morcego escreveu:Justamente acho que :
1-> NÃO ESTARIA INTERESSADA EM UM AVIÃO QUE NÃO EXISTE, toda via, é claro que a familia SUKHOI tem a PECULIARIDADE de ser o su-27 com uma série de opções, E ISSO É UM TRUNFO RUSSO, eu não seria TOLO DE NÃO RECONHECER;
Ela ESTÁ interessada e o avião existe.
morcego escreveu:2-> NÃO ESTARIA INTERESSADA EM UM FORNECEDOR DE ARMAS QUE JÁ FORNECE PARA CHAVEZ, PROVAVELMENTE ARGENTINA E CERTAMENTE BOLIVIA; tanto que os HELIS russos para a FAB vem sem ARMAMENTO.
Existe uma idéia de se integrar os sistemas de defesa brasileiro e argentino, a Venezuela NÃO É NOSSA INIMIGA, ao contrário do que vivem colocando aqui, e os helicópteros russos vêm sem armamento porque a FAB preferiu assim. Por outro lado, o Brasil concentraria as atividades de manutenção dos Su30/35 e dos Mi17 e 171. Não é interessante?
morcego escreveu:isso na minha humilde mas realista analise, outra pergunta que muito me interessa é saber se no tanque de combustivel os SUKHOI usariam QUEROSENE (ou sei la o combustivel deles) ou PLASMA e tb a relação de quanto PLASMA é necessário PARA QUE A VELOCIDADES SUPERSÔNICAS SEJA POSSÍVEL FAZER O plasma encobrir o avião.
Usam querosene de aviação ou gasolina azul. O plasma é uma simples tela colocada à frente da tela de radar. Tinha um gozador que colocava uma tv de plasma qui e achava que estava fazendo graça. Não estava. A assinatura também é diminuída com uma cobertura de cerâmica no primeiro estágio da turbina e as pás do primeiro estágio são em cerâmica. Por último, os bordos de ataque das asas, canard e lemes verticais recbem uma pintura refletiva. Não existe tanque de plasma, como algumas fontes mal-informadas afirmaram.
Carlos Mathias escreveu:Existe um tópico que começou com uma intenção muito deselegante, que foi esculhambar com este avião(SU-35BM ou T-10BM), eu já coloquei um monte de coisas relativas ao avião lá. Será possível que todas as notícias que eu coloquei lá são mentiras e os espertos daqui do fórum estão certos e com a verdade?
morcego escreveu: Eu lembro do tópico, e nele vc não respondeu se é um avião em fim de vida evolutiva (SU-27) com UPDATES/UPGRADES (su-30/35, etc); ou se ele é um avião novo que ainda não tem comprador, nem a força patria.
Vamos la, para a comunidade RUSSÓFILA, o su-35 seria superior a todos os aviões e talvez até mesmo ao F-22.
Na versão oferecida ao Brasil ele é a evolução final de um projeto extremamente bem-sucedido, que já voa na Força Aérea Russa. O Su35BM será um avião praticamente novo, mas com alto grau de comunalidade com o Su35. Em relação ao F-22, devemos ver por outro ângulo: UM Raptor conseguiria lutar contra OITO Su35? Essa é a relação de custo/benefício.
morcego escreveu:pq então os RUSSOS donos dessa NOVA ERA DA HUMANIDADE, o colocam para vender mais barato que que qualquer outro avião??? e ainda mais curioso, NINGUÉM COMPRA ELE??
eu queria entender PQ se eu tenho esse produto na mão com a possibilidade deste preço POW eu já tinha vendido de monte.
agora vc precisa definir se o SU-35BM é o ultimo upgrade possível do su-27 OU SE ele é um avião totalmente novo??
A Venezuela preferiu esperar a versão BM e comprou Su30 por ser mais barato. A Índia e a China optaram por um avião mais próximo do que já tinham em mão. Quando eu estive na Dassault, em 2003, havia um lote de Mirage 2000C sendo fabricados para a Índia. Eram exatamente iguais aos que ela adquirira em 1986! Tiveram de recolocar em uso uma bancada de integração que estava abandonada desde 1996 para fazer o trabalho. Isso mostra que eles são relativamente conservadores.
Ressalto novamente, caro morcego, a versão BM é um avião praticamente novo, mas suas características mais avançadas já foram testadas em vários protótipos da série Su27. Isso soma a vantagem do novo com a experiência consolidada da fabricação em série.
Coloco aqui que o Rafale também é um bruta avião. Com um ou outro estaremos bem servidos.
Pepê