Caríssimo Sniper,
não queria respondê-lo, apenas com a intenção de respeitar suas opiniões. Porém, como o amigo se preocupou em dar um retorno ao meu post, retribuirei a gentileza.
A coisa que mais prezo em uma pessoa é personalidade. As diferenças existem e devem ser respeitadas, mas a forma que se dirige ao interlocutor pode e deve ser de uma forma mais amena. São nas diferenças de opiniões e nas adversidades que o mundo caminha. Não vejo motivos para se criar arestas, quando encontramos nos caminhos opiniões que destoam das nossas. Mas apenas pessoas possuem "gênios" distintos, o que as diferenciam independentemente de quais "verdades" elas defendem. Não existem verdades absolutas, só as relativas (pessoais) e devemos respeitá-las.
A inquietude no nobre amigo chega a sugerir que o mesmo é "Filho de Ogum", se este for o caso, tudo se explica... rsrsrs
Não é "meu argumento", apenas ouvi isso em um tópico aqui mesmo no DB e estou citando. Você filtra e tira suas conclusões, acredita quem quer!
Este assunto já foi mais do que debatido em város tópicos do DB, foi isso que eu estranhei em seus comentários, já que o amigo é frequentador assíduo e tem opinião formada sobre os fatos. Apenas externei minha supresa, pois achei que tudo isso já estava esclarecido. Ou seja, não existe uma comprovação de tal visita "oficial" a Rússia para tratar do tema. Se tal visita ocorreu, deve ter sido na forma de convite, ou seja, informal.
Você compraria alguma coisa que não conhecesse e pior, o vendedor não tivesse vontade de lhe apresentar o produto ? Eu não !
Acho que você não entendeu o que eu quis dizer, fui irônico mesmo! A idéia é o seguinte: se a visital não for oficial, então nem todas as informações serão repassadas (visita não-oficial não implica em compras), porém se a visita for oficial (intenção de compra), como bem disse o Marino, as informações são repassadas (e compromete-se com o "silêncio"). Eu que eu quis dizer é que em casos normais (visitas oficiais), não veria o motivo da Rússia se negar a entregar as informações necessárias, da mesma forma que fazem os demais países.
O que tem a ver se uma mulher é boa de cama com a compra de um SA ?São perguntas distintas... Analogia meio esquisita... Depende do que você chama de pergunta indiscreta. Se perguntar sobre um produto a um vendedor é "pergunta indiscreta", discordo do amigo!
Lamento por não ter compreendido, a pior situação de um contador de piadas (sem graça ou não) é ter que explicar a piadas para os outros darem risadas...
Bom cara, eu tiro minhas coclusões a partir de fatos concretos e não em cima de suposições ou achismos. Vejo as coisas de um ponto diferente. Não sei ( e nunca saberei ) se foi jogada ou não dos Indianos!
Prefiro que o amigo não tenha se referido especificamente a mim, quando se refere a "suposições e achismo". Estudei muito na vida para me basear em expressões tão pequenas. Fico feliz de saber que compartilhamos das mesmas idéias.
A única coisa que me bateu uma dúvida é que eu não sei definir "fatos concretos", mas saberia conceituar. Por exemplo, se alguém ouvir uma informação diretamente da boca do presidente (não há nada escrito ou gravado), essa informação é um fato concreto ou não???
Quanto a parte "vejo as coisas de um ponto de vista diferente", não temos que discutir isso. É uma expressão vazia, desprovida de significa, pois todos pensam assim. Se é uma unanimidade, é como Movimento Uniforme, não faz diferença.
Saudações cordias ao nobre amigo,
Orestes
PS: não se sinta agredido, o tenho como pessoa respeitável. Porém, quem conhece química, sabe que combatemos "acidez" com "basicidade", com o objetivos obter um sal com PH neutro.