"Combates aéreos" no History Channel. AGORA!
Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação
- Delta Dagger
- Sênior
Para quem não viu e para quem gostou aqui vai o link do site americano com inclusive vídeos de episódios que ainda não passaram por aqui.
http://www.history.com/minisite.do?content_type=Minisite_Video_Clips&content_type_id=53034&display_order=3&sub_display_order=1&mini_id=51833
http://www.history.com/minisite.do?content_type=Minisite_Video_Clips&content_type_id=53034&display_order=3&sub_display_order=1&mini_id=51833
I've seen things you people wouldn't believe. Attack ships on fire off the shoulder of Orion. I watched c-beams glitter in the dark near Tanhauser Gate. All those moments will be lost in time, like tears in rain
Roy Batty - Blade Runner
Roy Batty - Blade Runner
- Delta Dagger
- Sênior
Beronha escreveu:Obrigado DeltaDagger....
muito legal...
(sou pobre nao tenho sky )
Um amigo meu ta gravando em DVD, depois agente pode dar um jeito...
I've seen things you people wouldn't believe. Attack ships on fire off the shoulder of Orion. I watched c-beams glitter in the dark near Tanhauser Gate. All those moments will be lost in time, like tears in rain
Roy Batty - Blade Runner
Roy Batty - Blade Runner
- Brigadeiro
- Sênior
- Agradeceu: 17 vezes
- Agradeceram: 12 vezes
Delta Dagger escreveu:Beronha escreveu:Obrigado DeltaDagger....
muito legal...
Puxa Dagger... Posso entra nessa??
Até mais!
Thiago
--------------
"O respeito e a educação são garantia de uma boa discussão. Só depende de você!"
--------------
"O respeito e a educação são garantia de uma boa discussão. Só depende de você!"
- Delta Dagger
- Sênior
Brigadeiro escreveu:Delta Dagger escreveu:Beronha escreveu:Obrigado DeltaDagger....
muito legal...
Puxa Dagger... Posso entra nessa??
Até mais!
Deixa eu ter os DVD's em mãos primeiro, de qualquer forma para quem tiver mais pressa tem os 11 episódios no E-mule em inglês, é só digitar dogfights na busca, conforme o Dínamo comentou.
Roy Batty - Blade Runner
Roy Batty - Blade Runner
-
- Sênior
- Agradeceu: 56 vezes
- Agradeceram: 201 vezes
Nível dos "debates"no You Tube.
Só para dar "uma noção".
MAP16 (6 months ago) marked as spam
ao colombiano que disse que o Su-35 pode atingir um alvo a 80 milhas de distancia
caso voce não saba o mirage 2000-c que o Brasil comprou vem equipado com RDY, esse sitema permite que o mirage atinja um alvo a 85 milhas de distancia, mais se fizer uma opração em conjunto com o avião brasileiro R-99b que tem os radares mais modernos do mundo o alvo pode ser atingido a 186 milhas de distancia....agora ta provada a superioridade aérea brasileira no continente....
Inacreditável.
E não é o pior comentário. Por isso passo o endereço:
http://www.youtube.com/watch?v=270F3ZJ7 ... ed&search=
só para relaxar
Walter
Só para dar "uma noção".
MAP16 (6 months ago) marked as spam
ao colombiano que disse que o Su-35 pode atingir um alvo a 80 milhas de distancia
caso voce não saba o mirage 2000-c que o Brasil comprou vem equipado com RDY, esse sitema permite que o mirage atinja um alvo a 85 milhas de distancia, mais se fizer uma opração em conjunto com o avião brasileiro R-99b que tem os radares mais modernos do mundo o alvo pode ser atingido a 186 milhas de distancia....agora ta provada a superioridade aérea brasileira no continente....
Inacreditável.
E não é o pior comentário. Por isso passo o endereço:
http://www.youtube.com/watch?v=270F3ZJ7 ... ed&search=
só para relaxar
Walter
Só há 2 tipos de navios: os submarinos e os alvos...
Armam-se homens com as melhores armas.
Armam-se Submarinos com os melhores homens.
Os sábios PENSAM
Os Inteligentes COPIAM
Os Idiotas PLANTAM e os
Os Imbecis FINANCIAM...
Armam-se homens com as melhores armas.
Armam-se Submarinos com os melhores homens.
Os sábios PENSAM
Os Inteligentes COPIAM
Os Idiotas PLANTAM e os
Os Imbecis FINANCIAM...