De repente o cara da foto não é o Bat...
A MB não ia deixar um cara com aquela cara ficar posando no navio deles... tudo bem que eles tão sem verba, mas eles ainda tem disciplina e um certo bom senso!
Eu acho que a foto é um photoshop mal feito!!! (afinal de contas não dá nem para saber se a foto está de cabeça para baixo ou cabeça para cima
![Twisted Evil :twisted:](./images/smilies/icon_twisted.gif)
)
E pensando bem...
Paranóia = ON
Eu acho que vocês todos são "falsos" e que na verdade esse é um fórum chileno com pessoas que falam português muito mal (eu um dos piores
![Cool 8-]](./images/smilies/icon_cool.gif)
)e que na verdade esses chilenos pensam que os outros chilenos são brasileiros e acham que as informações passadas são de alguma importância mas na verdade as informações e discussões são todas geradas por outros chilenos fake e além disso tem uns 5 argentinos que fazem de conta que conhecem a FAB, MB e EB e ficam só de sacanagem pedindo para aguardar a LAD 2007 e se encontrar no estande da Engepron que na verdade faliu a uns 10 anos atrás e além disso temos um russo que se diz americano e um brasileiro que se diz chileno!!!
(tem uns outros de origem não determinada
![Wink :wink:](./images/smilies/icon_wink.gif)
)
Hahahahahahahahahahhaha descobri a verdade!!!!
Tem que ver a cara na web Cam!!! Nada de foto! Quem não pode comprar uma web cam está escondendo o jogo!
Paranóia = OFF
A partir de agora confio mas desconfio...
Relaxa galera
Saludos .. ups!
CB_Lima