OVNIS
Moderador: Conselho de Moderação
Naval escreveu:SAS escreveu:hayes escreveu:Não acredito que um dia o homem vá viajar no tempo, tampouco creio que o homem irá viajar na velocidade da luz.
nao duvide da ciencia...
a mto tempo atras ninguem imaginava q a terra era redonda, mto menos q o sol era o centro do universo.. ha qm acreditava q o homem nao podia voar..
e oq parecia ficçao cientifica esta virando realidade...
ha pouco tempo cientistas australianos teletransportaram um feixe de laser com dados codificados, que primeiro sumiram e depois reapareceram na forma de uma réplica exata a um metro de distância
Isso é verdade companheiro??
Fuentes???
sim, o teletransporte jah eh estudado ha algum tempo...provavelmente nao sera possivel teletransportar seres vivos, mas podera ser usado em outras coisas..
procura no google sobre isso
mas nao vamos mudar d assunto, assim os videos e comentem!!
video da NASA q mostra ovnis no espaço
http://www.youtube.com/watch?v=p3iMmxJod_A
detalhe, no final eles mostram uma coisa estranho q aconteceu em dezembro d 96, e em janeiro d 96 aconteceram akelas coisas em varginha
http://www.youtube.com/watch?v=p3iMmxJod_A
detalhe, no final eles mostram uma coisa estranho q aconteceu em dezembro d 96, e em janeiro d 96 aconteceram akelas coisas em varginha
-
- Sênior
- Localização: Onde tudo que se planta cresce e o que mais floresce é o amor!
Estou encantada com os depoimentos de vcs! Que bom que não sou a única maluca!
Na verdade, embora adore o assunto, sempre tenho um pé atrás com as estórias que contam por aí...Mas é fato que eu vi algo muito, muito estranho, e já tentei achar qualquer explicação para oque vi...nada me contentou...
Foi numa tarde de verão..quando o sol já desapareceu no horizonte, mas sua luz ainda é bastante intensa...O meu gato (de 4 patas) me atraiu a atenção, pois estava olhando atentamente para o céu. A princípio, pensei ser um passarinho...E fui olhar. Fiquei surpresa ao ver um objeto absolutamente, perfeitamente, completamente oval, aparentemente sem nenhuma aresta ou saliência. Parecia feito de um metal polido. Se eu pudesse comparar, seria como um ovo de metal cromado...muito, muito brilhante, mas se alguém perguntar sobre luminosidade, eu diria que não observei luz alguma, a não ser a luz que refletia do sol...
Ele cruzou o céu em linha reta, nenhum ruído eu ouvi...até sumir no horizonte...Parecia estar na altura desses aviões como os Cesna...Mas a velocidade era muito superior, embora não fosse como normalmente descrevem por aí...eu o vi sumir no horizonte...Se alguém tiver uma idéia do que poderia ser, agradeço...rsrsr
Na verdade, embora adore o assunto, sempre tenho um pé atrás com as estórias que contam por aí...Mas é fato que eu vi algo muito, muito estranho, e já tentei achar qualquer explicação para oque vi...nada me contentou...
Foi numa tarde de verão..quando o sol já desapareceu no horizonte, mas sua luz ainda é bastante intensa...O meu gato (de 4 patas) me atraiu a atenção, pois estava olhando atentamente para o céu. A princípio, pensei ser um passarinho...E fui olhar. Fiquei surpresa ao ver um objeto absolutamente, perfeitamente, completamente oval, aparentemente sem nenhuma aresta ou saliência. Parecia feito de um metal polido. Se eu pudesse comparar, seria como um ovo de metal cromado...muito, muito brilhante, mas se alguém perguntar sobre luminosidade, eu diria que não observei luz alguma, a não ser a luz que refletia do sol...
Ele cruzou o céu em linha reta, nenhum ruído eu ouvi...até sumir no horizonte...Parecia estar na altura desses aviões como os Cesna...Mas a velocidade era muito superior, embora não fosse como normalmente descrevem por aí...eu o vi sumir no horizonte...Se alguém tiver uma idéia do que poderia ser, agradeço...rsrsr
MIAAAUUUUSSS!!!!!
-
- Sênior
Túlio escreveu:Eu não seria tão cético...
Primeira metade dos anos 80. Copacabana. Eu trabalhava na loja Adonis, na av. N. S.ª de Copa. Vi de dentro da loja um monte de gente parada e olhando para cima, em direção ao Leme. Fui lá ver, guri abelhudo (19 anos). Olhei para cima, em direção ao Shopping, e havia uma kôza brilhando lá, parada. Daí um pouco dois F5 apareceram e foram direto pra kôza, que subiu, subiu e sumiu...
EU E MAIS DE 100.000 'FIÉIS' VIMOS ISSO, ESTAVA EM TUDO QUE É JORNAL NO DIA SEGUINTE!!!
A FAB disse que era um 'balão meteorológico', e eu sempre quis saber o porquê de se tentar interceptar balão com F5, além de desconhecer completamente algum balão capaz de subir daquele jeito, os F5 pareciam estar parados, POWS!!!
Trabalhaste na Adonis, Túlio???? Pois muitas vezes passei ali na frente , pois minha tia mora ali perto! Nossa que saudades me deu do Rio!! Mas acho que a loja que eu conheci era na Visconde de Pirajá...
MIAAAUUUUSSS!!!!!
-
- Sênior
Joãozinho, Joãozinho!!!Que acervo!!!!Nossa! Um beijinho para dar uma olhadinha nele de perto!!!!
Mas falando no Caso de Varginha, é verdade!!!Tanto tempo sem notícias!
A essas alturas, os ETs encontrados já devem estar na terceira geração!!!Vocês viram um dos casos que a França está liberando, sobre crianças que viram ETs? Eles eram escuros e tinham cheiro de enxofre...Terão sido da mesma espécie dos de Varginha (cada vez que digito esse nome, quase escrevo outra coisa!!).Estes também eram escuros e tinham um cheiro horrível!!
A essas alturas, os ETs encontrados já devem estar na terceira geração!!!Vocês viram um dos casos que a França está liberando, sobre crianças que viram ETs? Eles eram escuros e tinham cheiro de enxofre...Terão sido da mesma espécie dos de Varginha (cada vez que digito esse nome, quase escrevo outra coisa!!).Estes também eram escuros e tinham um cheiro horrível!!
MIAAAUUUUSSS!!!!!
-
- Sênior
- Agradeceu: 331 vezes
qual o motivo desta pressuposição, sr. Tu160bomber?
Mesmo que estejamos falando sobre conjecturas, deve haver algum motivo para que o sr. pense detsa forma.
Eu me lembro bem, vi surgir este "mito" sobre Extraterrestres! Foram os gibis e o cinema que criou o mito de que toda a vida inteligente fora do planeta Terra seriam de seres estranhos, com grandes cabeças, grandes olhos, super-inteligentes e com tecnologias miraculosas.
Não passam de mitos.
E nao sou religiosos mas ja li a biblia uma vez por interresse a historia. Voce Ja leu a biblia....sobre os anjos, merkavas, deuses.Bom isso continua acontecendo hoje em dia. Mas agora dizem que sao seres extraterestres...antigamente eram dados$ como divindades...nao tem nada a ver com gibi e filmes...isso acontece desde os primordios da humanidade.
-
- Sênior
De toda forma, não acredito em viagem no tempo
Nos estamos viajando no tempo enquanto conversamos,com uma velocidade de um segundo por segundo
Bom e muito facil viajar no tempo.Vamos ver, voce apenas precisa viajar mas rapido que a velocidade da luz .Agora como alcancar essa velocidade que e dificil
- Túlio
- Site Admin
- Agradeceu: 6444 vezes
- Agradeceram: 6803 vezes
- Contato:
Tu160bomber escreveu:De toda forma, não acredito em viagem no tempo
Nos estamos viajando no tempo enquanto conversamos,com uma velocidade de um segundo por segundo
Bom e muito facil viajar no tempo.Vamos ver, voce apenas precisa viajar mas rapido que a velocidade da luz .Agora como alcancar essa velocidade que e dificil
Mas está na Física, a gente é que não entendeu ainda...
Cedo ou tarde se saltará no hiperespaço, do mesmo modo que Da Vinci entendeu que cedo ou tarde se saltaria no espaço...
-
- Sênior
- joaozinho
- Sênior
- Agradeceu: 1 vez
- Agradeceram: 9 vezes
- Contato:
Bárbara Leite escreveu:Joãozinho, Joãozinho!!!Que acervo!!!!Nossa! Um beijinho para dar uma olhadinha nele de perto!!!!
Este acervo eu amealhei em 16 anos. Sobre o Caso Varginha veja entrevista com o Ubirajara Rodrigues, um dos ufólogos mais sérios do Brasil(http://www.painelovni.com.br/tv/). Na época do Caso Varginha estive lá na cidade 3x, inclusive numa reunião em maio de 1996, onde ficou decidido que seriam divulgados nomes de militares. Depois ficou-se sabendo que S2 a gravaram, já que o Ubirajara e o Pacaccini, que investigaram o Caso, foram convidados a prestar depoimento na ESA, já que aquela unidade militar abriu uma investigação pra saber quem havia criado o "boato". Sabemos, por depoimento de militares que à época do Caso Varginha, eles eram colocados de pé, e um oficial chegava gritando no ouvido de cada um e perguntando, é vc que está liberando informações? Vcs vão ter que ficar de pé até eu saber quem é...
Mais recentemente o ufólogo carioca Marco Petit conseguiu o depomento de um oficial do exército. Ele estava revoltado, já que no entender dele houve um atentado a soberania nacional, já que os militares brasileiros teriam passado destroços do objeto que teria caído próximo a Varginha e as criaturas que teriam sido pegas aos EUA.
Uma reunião do alto comando do exército, aconteceu em Campinas em maio de 1996, disseram na época que teria sido pra verificar compra de pcs, etc. Na verdade, segundo informações de militares, houve uma batalha nos bastidores, todo mundo querendo ir a Campinas, pq a finalidade dela seria discutir as criaturas capturadas, inclusive a teriam visto os comandantes militares.
Por fim, militares do corpo de bombeiros foram transferidos e promovidos. Na época o tenente do corpo de bombeiros de Varginha, foi transferido e promovido a Major. Há esperança de que militares envolvidos dêem seus depoimentos qdo passarem pra reserva. Uma curiosidade, O tenente coronel que teria comandado a operação do exército em Varginha, tem cursos de guerra química e bacteriológica. É interessante ressaltar isso, pq animais do zoo de Varginha morreram por intoxicação, após uma das criaturas ter sido vista por lá.
Enfim, existem depoimentos de militares, bombeiros, Pms, pessoas da Unicamp e há alguns indícios curiosos. Por ex, qdo indagados sobre a presença de caminhões do exército em Varginha, a Esa disse que estavam lá fazendo alinhamento e balanceamento, só que a loja não abre sábado e eles estavam lá no sábado.
Nem petista, nem tucano, sou nacionalista!
Tu160bomber escreveu:E nao sou religiosos mas ja li a biblia uma vez por interresse a historia. Voce Ja leu a biblia....sobre os anjos, merkavas, deuses.Bom isso continua acontecendo hoje em dia. Mas agora dizem que sao seres extraterestres...antigamente eram dados$ como divindades...nao tem nada a ver com gibi e filmes...isso acontece desde os primordios da humanidade.
Bom Dia sr. Tu160bomber,
Como coloquei anteriormente, continuam sendo mitos. É natural que o homem, desde tempos imemoriáveis, trate como "divino" o que desconhece. O homem das cavernas acreditava que o trovão era um Deus!
Portanto, continuamos sem indícios ou evidências da existência destes seres.
Sobres os colegas que gentilmente me "bombardearam", respondo apenas que tais tecnologias não existem para uso prático, apenas, outrossim, para fins puramente acadêmicos.
LUGAR DE OFF TOPIC É NO OUTRO TÓPICO
"Essa é a nossa eterna tragédia. Temos inveja dos outros, mas não queremos fazer os mesmos sacrificios."
"Essa é a nossa eterna tragédia. Temos inveja dos outros, mas não queremos fazer os mesmos sacrificios."
- P44
- Sênior
- Agradeceu: 2834 vezes
- Agradeceram: 2498 vezes
Sniper escreveu:Túlio escreveu:Sniper escreveu:Apesar de nunca ter visto, eu acredito piamente na existência de vidâ extraterrestre e também em OVNIs !
Para ser honesto, nem dou bola para isso, apenas julgo que seria um desperdício criar um universo inteiro para só ter UM planeta habitado, seria algo como só ter habitantes na ilha Bouvet, sendo o resto da terra um baita deserto...
Comungo da mesmíssima "tese" índio veio !
Exacto, seria um Tremendo desperdicio de espaço!
*Turn on the news and eat their lies*
- joaozinho
- Sênior
- Agradeceu: 1 vez
- Agradeceram: 9 vezes
- Contato:
hayes escreveu:Tu160bomber escreveu:E nao sou religiosos mas ja li a biblia uma vez por interresse a historia. Voce Ja leu a biblia....sobre os anjos, merkavas, deuses.Bom isso continua acontecendo hoje em dia. Mas agora dizem que sao seres extraterestres...antigamente eram dados$ como divindades...nao tem nada a ver com gibi e filmes...isso acontece desde os primordios da humanidade.
Bom Dia sr. Tu160bomber,
Como coloquei anteriormente, continuam sendo mitos. É natural que o homem, desde tempos imemoriáveis, trate como "divino" o que desconhece. O homem das cavernas acreditava que o trovão era um Deus!
Portanto, continuamos sem indícios ou evidências da existência destes seres.
Sobres os colegas que gentilmente me "bombardearam", respondo apenas que tais tecnologias não existem para uso prático, apenas, outrossim, para fins puramente acadêmicos.
Não se tratam de mitos! existe uma parcela do fenômeno, de 1%, que resiste a análise científica e tal fenômeno não se resume a avistamentos, pois há evidências físicas, quais sejam:
1. Registros em radar;
2. Marcas no solo, em ocorrências onde há pousos, com níveis de radiação incomuns e mudanças no solo e nas plantas;
3. Queimaduras em testemunhas que se aproximaram de tais objetos;
4. Objeto metálicos, já foram extraídos dos corpos de algumas pessoas e algumas análises em instituições qualificadas os classificaram como sendo de origem meteóricas, em um deles havia boro, elemento que não existe no corpo humano. Em Ubatuba na década de 50 um fragmento deixado por um desses objetos foi submetido a análise e revelou-se ser magnésio, com 99,99% de pureza.
Enfim, há evidências físicas e o fenômeno resiste a análise científica. Agora do ponto de vista rigorosamente científico, e concordo com vc que não há prova, da forma que a mesma é exigida em ciência.
Nem petista, nem tucano, sou nacionalista!
- P44
- Sênior
- Agradeceu: 2834 vezes
- Agradeceram: 2498 vezes