60% dos Portugueses preferiam voltar ao Escudo
Moderador: Conselho de Moderação
- cabeça de martelo
- Sênior
- Agradeceu: 1187 vezes
- Agradeceram: 2982 vezes
-
- Sênior
- Agradeceu: 331 vezes
- P44
- Sênior
- Agradeceu: 2834 vezes
- Agradeceram: 2498 vezes
-
- Sênior
- P44
- Sênior
Tu160bomber escreveu:hua lembro quando estava na escola e galera perguntava pra mim se bacalhau era bom eu so WTF voce nunca comeram bacalhau e galera nao ueheuhuhe nao sabem o que estao perdendo
Mas aí não comem bacalhau "fresco"? tinha essa ideia...
Os noruegueses não sabem "secar " o Bacalhau
E diexa-me calar , que misturar "bacalhau" e noruega , "Norueguesas", na mesma frase começa a complicar com o tico e o teco....
*Turn on the news and eat their lies*
-
- Sênior
-
- Sênior
- P44
- Sênior
Bom Dia Srs.,
Sem a intenção de me intrometer nos assuntos internos da Comunidade Européia nem de Portugal, mas penso ter sido um erro crasso a adoção de Políticas Monetárias e Moeda Comum para todos os países da UE, dadas as enormes diferenças regionais entre os países.
Acaba tolhendo a autonomia do país em seguir políticas condizentes com sua realidade, sem vantagens que, à mim, sejam factíveis.
Mas esta é só minha opinião.
Sem a intenção de me intrometer nos assuntos internos da Comunidade Européia nem de Portugal, mas penso ter sido um erro crasso a adoção de Políticas Monetárias e Moeda Comum para todos os países da UE, dadas as enormes diferenças regionais entre os países.
Acaba tolhendo a autonomia do país em seguir políticas condizentes com sua realidade, sem vantagens que, à mim, sejam factíveis.
LUGAR DE OFF TOPIC É NO OUTRO TÓPICO
"Essa é a nossa eterna tragédia. Temos inveja dos outros, mas não queremos fazer os mesmos sacrificios."
"Essa é a nossa eterna tragédia. Temos inveja dos outros, mas não queremos fazer os mesmos sacrificios."
- cabeça de martelo
- Sênior
- Agradeceu: 1187 vezes
- Agradeceram: 2982 vezes
hayes escreveu:Bom Dia Srs.,
X2
- P44
- Sênior
basicamente disseste TUDO, hayes
Por ex, e é o mais flagrante, a constante subida das taxas de juro pelo BCE, para conter a inflação aLEMÃ, está a arrasar com a vida dos portugueses...
É que se todos tivessemos o mm nivel de vida, mas assim, com discrepancias tão grandes....
Por ex, e é o mais flagrante, a constante subida das taxas de juro pelo BCE, para conter a inflação aLEMÃ, está a arrasar com a vida dos portugueses...
É que se todos tivessemos o mm nivel de vida, mas assim, com discrepancias tão grandes....
-
- Sênior
-
- Avançado
P44 escreveu:Tu160bomber escreveu:a Noruega nem pertence á UE
Nao , mas ela foi convidada a ter o Euro como moeda principal
Todos os politcos queriam o Euro mas o povo disse nao
Ah foi? não sabia!
Ena, e aí o governo faz o que o povo manda? Fantástico!
Nos paises do centro e do norte da europa, normalmente os governos consultam muito a opinião do povo recorrendo a referendos, a participação da população nesses referendos é elevada, o que não acontece em portugal como o P44 sabe , os tugas acham que da muito trabalho esta cena de votar e de expressar a opinião, é como o Miguel Sousa Tavares dizia ( eu não gosto muito deste homem mas neste aspecto defacto tive que concordar com ele ) os portugueses gostam é de autoritarismos, gostam de ser mandados.
Lamentavel... não?
- P44
- Sênior
3520 escreveu:P44 escreveu:Tu160bomber escreveu:a Noruega nem pertence á UE
Nao , mas ela foi convidada a ter o Euro como moeda principal
Todos os politcos queriam o Euro mas o povo disse nao
Ah foi? não sabia!
Ena, e aí o governo faz o que o povo manda? Fantástico!
Nos paises do centro e do norte da europa, normalmente os governos consultam muito a opinião do povo recorrendo a referendos, a participação da população nesses referendos é elevada, o que não acontece em portugal como o P44 sabe , os tugas acham que da muito trabalho esta cena de votar e de expressar a opinião, é como o Miguel Sousa Tavares dizia ( eu não gosto muito deste homem mas neste aspecto defacto tive que concordar com ele ) os portugueses gostam é de autoritarismos, gostam de ser mandados.
Lamentavel... não?
Não sei...gostas tanto do Sócrates....