Skyway escreveu:Oops!
Olha o hélice alí na foto...
No puedo creer que esa sea la helice real.....
Moderador: Conselho de Moderação
Degan escreveu:Skyway escreveu:Oops!
Olha o hélice alí na foto...
No puedo creer que esa sea la helice real.....
E o mais interessante de tudo: ACEITO pela marinha Grega, pois esta com a bandeira grega no mastro.
Lembro dele navegando com a bandeira alemã, esta foi a primeira vez que vejo ele com a bandeira da Grécia.
Country Pennant Name Laid down Launched Commissioned
Greece S 120 Papanikolis 27 February 2001 April 2004 October 2005
Greece S 121 Pipinos February 2003 November 2006 July 2008
Greece S 122 Matrozos February 2004 November 2007 July 2009
Greece S 123 Katsonis 2005 2007 July 2010
Degan escreveu:Padilha,
Digo lo de la helice pues siempre es un componente muy secreto de los submarinos.
El número de aspas y su forma pueden predecir su "firma sonar"...
Marino escreveu:Caro Padilha, forte mesmo.
Será que o protótipo está com tantos problemas mesmo?
A última que ouvi é que a Grécia não cumpriria com as exigências econômicas da UE se pagasse o programa.
Esta novela ainda vai durar.
Um abraço
Marino
Mapinguari escreveu:Marino escreveu:Caro Padilha, forte mesmo.
Será que o protótipo está com tantos problemas mesmo?
A última que ouvi é que a Grécia não cumpriria com as exigências econômicas da UE se pagasse o programa.
Esta novela ainda vai durar.
Um abraço
Marino
A Grécia está criando caso com o submarino só porque não tem o dinheiro para pagar por ele, por causa das dívidas com as olimpíadas. Quer ganhar tempo, só isso...
old escreveu:Mapinguari escreveu:Marino escreveu:Caro Padilha, forte mesmo.
Será que o protótipo está com tantos problemas mesmo?
A última que ouvi é que a Grécia não cumpriria com as exigências econômicas da UE se pagasse o programa.
Esta novela ainda vai durar.
Um abraço
Marino
A Grécia está criando caso com o submarino só porque não tem o dinheiro para pagar por ele, por causa das dívidas com as olimpíadas. Quer ganhar tempo, só isso...
Si claro, por eso se "inventaron" la cantidad de fallos que presentaba el Submarino. Las olimpiadas ya fueron hace años. Cierto es que Grecia destina +4% de Pib a su defensa (cifra brutal) pero de ahi a insinuar que los Juegos Olimpicos les dejaron sin recursos para los Submarinos y se inventaron los fallos para no pagarlos...
old escreveu:Mapinguari escreveu:Marino escreveu:Caro Padilha, forte mesmo.
Será que o protótipo está com tantos problemas mesmo?
A última que ouvi é que a Grécia não cumpriria com as exigências econômicas da UE se pagasse o programa.
Esta novela ainda vai durar.
Um abraço
Marino
A Grécia está criando caso com o submarino só porque não tem o dinheiro para pagar por ele, por causa das dívidas com as olimpíadas. Quer ganhar tempo, só isso...
Si claro, por eso se "inventaron" la cantidad de fallos que presentaba el Submarino. Las olimpiadas ya fueron hace años. Cierto es que Grecia destina +4% de Pib a su defensa (cifra brutal) pero de ahi a insinuar que los Juegos Olimpicos les dejaron sin recursos para los Submarinos y se inventaron los fallos para no pagarlos...
Luiz Padilha escreveu:Degan escreveu:Padilha,
Digo lo de la helice pues siempre es un componente muy secreto de los submarinos.
El número de aspas y su forma pueden predecir su "firma sonar"...
Correto.
Mas essa foto pode ter sido feita pouco antes dele ir para a água.
Como aconteceu com o Timbira aqui no Rio. Enquanto tinha imprensa, o hélice estava coberto. Mas, quando começou a encher d'água o dique, no dia seguinte, o hélice estava descoberto.
Essa foto pode ter sido feita nestas condições. Hoje em dia, qualquer celular faz isso( até 3 megapixels) e a pessoa as vezes não tem idéia do que está fazendo.
[]'s
Padilha
P44 escreveu:old escreveu:Mapinguari escreveu:Marino escreveu:Caro Padilha, forte mesmo.
Será que o protótipo está com tantos problemas mesmo?
A última que ouvi é que a Grécia não cumpriria com as exigências econômicas da UE se pagasse o programa.
Esta novela ainda vai durar.
Um abraço
Marino
A Grécia está criando caso com o submarino só porque não tem o dinheiro para pagar por ele, por causa das dívidas com as olimpíadas. Quer ganhar tempo, só isso...
Si claro, por eso se "inventaron" la cantidad de fallos que presentaba el Submarino. Las olimpiadas ya fueron hace años. Cierto es que Grecia destina +4% de Pib a su defensa (cifra brutal) pero de ahi a insinuar que los Juegos Olimpicos les dejaron sin recursos para los Submarinos y se inventaron los fallos para no pagarlos...
por isso é que estão construindo MAIS DOIS até
se a inveja matasse
E para completar os alemães parece que não estão concluindo os Offsets previstos:SAS Manthatisi experienced ‘normal challenges’, says Defence Department
By: Matthew Hill
Published: 4 Aug 08 - 17:10
South Africa's Department of Defence (DoD) has rejected weekend media reports that its first submarine acquired under the 1999 arms deal had been "plagued by defects since its arrival", arguing that the vessel had simply experienced "normal first-of-class challenges".
The DoD conceded that it had experienced hull-valve challenges, but said that these had been fixed under the manufacturer warranty, and that additional engineering challenges for the entire class would be carried out, as the submarines were optimised for African conditions.
The vessel in question, the SAS Manthatisi, had performed "extremely creditably" since its work-up period, before setting sail from Norwegian waters to South Africa, the Department maintained.
The Sunday Times reported that the boat's snort-mast housing had imploded on its maiden journey to South Africa.
However, the DoD said in an emailed statement that this had happened during the work-up period, before setting sail for the country, and that its crew had averted serious risk through their "high level of training and competence".
It also refuted allegations that there had been irregularities during a battery charging process on the SAS Manthatisi's return to the water in May.
"This is routine procedure as submarine batteries are designed to be charged and discharged on a regular basis," the Defence Department asserted.
(...)
Edited by: Mariaan Olivier
Clientes insatisfeitos...(...)
He addressed the issue of the proposed 800 000 t/y cold-rolling mill specifically, as its failure to materialise had been raised in recent reports alleging that the German Submarine Consortium (GSC), of which MAN Ferrostaal was part, had offered what should always have been perceived by the authorities to be far too high risk a project. These allegations surfaced along with a newer one suggesting that the South African Navy had received what was essentially a non-seaworthy vessel from the consortium in the form of the SAS Manthatisi, which was currently in "dry dock" in Simon’s Town – an allegation that has been dismissed by both government and the Navy.
(...)