Aumenta apoio à pena de morte entre os brasileiros

Área para discussão de Assuntos Gerais e off-topics.

Moderador: Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
talharim
Sênior
Sênior
Agradeceram: 212 vezes

#31 Mensagem por talharim » Dom Abr 08, 2007 7:25 pm

Sabe o que vai acontecer se não implantarem prisão perpétua,pena de morte,endurecimento do código penal,etc ?

o cidadão honesto desesperado por segurança vai financiar cada vez mais a atuação das ditas milicias..........e aí vai virar guerra civil de vez.......

"I would rather have a German division in front of me than a French

one behind me."

General George S. Patton.
Bárbara Leite
Sênior
Sênior
Localização: Onde tudo que se planta cresce e o que mais floresce é o amor!

#32 Mensagem por Bárbara Leite » Dom Abr 08, 2007 8:02 pm

As injustiças sempre ocorreram...e sempre ocorrerão. Infelizmente, os bons pagam pelos maus.
Se fizermos uma estatística entre os cidadãos honestos mortos por bandidos e os mortos por injustiça, veremos que não há comparação!Não há dúvidas de que há mais mortes por banditismo do que por injustiça...Alguém prova o contrário?
Eu nunca fui a favor da pena de morte por vingança...Como falei anteriormente, devemos nos preocupar em extirpar da sociedade os maus elementos, reicidentes na vida criminal, e que, por falha no sistema penitenciário e morosidade do sistema judiciário, encontram-se ainda cometendo atrocidades com gente como nós, com idosos e crianças. Não creio que apenas uma reforma no sistema penitenciário seja o suficiente. Bandido só tem medo de bandido...Eles só temem (quando temem) a força e a violência. Túlio que me corrija se estiver errada, mas não conheço bandido reicidente que tenha se reformado e recomeçado uma vida honesta. Sei que pode haver um ou outro caso...Mas por milagre do divino!!

MIAAAUUUUSSS!!!!!

Imagem
joaozinho
Sênior
Sênior
Agradeceu: 1 vez
Agradeceram: 9 vezes
Contato:

#33 Mensagem por joaozinho » Dom Abr 08, 2007 8:15 pm

rodrigo escreveu:Morrem dezenas de milhares de pessoas em decorrência da violência por ano, sem contar outras dezenas de milhares com traumas físicos e psicológicos decorrentes das ações criminosas. Os criminosos já atacaram diretamente as forças de seguranças e efetuaram ataques terroristas nas duas principais cidades do país. Corrompem as polícias, o poder executivo, legislativo e juduciário, em suas esferas municipal, estadual e federal. Atuam da forma como querem, na hora que quiserem contra quem imaginarem. E estão cada vez mais organizados e cruéis. Roubam pelam internet, pelo telefone, na rua, dentro da sua casa, no seu trabalho, no seu transporte. Nem mesmo agora, quando a maioria da população aceita a pena de morte, ela é implantada. Que democracia é essa? Parabéns senhores bandidos, vocês venceram.

É a democracia onde meia dúzia de intelectualóides definem nossos rumos. OAB, Igreja Católica, ONGs, associações de juízes, etc são contra a pena de morte. Assim, não importa se a maioria do povo é a favor, já que é esse povo que manda no país!

Nem petista, nem tucano, sou nacionalista!
Carlos
Avançado
Avançado

#34 Mensagem por Carlos » Dom Abr 08, 2007 8:22 pm

rodrigo escreveu:Morrem dezenas de milhares de pessoas em decorrência da violência por ano, sem contar outras dezenas de milhares com traumas físicos e psicológicos decorrentes das ações criminosas. Os criminosos já atacaram diretamente as forças de seguranças e efetuaram ataques terroristas nas duas principais cidades do país. Corrompem as polícias, o poder executivo, legislativo e juduciário, em suas esferas municipal, estadual e federal. Atuam da forma como querem, na hora que quiserem contra quem imaginarem. E estão cada vez mais organizados e cruéis. Roubam pelam internet, pelo telefone, na rua, dentro da sua casa, no seu trabalho, no seu transporte. Nem mesmo agora, quando a maioria da população aceita a pena de morte, ela é implantada. Que democracia é essa? Parabéns senhores bandidos, vocês venceram.

Os índices de aceitação de pena de morte pela população é variável, dependendo do momento em que ela é realizada.

Carlos
Avançado
Avançado

#35 Mensagem por Carlos » Dom Abr 08, 2007 8:26 pm

Carlos Mathias escreveu:Caraio, pegaram um cara esse dias com 11 mortes nas costas, todos vítimas de assaltos. Vai fazer o quê, meu Deus do céu, com um estrume desses? POr favor, não me venham com tecniçes e terminologias. Só matando se evita a morte de mais inocentes, isso é o que importa ao executar-se uma tranqueira destas. "Ah, mas num funciona, porque na Dinamarca e na Groelândia num funciona..." MAs então porque onde as tais milícias atuam, o crime desaparece? Não diminui não, desaparece! Porque eles sabem que vão morrer inapelavelmente. Então, essa conversaiada de quê não intimida é furada. Não intimida é esse código penal de merda que nós temos.

Se ele tivesse sido condenado com as leis atuais quando o primeiro crime foi realizado, as outras 10 pessoas ainda estariam vivas.

Einsamkeit
Sênior
Sênior
Localização: Eu sou do Sul, é so olhar pra ver que eu sou do Sul, A minha terra tem um cel azul, é so olhar e ver

#36 Mensagem por Einsamkeit » Dom Abr 08, 2007 8:29 pm

Disk Milicia já, ja que o estado bundao-esquerdista chega ao ponto de negociar com bandidos. só as milicias mesmo, eu pagaria confortavelmente

8-]

Somos memórias de lobos que rasgam a pele
Lobos que foram homens e o tornarão a ser
ou talvez memórias de homens.
que insistem em não rasgar a pele
Homens que procuram ser lobos
mas que jamais o tornarão a ser...
Moonspell - Full Moon Madness

Imagem
Bárbara Leite
Sênior
Sênior

#37 Mensagem por Bárbara Leite » Dom Abr 08, 2007 8:38 pm

Caro Jorge Freire:

O que você aconselharia para um indivíduo desses ao qual Carlos Mathias se refere?
Carlos Mathias escreveu:Caraio, pegaram um cara esse dias com 11 mortes nas costas, todos vítimas de assaltos. Vai fazer o quê, meu Deus do céu, com um estrume desses? POr favor, não me venham com tecniçes e terminologias. Só matando se evita a morte de mais inocentes, isso é o que importa ao executar-se uma tranqueira destas. "Ah, mas num funciona, porque na Dinamarca e na Groelândia num funciona..." MAs então porque onde as tais milícias atuam, o crime desaparece? Não diminui não, desaparece! Porque eles sabem que vão morrer inapelavelmente. Então, essa conversaiada de quê não intimida é furada. Não intimida é esse código penal de merda que nós temos.

Este não é um caso de "vingança do estado", mas a extirpação de um cancro...

MIAAAUUUUSSS!!!!!

Imagem
Bárbara Leite
Sênior
Sênior

#38 Mensagem por Bárbara Leite » Dom Abr 08, 2007 8:58 pm

Recebi este e.mail e achei conveniente postar aqui neste tópico...Espero que não se importem!

Uma senhora americana escreveu um punhado de cartas à Casa Branca, queixando-se do tratamento dispensado aos 'insurgentes presos' (terroristas) sob custódia do seu governo na baía de Guantánamo. Ela recebeu a seguinte resposta do governo:

CASA BRANCA
600 Pennsylvania Avenue - Washington, D.C. 20016
Cara e preocupada cidadã:
Muito obrigado pelas suas recentes cartas contendo críticas ao modo como tratamos elementos do Talibã e da Al Qaeda detidos atualmente nas prisões da baía de Guantánamo, em Cuba.
Nossa administração trata tais assuntos com seriedade e a sua opinião foi ouvida em alto e bom som aqui em Washington.
A senhora adorará saber que, graças às preocupações de cidadãs como a senhora, nós estamos criando uma nova divisão do Programa de Reeducação de Terroristas, que vai se chamar "PROGRAMA DE ACEITAÇÃO LIBERAL E EXPONTÂNEA DE RESPONSABILIDADE MORAL POR ASSASSINOS", a ser conhecido pela sigla 'PALERMA'.

De acordo com as premissas deste novo programa, decidimos alojar um terrorista sob seus cuidados pessoais. Seu prisioneiro pessoal foi selecionado e o seu transporte até à sua casa foi programado para ser feito, sob escolta pesadamente armada, na próxima segunda-feira.
Ali Mohammed Ahmed bin Mahmud (pode chamá-lo simplesmente de Ahmed) está
destinado a ser tratado pela senhora com o sentido de se obter os padrões que a senhora pessoalmente tanto exigiu em suas cartas.
Provavelmente será necessário que a senhora contrate alguns vigilantes para assisti-lo. Faremos inspeções semanais para nos certificarmos de que os seus padrões de tratamento estão compatíveis com os que a senhora tão veementemente recomendou em suas cartas.
Muito embora Ahmed seja um sociopata extremamente violento, esperamos que a sua sensibilidade ao que descreveu como seu "problema de atitude" possa superar tais falhas de caráter.
Talvez a senhora esteja certa ao descrever estes problemas como meras 'diferenças culturais'.
Compreendemos que a senhora certamente planeja oferecer-lhe aconselhamento e escolaridade.

Seu 'terrorista adotivo' é extremamente proficiente em combate corpo a corpo e pode tirar uma vida humana com coisas tão simples como um lápis, um prego ou um clipe.

Aconselhamos que a senhora não peça a ele para demonstrar tais habilidades ao grupo de ioga a que pertence.
Ele também é perito em produzir uma ampla variedade de mecanismos explosivos a partir de produtos domésticos comuns, de modo que a senhora talvez deseje guardar esses itens em local bem trancado, a menos que (em sua opinião) isto possa ofendê-lo.
Ahmed não irá querer interagir com a senhora ou com suas filhas (exceto sexualmente), uma vez que ele considera as mulheres como formas subumanas de propriedade.
Este é um ponto particularmente sensível para ele e, por isso, ele é conhecido por seu comportamento violento em relação às mulheres que não conseguem se submeter ao seu código de vestuário, que ele recomenda como mais apropriado de ser adotado.

Estou certo de que vai apreciar a anonimidade proporcionada pela 'burka' - com o passar do tempo.
Lembre-se apenas de que tudo faz parte do "respeito à sua cultura e às suas crenças religiosas" - não foi assim que a senhora colocou o problema?

Obrigado mais uma vez pelas suas cartas. Nós realmente apreciamos quando pessoas, como a senhora, nos mantêm informados sobre a melhor maneira de conduzirmos o nosso trabalho.
Dispense ao Ahmed o melhor dos seus cuidados - e lembre-se: estaremos de olho.
Boa sorte
Cordialmente
Seu amigo,
Donald Rumsfeld - Secretário de Defesa dos EUA.

O que acham de fazermos o mesmo com nossos traficantes e assassinos? Tio Túlio agradece!!rsrsrsrsrs

MIAAAUUUUSSS!!!!!

Imagem
Kratos
Sênior
Sênior

#39 Mensagem por Kratos » Dom Abr 08, 2007 9:38 pm

Einsamkeit escreveu:Disk Milicia já, ja que o estado bundao-esquerdista chega ao ponto de negociar com bandidos. só as milicias mesmo, eu pagaria confortavelmente

8-]

Eu financiaria uma se tivesse dinheiro pra isso. 8-]

Bárbara Leite escreveu:Recebi este e.mail e achei conveniente postar aqui neste tópico...Espero que não se importem!

Uma senhora americana escreveu um punhado de cartas à Casa Branca, queixando-se do tratamento dispensado aos 'insurgentes presos' (terroristas) sob custódia do seu governo na baía de Guantánamo. Ela recebeu a seguinte resposta do governo:

CASA BRANCA
600 Pennsylvania Avenue - Washington, D.C. 20016
Cara e preocupada cidadã:
Muito obrigado pelas suas recentes cartas contendo críticas ao modo como tratamos elementos do Talibã e da Al Qaeda detidos atualmente nas prisões da baía de Guantánamo, em Cuba.
Nossa administração trata tais assuntos com seriedade e a sua opinião foi ouvida em alto e bom som aqui em Washington.
A senhora adorará saber que, graças às preocupações de cidadãs como a senhora, nós estamos criando uma nova divisão do Programa de Reeducação de Terroristas, que vai se chamar "PROGRAMA DE ACEITAÇÃO LIBERAL E EXPONTÂNEA DE RESPONSABILIDADE MORAL POR ASSASSINOS", a ser conhecido pela sigla 'PALERMA'.

De acordo com as premissas deste novo programa, decidimos alojar um terrorista sob seus cuidados pessoais. Seu prisioneiro pessoal foi selecionado e o seu transporte até à sua casa foi programado para ser feito, sob escolta pesadamente armada, na próxima segunda-feira.
Ali Mohammed Ahmed bin Mahmud (pode chamá-lo simplesmente de Ahmed) está
destinado a ser tratado pela senhora com o sentido de se obter os padrões que a senhora pessoalmente tanto exigiu em suas cartas.
Provavelmente será necessário que a senhora contrate alguns vigilantes para assisti-lo. Faremos inspeções semanais para nos certificarmos de que os seus padrões de tratamento estão compatíveis com os que a senhora tão veementemente recomendou em suas cartas.
Muito embora Ahmed seja um sociopata extremamente violento, esperamos que a sua sensibilidade ao que descreveu como seu "problema de atitude" possa superar tais falhas de caráter.
Talvez a senhora esteja certa ao descrever estes problemas como meras 'diferenças culturais'.
Compreendemos que a senhora certamente planeja oferecer-lhe aconselhamento e escolaridade.

Seu 'terrorista adotivo' é extremamente proficiente em combate corpo a corpo e pode tirar uma vida humana com coisas tão simples como um lápis, um prego ou um clipe.

Aconselhamos que a senhora não peça a ele para demonstrar tais habilidades ao grupo de ioga a que pertence.
Ele também é perito em produzir uma ampla variedade de mecanismos explosivos a partir de produtos domésticos comuns, de modo que a senhora talvez deseje guardar esses itens em local bem trancado, a menos que (em sua opinião) isto possa ofendê-lo.
Ahmed não irá querer interagir com a senhora ou com suas filhas (exceto sexualmente), uma vez que ele considera as mulheres como formas subumanas de propriedade.
Este é um ponto particularmente sensível para ele e, por isso, ele é conhecido por seu comportamento violento em relação às mulheres que não conseguem se submeter ao seu código de vestuário, que ele recomenda como mais apropriado de ser adotado.

Estou certo de que vai apreciar a anonimidade proporcionada pela 'burka' - com o passar do tempo.
Lembre-se apenas de que tudo faz parte do "respeito à sua cultura e às suas crenças religiosas" - não foi assim que a senhora colocou o problema?

Obrigado mais uma vez pelas suas cartas. Nós realmente apreciamos quando pessoas, como a senhora, nos mantêm informados sobre a melhor maneira de conduzirmos o nosso trabalho.
Dispense ao Ahmed o melhor dos seus cuidados - e lembre-se: estaremos de olho.
Boa sorte
Cordialmente
Seu amigo,
Donald Rumsfeld - Secretário de Defesa dos EUA.

O que acham de fazermos o mesmo com nossos traficantes e assassinos? Tio Túlio agradece!!rsrsrsrsrs

Adorei o texto muito bom. Mostra a loucura dos cidadãos americanos que desejam tratamento humanos para terroristas.

O pior dos infernos é reservado àqueles que, em tempos de crise moral, escolheram por permanecerem neutros. Escolha o seu lado.
Jorge Freire
Avançado
Avançado
Agradeceu: 3 vezes

#40 Mensagem por Jorge Freire » Dom Abr 08, 2007 11:50 pm

Bárbara Leite escreveu:Caro Jorge Freire:

O que você aconselharia para um indivíduo desses ao qual Carlos Mathias se refere?

Este não é um caso de "vingança do estado", mas a extirpação de um cancro...

Bárbara! Não está no escopo da minha formação, aconselhar ninguém ou apresentar sugestão sobre o que fazer neste, ou em qualquer outro caso legal. Eu sei o que não faria, afinal não desejo ter na consciência o peso de uma vida e nunca sujaria minhas mãos com sangue se não fosse em minha defesa ou de outrem, o que aliás já fiz!
E você? O que faria?

Não se queixe, não se explique, não se desculpe. Aja ou saia. Faça ou vá embora.
B. Disraeli
Bárbara Leite
Sênior
Sênior

#41 Mensagem por Bárbara Leite » Seg Abr 09, 2007 12:12 am

Jorge,
Como diz o ditado, há que se quebrar os ovos para se fazer uma omeleta... Infelizmente, um sujeito desses é como uma cepa contagiosa e altamente letal, que, encarcerado, nos impõe o risco de ser liberado e sair causando mortes novamente...Eu não hesitaria em enviá-lo a um encontro com o Todo Poderoso um pouco antes de sua hora...Depois me acerto eu com Ele...Mas minha consciência estaria muito mais tranquila sabendo que muitas vidas seriam poupadas, sem contar os traumas advindos do contato com esta pústula...Obviamente, como não sou farinha do mesmo saco, condenar alguém à morte é algo que eu carregaria para sempre na memória, e é de tirar o sono...Diz a cabala, que quem tira a vida de um semelhante também mata um pouco de si...Mas me sentiria muito mais culpada, sabendo que deixei de fazer algo para impedir que a praga continuasse fazendo danos.

MIAAAUUUUSSS!!!!!

Imagem
Túlio
Site Admin
Site Admin
Agradeceu: 6323 vezes
Agradeceram: 6675 vezes
Contato:

#42 Mensagem por Túlio » Seg Abr 09, 2007 12:15 am

Jorge Freire escreveu: (...) afinal não desejo ter na consciência o peso de uma vida e nunca sujaria minhas mãos com sangue se não fosse em minha defesa ou de outrem, o que aliás já fiz!

E você? O que faria?

Juro por tudo que é santo que ia postar isso!!!

Falar em morte violenta é fácil quando nunca se viu ninguém morrendo dessa forma, falar em sangue é tri quando nunca se fez ninguém sangrar, na tale de VIDA REAL já participei de ambas as situações e não achei graça nenhuma!

Kratos
Sênior
Sênior

#43 Mensagem por Kratos » Seg Abr 09, 2007 12:19 am

Túlio escreveu:
Jorge Freire escreveu: (...) afinal não desejo ter na consciência o peso de uma vida e nunca sujaria minhas mãos com sangue se não fosse em minha defesa ou de outrem, o que aliás já fiz!

E você? O que faria?

Juro por tudo que é santo que ia postar isso!!!

Falar em morte violenta é fácil quando nunca se viu ninguém morrendo dessa forma, falar em sangue é tri quando nunca se fez ninguém sangrar, na tale de VIDA REAL já participei de ambas as situações e não achei graça nenhuma!

Pena de morte, injeção letal, câmara de gás, não seria botar um cara pra matar um criminoso na base da cacetada ou algo parecido.

O pior dos infernos é reservado àqueles que, em tempos de crise moral, escolheram por permanecerem neutros. Escolha o seu lado.
Bárbara Leite
Sênior
Sênior

#44 Mensagem por Bárbara Leite » Seg Abr 09, 2007 12:21 am

Também já tive a desagradável e inesquecível oportunidade de assistir um tiroteio com morte...Verdadeiramente chocante...Quando se vê em filmes, a coisa se torna banal e sem emoção...Parece fácil. Mas na real, dá pena até do bandido, vendo o seu corpo inerte, já sem vida e sem defesa. Parece um bebê adormecido. Mesmo assim, ainda sou a favor da exterminação dos piores. E que Deus me ajude a nunca precisar fazê-lo por minhas próprias mãos...

MIAAAUUUUSSS!!!!!

Imagem
Túlio
Site Admin
Site Admin
Agradeceu: 6323 vezes
Agradeceram: 6675 vezes
Contato:

#45 Mensagem por Túlio » Seg Abr 09, 2007 12:23 am

Matar, dar ordem para matar, deixar matar NÃO SÃO KÔZAZ DIVERTIDAS! Gente morta NÃO TEM GRAÇA!! Entendas, Kratos véio, MORTE É KÔZA FEIA!!!

Responder