Pepê
Deixa de ser teimoso, menino. O representante da Lockheed Martin não é uma fonte confiável? Quem seria? Ele sabe que não brigo contra a notícia. Coloquei no jornal, com todas as letras e cifras e nenhum juízo de valor, a excelente proposta que nos fizeram envolvendo 42 F-16A MLU holandeses e belgas. Somos amigos há 20 anos e mantemos uma relação extremamente leal e correta. Se houvesse a proposta eu agora saberia e estaria nas páginas do jornal e da Janes exatamente como me foi repassada. É simples assim. Todas as fontes com que falei hoje estariam envolvidas nas negociações. Se houvesse algo simplesmente me diriam que não poderiam falar sobre o assunto. Em lugar disso, me disseram claramente que tudo não passava de especulação. A propósito, não insinue ou me acuse de nada que não possa provar.
Olá Pepê, a parte que mais gostei foi você me chamar de menino! Sinto-me honrado com tal elogio. Os cabelos ficam brancos , mas não perco a juventude! Vlw mesmo!
Calma amigo Pepê, não estou acusando de nada, acredite. Podemos usar a sensatez dos homens maduros... Na nossa idade qualquer vacilo faz subir pressão colesterol, etc.
Talvez tenha sido ácido em minhas palavras, queira desculpar-me.
Todas as fontes são boas e ao mesmo tempo são ruins, existem falhas. Não me refiro as suas especificamente. Minha acidez não foi em relação a você e/ou suas fontes, mas ao fato de tudo sugere que você não teve acesso às informações. Ou teve e não pode repassar...
Aqui, você sabe muito bem, existem informações e contra-informações. Está rolando este papo da proposta americana, você chega e nega. Bem, a turma pensa o seguinte: alguém está mentindo ou blefando.
Razoável que cada um se defenda, mas por exemplo, para me defender usarei o teclado do meu micro sem revelar fontes...
Grande abraço,
Orestes