MCD-SM escreveu:orestespf escreveu:MCD-SM escreveu:orestespf escreveu:A Venezuela já tem presentinhos com alcances superior a isso, allás bem superior.
fuentes?
Liga pra casa do Chávez.
Pergunta idiota!
Tá ficando difícil manter o equilíbrio e a serenidade por aqui...
Respeitosamente,
Orestes
pedi a fonte sua né meu caro....ou tu ligou pra casa dele...? afff!
Olá MCD-SM,
desculpe-me pelo jeito grosseiro e deselegante. Não é nada contra você, não estava bem no momento e acabei agredindo o amigo por nada! Foi insensatez minha. Ninguém merece tratamento assim, muito menos você.
Quanto a sua pergunta, se me permite corrigir o estrago, tentarei responder da forma correta.
Nem todas as informações que posto aqui podem ser detalhadas. E por incrível que pareça, nem as contra-informações.
Deixo as coisas no ar. Nem sempre acerto, pois as coisas são dinâmicas e o que vale hoje, pode não valer amanhã.
Quanto as fontes, nõa posso revelar, envolve pessoas.
Quando fez a pergunta, imaginei que estivesse pedindo fontes publicáveis, na mídia. Estava meio apertado com trabalho pessoal, não entendi a pergunta e já entrei atirando pesado. Desculpe-me mesmo.
Inclusive cometi erro semelhante com o Bolovo em outro tópico, pois foi no mesmo momento. Também já me desculpei com ele.
Certas informações não possuem dados publicáveis, assim não dá pra revelar as fontes. Queimaríamos nomes.
Não peço que acreditem em mim, também falho e minhas fontes também. O melhor é pegar as coisas no ar e vê se elas fazem algum sentido.
Abraçis envergonhados,
Orestes