Mensagem
por Dieneces » Sáb Abr 28, 2007 2:03 pm
P44 , confesso que terei , doravante , dificuldades em chamá-lo de beduíno galego ou duende verde da baixada . Fiquei muito emocionado com tua atitude , seguindo os passos do Czar , de adotar o meu Avatar como sendo o teu . Desculpe , amigo , possíveis ofensas do passado . Saberemos trilhar um sendeiro único de amizade e fraternidade entre nossos povos , gabrielense e marroquino , expressando em uníssono nossos anseios e vontades . Numa segunda etapa , e espero que isso não abale esse nosso novo status quo , pretendo convencê-lo a tornar-se torcedor do Sporting . Como já deste , nobre irmão da cordilheira do Atlas , esse sinal de adesão a minha causa , adotando meu Avatar , por conseguinte a minha postura e os meus ideais , parece-me agora que será um passo natural de tua parte . Sem mais e com os olhos ainda rasos d'água , me despeço , num fraterno adeus . Salam.
Brotei no Ventre da Pampa,que é Pátria na minha Terra/Sou resumo de uma Guerra,que ainda tem importância/Sou Raiz,sou Sangue,sou Verso/Sou maior que a História Grega/Eu sou Gaúcho e me chega,p'ra ser Feliz no Universo.