EMB-314 Super Tucano: batismo de fogo

Assuntos em discussão: Força Aérea Brasileira, forças aéreas estrangeiras e aviação militar.

Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
Vinicius Pimenta
Site Admin
Site Admin
Agradeceu: 65 vezes
Agradeceram: 131 vezes
Contato:

#46 Mensagem por Vinicius Pimenta » Seg Abr 23, 2007 12:38 pm

Há de se lembrar que acerto é considerado todo hit em um raio em torno do alvo (a distância exata eu não lembro). O acerto não é a bomba cair necessariamente no centro. Até JDAM tem margem de erro de metros. Bem menor que bombas burras, é claro. Não estive presente, não posso fazer qualquer juízo da situação.

Vinicius Pimenta

Você é responsável pelo ambiente e a qualidade do fórum que participa. Faça sua parte.
Kratos
Sênior
Sênior

#47 Mensagem por Kratos » Seg Abr 23, 2007 12:49 pm

Vinicius Pimenta escreveu:Há de se lembrar que acerto é considerado todo hit em um raio em torno do alvo (a distância exata eu não lembro). O acerto não é a bomba cair necessariamente no centro. Até JDAM tem margem de erro de metros. Bem menor que bombas burras, é claro. Não estive presente, não posso fazer qualquer juízo da situação.

É verdade, bem lembrado Vinícius, mesmo que a bomba não caia "na mosca" a carga explosiva ainda vai dar conta do recado.

O pior dos infernos é reservado àqueles que, em tempos de crise moral, escolheram por permanecerem neutros. Escolha o seu lado.
Sniper
Sênior
Sênior
Agradeceu: 1 vez
Agradeceram: 7 vezes
Contato:

#48 Mensagem por Sniper » Seg Abr 23, 2007 12:52 pm

Isso não é vergonha nenhuma. Bombas burras são burras ora! Nem sempre conseguem bingar 100% no alvo.

Isso só demonstra que a FAB precisa para ontem de Bombas guiadas, coisa que o mundo ultiliza desde 1960 e em 2007 a FAB ainda não sabe o que é! :evil:

Imagem
Responder