Estás enganado amigo Eins , o Grêmio de Foot-Ball Portoalegrense conquistou o torneio intercontinental Toyota Cup , em 1983 . O título do Sport Club Internacional é outorgado e chancelado pela FIFA , até porque foi ela a entidade organizadora . O do outro clube não . Isso tudo é o que a FIFA diz , não eu.Einsamkeit escreveu:Paisano escreveu:Einsamkeit escreveu:Como disse um forista
DOR DE CORNO É FODA
Rabino, a Série B do Brasileirão manda lembranças.
Engraçado:
Campeonato Mundial de Clubes – Mundial Interclubes de 1983 - Gremio
E Paisano, a Taça de Campeao tambem manda lembranças
É a vida Paisano....
Moderador: Conselho de Moderação
- Dieneces
- Sênior
- Agradeceu: 9 vezes
- Agradeceram: 10 vezes
Brotei no Ventre da Pampa,que é Pátria na minha Terra/Sou resumo de uma Guerra,que ainda tem importância/Sou Raiz,sou Sangue,sou Verso/Sou maior que a História Grega/Eu sou Gaúcho e me chega,p'ra ser Feliz no Universo.
- Seagal, Steven
- Intermediário
- Paisano
- Sênior
- Agradeceu: 649 vezes
- Agradeceram: 285 vezes
- Contato:
Seagal, Steven escreveu:http://download3.globo.com/esporte/Info/Wallpapers/Images_fla/800x600_gozacao.jpg
Realmente, a urubuzada deve comemorar, pois o sofrimento de vocês começa no próximo final de semana, com direito a um aperitivo nessa próxima 4ª Feira.
Framengo, rumo a Série B.
- Seagal, Steven
- Intermediário
Paisano escreveu:Realmente, a urubuzada deve comemorar, pois o sofrimento de vocês começa no próximo final de semana, com direito a um aperitivo nessa próxima 4ª Feira.
Framengo, rumo a Série B.
"Nóis trupica, mas num cai", "nóis capota, mas num breca" et cetera...
"Posso não concordar com nenhuma das palavras que você diz, mas defenderei até a morte o direito de você dizê-las" (Voltaire)
- VICTOR
- Sênior
- Agradeceu: 3 vezes
O pior é que o Botafogo teve o jogo na mão, com várias chances de matar o jogo quando estava 2x1. Mas o tal Renato Augusto encaixou um balaço hein.
Aqui, o Paranito perdeu para o Vermelhinho. Que vergonha. Também, quem mandou o Furacão perder pra eles na semifinal.
Alô Paisano Banner, final Copa do Brasil, FuracÃo vs Fogão, o Petraglia vai tripudiar em pleno MAracanã hein... hauhaua
Aqui, o Paranito perdeu para o Vermelhinho. Que vergonha. Também, quem mandou o Furacão perder pra eles na semifinal.
Alô Paisano Banner, final Copa do Brasil, FuracÃo vs Fogão, o Petraglia vai tripudiar em pleno MAracanã hein... hauhaua
- Túlio
- Site Admin
- Agradeceu: 6452 vezes
- Agradeceram: 6812 vezes
- Contato:
Dieneces escreveu: Estás enganado amigo Eins , o Grêmio de Foot-Ball Portoalegrense conquistou o torneio intercontinental Toyota Cup , em 1983 . O título do Sport Club Internacional é outorgado e chancelado pela FIFA , até porque foi ela a entidade organizadora . O do outro clube não . Isso tudo é o que a FIFA diz , não eu.
“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”
P. Sullivan (Margin Call, 2011)
P. Sullivan (Margin Call, 2011)
- Rui Elias Maltez
- Sênior
- Agradeceram: 1 vez
- Contato:
- Paisano
- Sênior
- Agradeceu: 649 vezes
- Agradeceram: 285 vezes
- Contato:
Molambada foi roubada? HAHA!
Fonte: http://www.lncenet.com.br
EDITADO POR PAISANO: Onde está escrito MOLAMBADA, leia-se o verdadeiro termo, qual seja, MULAMBADA.
Fonte: http://www.lncenet.com.br
Caros Alvinegros.
Estou muito triste (hAUhAUHAuHAU)! A molambada foi eliminada ontem da Libertadores pelo "potente" Defensor e os molambos choraram no Maracanã. Foi bom demais! E o mais engraçado é que eles falaram que foram roubados! Agora é mole, quero ver falar!!
Depois do que os srs. Hilton Moutinho e Djalma Beltrami fizeram conosco no domingo, quando entregaram a taça à molambada, agora os burro-negros questionam a atuação de Hector Baldassi. FEZ-SE A JUSTIÇA!
O que me impressiona é a marra deles. Muitos falaram que esse time é bom, que já tinham comprado passagem pro Japão ver a decisão contra Liverpool ou Milan! Mas não passaram nem pelo Defensor! HAHA!
Chora molambada! Esse time de vocês não merece ganhar nada! Quem foi campeão carioca não foi a molambada, foram os srs. Moutinho e Beltrami! CHOREM, MOLAMBOS!!!!
Saudações Alvinegras.
EDITADO POR PAISANO: Onde está escrito MOLAMBADA, leia-se o verdadeiro termo, qual seja, MULAMBADA.
- Einsamkeit
- Sênior
- Localização: Eu sou do Sul, é so olhar pra ver que eu sou do Sul, A minha terra tem um cel azul, é so olhar e ver