OVNIS
Moderador: Conselho de Moderação
-
- Novato
-
- Sênior
- Localização: Onde tudo que se planta cresce e o que mais floresce é o amor!
joaozinho escreveu:gingerfish escreveu:alguem viu o linha direta dos ovnis?
Eu tenho gravado este Linha Direta, a Globo se superou. Dá de 10 no programa sobre o mesmo assunto produzido pelo THC. Este Linha Direta, foi mostrado no exterior, num congresso, por um ufólogo brasileiro, e os americanos ficaram impressionados com a qualidade do programa.
Por acaso tem a ver com a Operação Prato? Eu vi. Fiquei arrepiada!
MIAAAUUUUSSS!!!!!
-
- Sênior
Túlio escreveu:Pois é, e o besouro, pelas leis da Aerodinâmica, também não poderia voar, mas besouros não estudam Aerodinâmica, então voam e pronto...
Ou será que já sabemos tudo o que há para saber de Física?
Sempre fui desta opinião...A NOSSA tecnologia não é parâmetro para julgar outras...Quem sabe? Alguém poderia prever que células tronco pudessem reconstituir órgãos? Ou que ALGUÉM pudesse manipulá-las? E o celular? Que coisa!!!! Lembro quando, para se ter um telefone, se pagava uma fortuna, esperava-se anos, e tudo isto para se comunicar (e nem sempre bem), através de fios!!!Imaginem no âmbito dos transportes...
MIAAAUUUUSSS!!!!!
- gingerfish
- Sênior
- Agradeceram: 84 vezes
- Paisano
- Sênior
- Agradeceu: 649 vezes
- Agradeceram: 285 vezes
- Contato:
Os arquivos secretos dos ETs no mundo
Fonte: http://www.istoe.com.br
Fonte: http://www.istoe.com.br
Pela primeira vez, o governo de um país revela oficialmente o seu arquivo de relatos de pessoas que viram supostos óvnis.
Foi ficando cada vez mais comum dizermos a frase eles estão chegando quando nos referimos a seres extraterrestres – cinema e literatura alimentam-nos a imaginação. Numa boa mesa de bar, quem já não divagou em conversas sobre a existência ou não existência de ETs? Na semana passada, esse tema voltou a ser assunto, só que estampado nos principais jornais de todo o mundo. Motivo: o Grupo de Estudos e Informações de Fenômenos Aeroespaciais Não-Identificados (Geipan), sediado em Paris, está abrindo publicamente, pela primeira vez, a sua documentação considerada até então como segredo de Estado e segurança nacional – e faz isso porque permanecer no silêncio, diante de “tantas evidências acumuladas” em seu acervo, foi classificado como “irresponsabilidade científica”. Nunca os relatos sobre supostos objetos voadores não identificados (óvnis) e seus tripulantes foram bancados de forma oficial por um governo como fazem agora as autoridades francesas. Ao todo são 400 depoimentos de eventuais casos de aparição de ETs, todos minuciosamente investigados ao longo dos últimos 30 anos e que se acumulam em cerca de 200 mil páginas – os depoimentos destacados com exclusividade nessa reportagem, com indicação de local e ano, integram esse calhamaço.
“Eu não conseguia acreditar, jamais vira algo parecido com aquilo. Pensei em guardar o segredo comigo para não passar por louco. Mas decidi contar. Acho que estamos sendo observados por seres altamente evoluídos.” Esse é o relato de um comandante de vôo da Air France (o governo não revela nomes de depoentes), que no dia 28 de janeiro de 1994, numa viagem de Nice a Londres, deparou com o que diz inimaginável: um grande disco marrom-avermelhado cuja forma mudava constantemente e voltava ao formato original. Delírio? Não. Em terra, controladores da torre de comando, perplexos com o surgimento repentino e inexplicável dessa “coisa” à esquerda da aeronave, esgoelavam para que o comandante fosse prudente.
Viagem no tempo
“Estamos, felizmente, rompendo agora as barreiras jurídicas e também o medo que nos impedia de abrir o arquivo. Queremos mostrar que o assunto deve ser tratado com seriedade”, diz o diretor do Geipan, Jacques Patenet. Nesse arquivo há fotos, vídeos, mapas e desenhos fornecidos pelas testemunhas desses fenômenos (como se fossem retratos falados). Há também explicações do que aconteceu, a maioria delas atestando que os fatos continuam, sob a ótica da física e da astronomia, como “incógnitas científicas”. “Muitas nações têm programas oficiais de pesquisas ufológicas, mas nunca se admitiu isso, tampouco houve a iniciativa de expor os arquivos à sociedade. A França deu um passo decisivo para a opinião pública mundial encarar essa questão”, disse a ISTOÉ o internacionalmente conceituado ufólogo e químico brasileiro Ademar Gevaerd, que há duas décadas estuda o assunto em 39 países. Para ele, o universo está repleto de civilizações avançadas, com emprego de tecnologias ainda por nós desconhecidas. “No arquivo francês existem desenhos que mostram qual a trajetória de vôo adotada pelas naves. Os discos voadores utilizam meios de navegação e propulsão que nem imaginamos”, diz ele. Os anos de estudo e a intensa pesquisa levaram Gevaerd à conclusão de que os seres extraterrestres podem manipular simultaneamente espaço e tempo: “A distância entre um planeta e outro é imensa. É evidente que esses ETs não viajam através do espaço, mas sim através do tempo. Estão muito à frente de nós.”
Garagem de ets
A especulação sobre possíveis programas secretos governamentais criados para investigar seres extraterrestres também estourou em todo o mundo, nos últimos dias, com as incisivas declarações do físico nuclear americano Robert Lazar. Ele afirma ter trabalhado de 1988 a 1989 na famosa Área 51, base secreta americana localizada a 190 quilômetros a noroeste de Las Vegas, no deserto de Nevada. Segundo Lazar, essa região (que não consta dos mapas oficiais de Nevada) tem esse nome pelo fato de os EUA serem divididos em 50 Estados e esse local, com área equivalente à da Suíça, seria uma espécie de 51º Estado. Nele haveria um complexo subterrâneo que já cumpriu a função de “garagem” para naves alienígenas. “Quando fui trabalhar lá não sabia do que se tratava. Eu e outros 22 engenheiros estudávamos o sistema de propulsão das naves e a princípio pensei estar lidando com uma tecnologia terrestre altamente desenvolvida. Conforme fui analisando as máquinas, notei que aquilo não tinha sido feito por um ser humano. Ainda não temos tanto conhecimento”, diz ele. Lazar assegura que suas suspeitas se confirmaram quando encontrou um memorando no qual havia muitas informações, segundo ele, sobre a presença de óvnis. “Fiquei impressionado com o que li. Falava sobre a existência de seres cinzas com grandes cabeças calvas, que vieram da galáxia Zeta Reticuli. Também estava citado um incidente ocorrido em 1979, em que os alienígenas mataram militares e cientistas da base”, diz Lazar. Recentemente questionado sobre essas revelações, o Departamento de Defesa dos EUA, oficialmente, não admitiu, mas também não negou o funcionamento da Área 51. Já a Nasa prefere não se manifestar.
Fatos e fraudes
Os relatos agora divulgados pelo governo francês também evidenciam que, se o assunto não deve ser ignorado, também há fraudes que devem ser desmascaradas. “Há casos que não passam de invenções e de mentiras”, diz Patenet. “Mas também temos evidências de pouso de óvnis na Terra e é preciso ter critério para distinguir ciência e fraude. Para isso, é necessário apurar tudo.” É isso que o Grupo de Estudos e Informações de Fenômenos Aeroespaciais Não-Identificados vem fazendo. Com a iniciativa do governo da França, inicia-se assim um novo ciclo para pesquisas referentes à ufologia. Mais: daqui para a frente haverá menos mistério e menos temor acerca desse assunto porque, certamente, virão a público novos relatos em outros países. Talvez o homem não seja mesmo o único ser inteligente a habitar o espaço, mas para se decifrar essa questão é preciso que as informações não sejam escondidas – o que não significa fazer delas sensacionalismo nem deixar de analisá-las com critério. Esse é o mérito do Geipan na França.
http://www.terra.com.br/istoe/1955/cien ... s_pop1.htm
http://www.terra.com.br/istoe/1955/cien ... s_pop2.htm
http://www.terra.com.br/istoe/1955/cien ... s_pop3.htm
-
- Sênior
Para quem tem ORKUT, aqui está um link que pode ser interessante. DEpoimentos de gente que teve experiências no mínimo estranhas, e não tem coragem de contar por aí...
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=540953
E aqui, o site do próprio CUB, no ORKUT!!! (Peguei o link na página do CUB indicada pela Dora! É quente!
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=15717106
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=540953
E aqui, o site do próprio CUB, no ORKUT!!! (Peguei o link na página do CUB indicada pela Dora! É quente!
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=15717106
MIAAAUUUUSSS!!!!!
-
- Novato
Após reler o que o Paisano postou e, o que tanto empolga os ufólogos do mundo inteiro,podemos deduzir que,daqui para frente,todos terão que encarar a verdade de uma vez por todas : *Sim,
os UFOS/OVNIS,independente de suas origens e objetivos, há muito tempo já circulam em nosso planeta e os seres extraterrestres também !*
Eu,como muitos,já tínha-mos esta certeza,pois tivemos o previlégio de vê-los com os nossos própios olhos. Por isto,insistimos tanto em buscar a verdade,enquanto nos assujeitáva-mos a ser chamados de insanos entre outras coisas... Agora está aí ! As notícias que tanto aguardamos, começam a chegar de maneira a não mais deixar dúvidas sobre a nossa lucidez.
Precisamos comemorar:
*Parabéns à todos os que abraçaram e ainda abraçam esta luta !
*Parabéns aos Ufólogos,aos ufófilos e a todas as testemunhas que já contribuiram muito ao cederem corajosamente os seus relatos !
Parabéns por mais esta batalha que nos encaminha,
cheios de esperanças, a vitória final !
os UFOS/OVNIS,independente de suas origens e objetivos, há muito tempo já circulam em nosso planeta e os seres extraterrestres também !*
Eu,como muitos,já tínha-mos esta certeza,pois tivemos o previlégio de vê-los com os nossos própios olhos. Por isto,insistimos tanto em buscar a verdade,enquanto nos assujeitáva-mos a ser chamados de insanos entre outras coisas... Agora está aí ! As notícias que tanto aguardamos, começam a chegar de maneira a não mais deixar dúvidas sobre a nossa lucidez.
Precisamos comemorar:
*Parabéns à todos os que abraçaram e ainda abraçam esta luta !
*Parabéns aos Ufólogos,aos ufófilos e a todas as testemunhas que já contribuiram muito ao cederem corajosamente os seus relatos !
Parabéns por mais esta batalha que nos encaminha,
cheios de esperanças, a vitória final !
*Quero e preciso saber a verdade*
-
- Sênior
Dora,
Eu sou de vanguarda, neste ponto...Acho que tudo é possível, mas como disse Alan Kardec, "É preferível negar 10 verdades a aceitar uma mentira". Eu acredito que estejamos há muito tempo em contato com eles, sem sabermos, e que, assim como há os que têm boas intenções, também há os que desejam apenas explorar, investigar, sem escrúpulos.
Mas confesso que gostaria eu mesma de ter um desses contatos... Assim como tenho visões de outro tipo, também gostaria de ver um alienígena...Mas isto a gente não escolhe, não é?
E não vais contar como foi a experiência de vcs qndo encontraram aliens?
Eu sou de vanguarda, neste ponto...Acho que tudo é possível, mas como disse Alan Kardec, "É preferível negar 10 verdades a aceitar uma mentira". Eu acredito que estejamos há muito tempo em contato com eles, sem sabermos, e que, assim como há os que têm boas intenções, também há os que desejam apenas explorar, investigar, sem escrúpulos.
Mas confesso que gostaria eu mesma de ter um desses contatos... Assim como tenho visões de outro tipo, também gostaria de ver um alienígena...Mas isto a gente não escolhe, não é?
E não vais contar como foi a experiência de vcs qndo encontraram aliens?
MIAAAUUUUSSS!!!!!
-
- Novato
-
- Novato
Bárbara,desculpe-me mas,ainda não havia lido a sua última mensagem .
Pessoalmente,também acredito que os Aliens já estejam entre nós e que,assim como os humanos,podem ser bons,indiferentes ou mesmo maus.
Com relação a estes seres,confesso que,não tenho certeza se estive realmente com algum deles,apenas tenho suspeitas ainda não comprovadas...
Em minhas últimas pesquisas, cheguei a conclusão de que, alguns seres
(inclusive os hipnólogos humanos)podem interferir em nossas mentes,maquiando nossa visão e sensações para que o vejamos com aparência humana,como se eles fossem apenas um de nós.
Também ando estudando os seres intraterrenos e para quem se interessar,seguem os seguintes links:
http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm= ... na=1&nst=1
(este na comunidade CUB/orkut )
Já existe uma outra comunidade de ótimo nível,que trata específicamente deste tema e se chama:*Mundos Subterrâneos, vale também conhecê-la:
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=29690197
obs: prepare-se para um novo mundo de incríveis conhecimentos*
+ Bjs!
Pessoalmente,também acredito que os Aliens já estejam entre nós e que,assim como os humanos,podem ser bons,indiferentes ou mesmo maus.
Com relação a estes seres,confesso que,não tenho certeza se estive realmente com algum deles,apenas tenho suspeitas ainda não comprovadas...
(inclusive os hipnólogos humanos)podem interferir em nossas mentes,maquiando nossa visão e sensações para que o vejamos com aparência humana,como se eles fossem apenas um de nós.
Também ando estudando os seres intraterrenos e para quem se interessar,seguem os seguintes links:
Já existe uma outra comunidade de ótimo nível,que trata específicamente deste tema e se chama:*Mundos Subterrâneos, vale também conhecê-la:
+ Bjs!
tinha um video tbm da reportagem q passou no fantastico em 86 sobre a noite oficial dos UFOs no brasil, mas tiraram do youtube...
http://www.youtube.com/watch?v=R9SBlHZahLc
-
- Novato
Acabo de encontrar este link e me sinto confusa em relação ao que li.
Será que mais alguém teria a disponibilidade de lê-lo (obs:o texto é incrivel mas é bem extenso)e analisá-lo mais friamente. Temo estar sendo influenciada por uma estranha emoção...
Introdução
Este relatório foi construído a partir de entrevistas de vídeo, entrevistas pessoais e comentários individuais. É estruturado em um formato aberto de pergunta e resposta, sem considerar quem está perguntando e quem está respondendo; este formato também permite a inserção de outros dados na parte posterior do relatório no mesmo formato aberto de pergunta e resposta. Os dados não foram provados ou verificados, são relatados como recebidos.
*texto completo:
http://www.shtareer.com.br/materias/me.php?ac=348
Será que mais alguém teria a disponibilidade de lê-lo (obs:o texto é incrivel mas é bem extenso)e analisá-lo mais friamente. Temo estar sendo influenciada por uma estranha emoção...
Introdução
Este relatório foi construído a partir de entrevistas de vídeo, entrevistas pessoais e comentários individuais. É estruturado em um formato aberto de pergunta e resposta, sem considerar quem está perguntando e quem está respondendo; este formato também permite a inserção de outros dados na parte posterior do relatório no mesmo formato aberto de pergunta e resposta. Os dados não foram provados ou verificados, são relatados como recebidos.
*texto completo:
-
- Sênior
Dora Miranda escreveu:Bárbara,desculpe-me mas,ainda não havia lido a sua última mensagem .
+ Bjs!
QUE BELEZA, DORA! Ontem estive em alguns sites e comunidades! Vou dar uma olhada nestes também. Obrigada! A propósito: qual a tua profissão, Dora?
MIAAAUUUUSSS!!!!!
-
- Sênior
Dora Miranda escreveu:Acabo de encontrar este link e me sinto confusa em relação ao que li.
Introdução
*texto completo:
Dora, eu li o texto acima...mas, sinceramente, achei meio fantástico. Ou talvez por minha ignorância na maior parte dos dados que o "entrevistado" cita. Mas acredito, sim, que experiências do gênero possam estar sendo feitas, mas não em tão alto grau, a ponto de arriscarem a vida da humanidade, pois os próprios cientistas estão sujeitos aos riscos. Quanto à experiência feita com o navio, até hoje não foi explicada...(se não me engano, trata-se daquele episódio no Triângulo da Bermudas, não é?)
Por outro lado, o que é narrado no texto, tem muito a ver com o livro Operação Cavalo de Tróia(li o I, II e o III), que foi escrito por J.J.Benitez, jornalista. Portanto, pode realmente haver um fundo de verdade nisto.
Mas que é fantástico demais, lá isso é...Ou estamos tão "atrasados" que nossa compreensão não aceita fatos assim.
MIAAAUUUUSSS!!!!!
- Charlie Golf
- Sênior
- Agradeceram: 1 vez
- Contato: