Área para discussão de Assuntos Gerais e off-topics.
Moderador: Conselho de Moderação
-
soultrain
- Sênior
Mensagem
por soultrain » Seg Mai 14, 2007 6:19 pm
Bush ordena redução do consumo gasolina e gases efeito estufa
O presidente norte-americano ordenou hoje ao governo que tome as primeiras medidas para reduzir o consumo de gasolina em 20% em dez anos e as emissões de gases com efeito de estufa nos veículos.
A nova regulamentação para atingir este objectivo deve estar criada até ao final de 2008, disse George W. Bush numa declaração na Casa Branca.
O presidente disse ter dado instruções à Agência de Protecção do Ambiente e aos Ministérios do Transporte, da Energia e da Agricultura «para tomarem as primeiras medidas para uma regulamentação que reduza o consumo de carburante e as emissões de gases com efeito de estufa utilizando como ponto de partida (o seu) plano 20 em 10».
Este plano, anunciado por Bush em Janeiro, visa diminuir o consumo de carburante em 20% num período de dez anos.
Prevê impor novas normas de consumo de gasolina aos automóveis particulares. Imporá também a produção do equivalente de 35 mil milhões de dólares de carburantes alternativos e renováveis até 2017.
«Juntas, estas reformas permitem economizar milhares de milhões de galões (um galão líquido norte-americano equivale a 3,78 litros) e reduzir as nossas emissões de gases com efeito de estufa sem comprometer a segurança dos empregos», disse.
O presidente norte-americano revelou ter assinado hoje um decreto em que ordena a todas as agência do governo que cooperem com o seu plano, consultando o público e tendo na devida conta as tecnologias e as exigências em matéria de segurança, sem esquecer as repercussões financeiras da nova regulamentação.
Bush disse ter sido levado a isto pela recente decisão do Supremo Tribunal que instou a Agência para a Protecção do Ambiente a agir contra as emissões de gases com efeitos de estufa nos veículos.
Diário Digital / Lusa
14-05-2007 21:05:00
Ora aqui está a
boa noticia para o Brasil. Reparem que estes numeros são mais próximos da realidade, 20% em dez anos com politicas de redução e substituição por Bio-combustiveis. Estes 20% referem-se só a gasolinas.
[[]]'s
-
Wolfgang
- Sênior
- Agradeceu: 5 vezes
- Agradeceram: 45 vezes
Mensagem
por Wolfgang » Seg Mai 14, 2007 6:28 pm
Ah, mas o Jeb Bush vai ficar trilhardário, assim como todo o Interior paulista...
-
Kratos
- Sênior
Mensagem
por Kratos » Seg Mai 14, 2007 11:41 pm
Se o P44 achar alguma coisa pra criticar nisso aí eu chuto balde.
-
Dieneces
- Sênior
- Agradeceu: 9 vezes
- Agradeceram: 10 vezes
Mensagem
por Dieneces » Ter Mai 15, 2007 2:09 am
Kratos escreveu:Se o P44 achar alguma coisa pra criticar nisso aí eu chuto balde.
O P44 não deve mais postar no DB e em foro algum do universo . Seu verdadeiro eu , o Mulah Dadulah , foi morto pelos enviados do bem , no sul Afegão . Restará para nós , tão somente , a imagem daquele fanático torcedor do FC do Porto , uma pessoa querida , com qualidades e defeitos , como todos nós , se bem que no caso dele , bem mais defeitos que qualidades...
Brotei no Ventre da Pampa,que é Pátria na minha Terra/Sou resumo de uma Guerra,que ainda tem importância/Sou Raiz,sou Sangue,sou Verso/Sou maior que a História Grega/Eu sou Gaúcho e me chega,p'ra ser Feliz no Universo.
-
P44
- Sênior
- Agradeceu: 2835 vezes
- Agradeceram: 2501 vezes
Mensagem
por P44 » Ter Mai 15, 2007 5:29 am
tantos admiradores que tenho, vcs devem ir dormir a pensar em mim e a acordar a pensar em mim...(*Ironismo Mode*)
e agora um pouco de veneno
Bush ordena redução do consumo gasolina e gases efeito estufa
O presidente norte-americano ordenou hoje ao governo que tome as primeiras medidas para reduzir o consumo de gasolina em 20% em dez anos e as emissões de gases com efeito de estufa nos veículos.
isto vindo do animal que recusou o protocolo de Quioto, que é um "yes men" da Indústria petrolifera e lidera o país que sozinho contribui com 25% do total mundial de gases libertados para a atmosfera, é um verdadeiro HINO Á HIPOCRISIA...mas enfim, mais vale tarde do que nunca, a criatura viu a Luz!!!!!
Os fãs do Star Spangle Banner estão eufóricos....
*Turn on the news and eat their lies*
-
soultrain
- Sênior
Mensagem
por soultrain » Ter Mai 15, 2007 6:40 am
Bush disse ter sido levado a isto pela recente decisão do Supremo Tribunal que instou a Agência para a Protecção do Ambiente a agir contra as emissões de gases com efeitos de estufa nos veículos.
Mau P44, Mau...
Faltou ler esta parte do texto.
[[]]'s
-
P44
- Sênior
Mensagem
por P44 » Ter Mai 15, 2007 6:46 am
soultrain escreveu:Bush disse ter sido levado a isto pela recente decisão do Supremo Tribunal que instou a Agência para a Protecção do Ambiente a agir contra as emissões de gases com efeitos de estufa nos veículos.
Mau P44, Mau...
[[]]'s
ou seja, o gajo na verdade nem queria fazer isto.
agora estão a obrigá-lo a limpar um pouco da M**** que fez no mundo em 8 anos de Trevas (felizmente já falta pouco para sair pela porta pequena da História)
CLINTON-OBAMA 2008
ps -Kratos, toma lá o balde para chutares...
-
Dieneces
- Sênior
- Agradeceu: 9 vezes
- Agradeceram: 10 vezes
Mensagem
por Dieneces » Qua Mai 16, 2007 1:36 am
P44 escreveu:soultrain escreveu:Bush disse ter sido levado a isto pela recente decisão do Supremo Tribunal que instou a Agência para a Protecção do Ambiente a agir contra as emissões de gases com efeitos de estufa nos veículos.
Mau P44, Mau...
[[]]'s
ou seja, o gajo na verdade nem queria fazer isto.
agora estão a obrigá-lo a limpar um pouco da M**** que fez no mundo em 8 anos de Trevas (felizmente já falta pouco para sair pela porta pequena da História)
CLINTON-OBAMA 2008 ps -Kratos, toma lá o balde para chutares...
Só em desmantelar o governo Talibã , esse sim digno governo de trevas , o Bush já vai pra história . Esperem e ouçam , agora , o rugir de mil vulcões e dois mil terremotos , simultaneamente...a começar pelas viejas copuchentas e cahuineras do baixo Tejo...RUDOLPH GIULIANI 2008
Brotei no Ventre da Pampa,que é Pátria na minha Terra/Sou resumo de uma Guerra,que ainda tem importância/Sou Raiz,sou Sangue,sou Verso/Sou maior que a História Grega/Eu sou Gaúcho e me chega,p'ra ser Feliz no Universo.
-
P44
- Sênior
Mensagem
por P44 » Qua Mai 16, 2007 4:35 am
o cerne da questão é que devia ter parado no Afeganistão (rimou!)
Ah, e antes que me denuncies aos teus confrades maçons da Grande Casa Imperial de Washington...eu CONCORDEI com o Derrube do Regime Talibã...
...o problema foi o DEPOIS , POWS....
-
Charlie Golf
- Sênior
- Agradeceram: 1 vez
-
Contato:
Mensagem
por Charlie Golf » Qua Mai 16, 2007 11:00 am
Isso foi no 1 de Abril, não foi?
Um abraço,
Carlos Jorge Gomes
"SIC ITUR AD ASTRA"
(Deste modo alcançamos as estrelas)
-
P44
- Sênior
Mensagem
por P44 » Qua Mai 16, 2007 11:04 am
Charlie Golf escreveu:Isso foi no 1 de Abril, não foi?
como te atreves a falar mal de DEUS, oh infiel????
Que o Apóstolo Cheney te fulmine, terrorista!!!!