Henry Sobel preso
Moderador: Conselho de Moderação
- Túlio
- Site Admin
- Agradeceu: 6331 vezes
- Agradeceram: 6679 vezes
- Contato:
- Guerra
- Sênior
- Agradeceu: 53 vezes
- Agradeceram: 135 vezes
Túlio escreveu:Para mim, 'cleptomania' é o outro nome de SEM-VERGONHICE! O índio tem $$$ para comprar mas prefere FURTAR, daí é apanhado e 'ó eu aí, tadinho de mim, sou doentinho', e isso depois de passar décadas botando o dedo na moleira de todo mundo...
Putz Tulio, imagina se esse cabra vai na sua casa e rouba a garrucha que seu avô lutou na revolução e sua camisa do INTER!? Sem perdão para esse homem.
- Túlio
- Site Admin
- Contato:
SGT GUERRA escreveu:
Putz Tulio, imagina se esse cabra vai na sua casa e rouba a garrucha que seu avô lutou na revolução e sua camisa do INTER!? Sem perdão para esse homem.
Garrucha: na verdade, um sabre (com nome, Maria Francisca), e não ficou comigo, mas com um tio. Viu sangue não na Guerra dos Farrapos, mas na Guerra do Paraguai e nas revoluções que a seguiram. E era de um tetravô materno que não viveu para ver seu filho caçula nascer...
Camisa do (argh!) colorado: se houvesse alguma, eu daria de presente (mas aí num teria graça, né não? Furtar é mais tri... )
Agora, estamos no Brasil, o País mais politicamente correto do mundo: vem aqui em casa o 'gaijo', passa a mão em alguma bugiganga, eu noto e le dou uma sarabanda de laço, amanhã dê-le os jornais me chamarem de antisemita covarde que espanca um idoso rabino doente...
O Eins desceria ao Sul para vingar a honra de seu colega...
- Einsamkeit
- Sênior
- Localização: Eu sou do Sul, é so olhar pra ver que eu sou do Sul, A minha terra tem um cel azul, é so olhar e ver
Se fosse no Brasil sil sil, mesmo que o acusador fosse negro e descendente de arabes, seria considerado um Anti-semita perigosissimo
Brasil sil sil....
Ai tulio, camisa do Inter nao é pra limpar o banheiro?
Brasil sil sil....
Ai tulio, camisa do Inter nao é pra limpar o banheiro?
Somos memórias de lobos que rasgam a pele
Lobos que foram homens e o tornarão a ser
ou talvez memórias de homens.
que insistem em não rasgar a pele
Homens que procuram ser lobos
mas que jamais o tornarão a ser...
Moonspell - Full Moon Madness
- Pasquale Catozzo
- Sênior
- Agradeceram: 1 vez
- P44
- Sênior
- Agradeceu: 2765 vezes
- Agradeceram: 2445 vezes
Túlio escreveu:Einsamkeit escreveu:Túlio escreveu:Einsamkeit escreveu:Mas ele é bem rico, ele dirige uma das mais poderosas organizaçoes deste pais
Pronto, começou o corporativismo...
Mais uma açao do famoso Dr. Charlaiada, o Desvirtuador-Mor
Não desconverses, Rabino, eis que, cedo ou tarde, os pérfidos e matreiros tugas irão descobrir este tópico, onde fatalmente acabarás desmascarado...
CONFESSES: ONDE ESTÃO OS POSTS QUE SUMIRAM?
Chamaram-me
Triste sina ter nascido português
- Túlio
- Site Admin
- Contato:
- P44
- Sênior
- Einsamkeit
- Sênior
- Localização: Eu sou do Sul, é so olhar pra ver que eu sou do Sul, A minha terra tem um cel azul, é so olhar e ver
P44 escreveu:Túlio escreveu:Pronto, caiu a casa...
Não sabia que o Rabino tinha esse fetiche por gravatas...
Ja ouviste o rabino sobel a falar?
Somos memórias de lobos que rasgam a pele
- Paisano
- Sênior
- Agradeceu: 649 vezes
- Agradeceram: 285 vezes
- Contato:
Einsamkeit escreveu:P44 escreveu:Túlio escreveu:Pronto, caiu a casa...
http://www.youtube.com/watch?v=VK3HIVDltS4
- P44
- Sênior
Paisano escreveu:Einsamkeit escreveu:P44 escreveu:Túlio escreveu:Pronto, caiu a casa...
http://www.youtube.com/watch?v=VK3HIVDltS4
LOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL
Pare um treinador de futebol inglês , o Bobby robson, que há uns anos treinou o sporting e a agremiação mafiosa do norte
Triste sina ter nascido português
O cara tá doente (parece-me Alzheimer) e por isso tá tomando remédios demais que podem levar a diversos descontroles (ex: cleptomania).
Agora se vocês não querem crer em fatos científicos razoavelmente documentados e preferem chamar de safado um sujeito que trabalhou pela tolerância e pela integração da comunidade judaica brasileira na sociedade em geral, não posso fazer nada.
Abs
Arthur
Agora se vocês não querem crer em fatos científicos razoavelmente documentados e preferem chamar de safado um sujeito que trabalhou pela tolerância e pela integração da comunidade judaica brasileira na sociedade em geral, não posso fazer nada.
Abs
Arthur
- Morcego
- Sênior
- Agradeceu: 1 vez
- Agradeceram: 9 vezes
- Contato:
Arthur escreveu:O cara tá doente (parece-me Alzheimer) e por isso tá tomando remédios demais que podem levar a diversos descontroles (ex: cleptomania).
Abs
Arthur
Tb acho, é uma coisa delicada, como meu velho esta ficando MAIS VELHO, então fico meio pé atraz de zoar com o cara.
Arthur escreveu:O cara tá doente (parece-me Alzheimer) e por isso tá tomando remédios demais que podem levar a diversos descontroles (ex: cleptomania).
Abs
Arthur
Boa Tarde sr. Arthur,
Penso que somente algum tipo de doença pode explicar que um cidadão bem sucedido e rico, como o sr. Henry Sobel, roube gravatas nos EUA.
Caso fosse ele um bandido, certamente estaria dando desfalques milionários, não se preocuparia com migalhas.
Mas esta é só a minha opinião.
LUGAR DE OFF TOPIC É NO OUTRO TÓPICO
"Essa é a nossa eterna tragédia. Temos inveja dos outros, mas não queremos fazer os mesmos sacrificios."
"Essa é a nossa eterna tragédia. Temos inveja dos outros, mas não queremos fazer os mesmos sacrificios."