12 a 15 Rafales ou 40 a 60 F16 ou F18 modernizados?
Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação
Mas meu caro, é você que está "condenando" pessoas por "esvirtuar tópicos". Nada mais correto que apontar os supostos desvirtuadores, até mesmo para que se debata se é isso realmente. Agora, jogar isso no ventilador e depois dizer que isso ou aquilo, não parece ser o mais justo com os colegas. MAs, se preferes, deixe ficar assim, foi só uma sugetão.
- Túlio
- Site Admin
- Agradeceu: 6390 vezes
- Agradeceram: 6742 vezes
- Contato:
Túlio escreveu:Eu nunca vou entender o porquê de quererem tanto se livrar do Degan e trazer o tale de Peludo, que certamente seria expulso antes de se tornar 'intermediário'...
Nas buenas, só falei que o Degan, para se debater com ele, nos obriga a PESQUISAR E PENSAR, e nem todo mundo aqui é expert, eu achava que era até chegar ao DB em 2005 e aprendi muito INCLUSIVE DEBATENDO COM ELE, POWS!!!
Tive que ralar, queimar pestana, detonar neurônio, e sei BEM mais do que sabia quando ingressei...
Então, não estou abonando comportamentos inadeqüados, estou (junto com o staff) é tentando promover CONHECIMENTO, e não é juntando um bando de concordinos que chegaremos a tal, TEMOS DE DISCORDAR, debater, confrontar pontos de vista e fuentes, queremos vencer alguém? APRENDAMOS MAIS E MAIS!!!
Pois o vencedor de um debate é aquele que sai sabendo algo mais...
Concordo em Gênero, Número e Grau, sr. Túlio.
Infelizmente, muitos valorosos colegas confundem "Patriotismo" com "Patriotada", e levam críticas bem fundamentadas como so ofensas fossem.
LUGAR DE OFF TOPIC É NO OUTRO TÓPICO
"Essa é a nossa eterna tragédia. Temos inveja dos outros, mas não queremos fazer os mesmos sacrificios."
"Essa é a nossa eterna tragédia. Temos inveja dos outros, mas não queremos fazer os mesmos sacrificios."
- Túlio
- Site Admin
- Agradeceu: 6390 vezes
- Agradeceram: 6742 vezes
- Contato: