EMB-314 Super Tucano: batismo de fogo
Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação
- Vinicius Pimenta
- Site Admin
- Agradeceu: 65 vezes
- Agradeceram: 131 vezes
- Contato:
Há de se lembrar que acerto é considerado todo hit em um raio em torno do alvo (a distância exata eu não lembro). O acerto não é a bomba cair necessariamente no centro. Até JDAM tem margem de erro de metros. Bem menor que bombas burras, é claro. Não estive presente, não posso fazer qualquer juízo da situação.
Vinicius Pimenta
Você é responsável pelo ambiente e a qualidade do fórum que participa. Faça sua parte.
Você é responsável pelo ambiente e a qualidade do fórum que participa. Faça sua parte.
Vinicius Pimenta escreveu:Há de se lembrar que acerto é considerado todo hit em um raio em torno do alvo (a distância exata eu não lembro). O acerto não é a bomba cair necessariamente no centro. Até JDAM tem margem de erro de metros. Bem menor que bombas burras, é claro. Não estive presente, não posso fazer qualquer juízo da situação.
É verdade, bem lembrado Vinícius, mesmo que a bomba não caia "na mosca" a carga explosiva ainda vai dar conta do recado.
O pior dos infernos é reservado àqueles que, em tempos de crise moral, escolheram por permanecerem neutros. Escolha o seu lado.