Como deve ser a sensação do primeiro lançamento com catapulta em porta aviões? alguém tem algum texto sobre o assunto?
aqui tem um belo video de lançamentos, inclusive um que o cara tem seu primeiro lançamento: OOHHHH SSSHIIIIIIIIITTTTTTTTTTT
http://www.patricksaviation.com/videos/SAS73/1771/
Lançamento com catapulta em Nae's (pergunta)
Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação
-
- Avançado
- Agradeceram: 1 vez
Lançamento com catapulta em Nae's (pergunta)
"Uma nação que confia em seus direitos, em vez de confiar em seus soldados, engana-se a si mesma e prepara sua própria queda."
Rui Barbosa
Rui Barbosa
- Brigadeiro
- Sênior
- Agradeceu: 17 vezes
- Agradeceram: 12 vezes
Re: Lançamento com catapulta em Nae's (pergunta)
Fala Strider!
O professor da minha Facul operou no NAeL Minas Gerais no tempo do Tracker... Ele me disse que é uma sensação porque, de repente, você é simplesmente é "espremido" no banco. A carga "G" é enorme (ele me disse o valor, mas não me lembro agora), mas isso dura uma fração de segundos... Depois de arremeçado, tudo volta ao normal...
Adrenalina a 1000!!!
Até mais!
O professor da minha Facul operou no NAeL Minas Gerais no tempo do Tracker... Ele me disse que é uma sensação porque, de repente, você é simplesmente é "espremido" no banco. A carga "G" é enorme (ele me disse o valor, mas não me lembro agora), mas isso dura uma fração de segundos... Depois de arremeçado, tudo volta ao normal...
Adrenalina a 1000!!!
Até mais!
Thiago
--------------
"O respeito e a educação são garantia de uma boa discussão. Só depende de você!"
--------------
"O respeito e a educação são garantia de uma boa discussão. Só depende de você!"
- Allysson Vieira
- Intermediário
- Agradeceu: 2 vezes
- Agradeceram: 1 vez