é pior que ciúmes de mulher...já diz o ditado... :twisted:

Charlie Golf
Sênior
Sênior
Contato:

#4149 Mensagem por Charlie Golf » Dom Mai 06, 2007 4:08 pm

Está falando por experiência própria, num é? :twisted:

Um abraço,
Carlos Jorge Gomes

"SIC ITUR AD ASTRA"
(Deste modo alcançamos as estrelas)
Dieneces
Sênior
Sênior

#4150 Mensagem por Dieneces » Dom Mai 06, 2007 4:11 pm

Charlie Golf escreveu:Está falando por experiência própria, num é? :twisted:
Não ! É um ditado português antigo , do baixo tejo , que minha bisavó contava... :twisted:

Paisano
Sênior
Sênior
Agradeceu: 649 vezes
Agradeceram: 285 vezes
Contato:

#4151 Mensagem por Paisano » Sáb Mai 19, 2007 9:23 pm

Nossos usuários postaram um total de 270846 mensagens
Temos 3449 usuários registrados
O mais novo usuário registrado é moorewdxw
Há 21 usuários on-line: 16 registrados, 2 invisíveis e 3 visitantes [ Administrador ] [ Moderador ]
O recorde de usuários on-line foi de 126 em Dom Nov 13, 2005 9:05 pm
Usuários registrados: brekut, Carlos Mathias, Carlos Souza, cicloneprojekt, Diorgenes, JLRC, JTH, Junker, MarceloSP, Naval, orestespf, Paisano, Raul Neto, RenaN, Skyway, Slip Junior, starf104, thelmo rodrigues

:!: :!: :!: :!: :!:

Raul Neto
Sênior
Sênior

#4152 Mensagem por Raul Neto » Sáb Mai 19, 2007 9:39 pm

C'esta la vie 8-]

O tempo acende as paixões verdadeiras e apaga as superficiais.
Paisano
Sênior
Sênior
Agradeceu: 649 vezes
Agradeceram: 285 vezes
Contato:

#4153 Mensagem por Paisano » Sáb Mai 19, 2007 9:44 pm

Raul Neto escreveu:C'esta la vie 8-]

É o alerta de 24 horas, do nefasto "Bando do Circo". :twisted: :lol:

JLRC
Sênior
Sênior

#4154 Mensagem por JLRC » Sáb Mai 19, 2007 10:12 pm

Olha o adepto do Nacional da Madeira. Boa noite :wink:

Raul Neto
Sênior
Sênior

#4155 Mensagem por Raul Neto » Sáb Mai 19, 2007 10:13 pm

Uma foto do trio maravilha (Paisano, JLRC, Raul Neto):

Imagem

O tempo acende as paixões verdadeiras e apaga as superficiais.
Responder