mais um tikunapara MB?
Moderador: Conselho de Moderação
mais um tikunapara MB?
ola amigos do forum ouvi dizer que a marinha vai construir outro sub classe tikuna . Alguem sabe de algo?
- Morcego
- Sênior
- Agradeceu: 1 vez
- Agradeceram: 9 vezes
- Contato:
talharim escreveu:Poderíamos produzir U-209 básicos em larga escala apenas para serviços de minagem e sistema torpedico nacional para defenderem as entradas de nosso portos.
tipo, os u-209 e u-214 formariam uma puta linha.
ao produzir o U-209, nos mantemos os técnicos engenheiros e tudo mais; e nos preparamos para produzir u-214 num futuro próximo.
poderiamos operar legal uns 8/9 u-209 e mais uns 3/ u-214; eu não ia ficar triste com isso.
- Marino
- Sênior
- Agradeceu: 134 vezes
- Agradeceram: 630 vezes
Re: mais um tikunapara MB?
FABIO escreveu:ola amigos do forum ouvi dizer que a marinha vai construir outro sub classe tikuna . Alguem sabe de algo?
Não é verdade. A opção é o 214.
- gingerfish
- Sênior
- Agradeceram: 84 vezes
morcego escreveu:talharim escreveu:Poderíamos produzir U-209 básicos em larga escala apenas para serviços de minagem e sistema torpedico nacional para defenderem as entradas de nosso portos.
tipo, os u-209 e u-214 formariam uma puta linha.
ao produzir o U-209, nos mantemos os técnicos engenheiros e tudo mais; e nos preparamos para produzir u-214 num futuro próximo.
poderiamos operar legal uns 8/9 u-209 e mais uns 3/ u-214; eu não ia ficar triste com isso.
A unica coisa q me deixa triste na sua historia eh que isso nao vai acontecer