Bolovo escreveu:DISK PADILHA
Abre um serviço de 0800 aí, Padilha, vai ficar rico!! (principalmente por causa do FABIO)
![[100]](./images/smilies/100.gif)
... você acorda de manhã e vai dar aquela mijada e pensa..."puxa... quantas fragatas Type-"23" o Brasil tem? "... Será que eu ligo o computador e pergunto ou uso o DISK PADILHA...
(daí você pensa que ligar o computador e colocar mensagem em fórum na pior das hipóteses vai ouvir gracinhas e ouvir boatos sem uma confirmação "concreta"... daí você tem aquela idéia... (nem escovou os dentes ainda)
"DISK PADILHA é claro... " D
Daí você liga e ouve a mensagem:
Pressione #1 para Português, Pressione#2 para espanhol (manda para o Degan), Pressione #3 para Inglês (manda para o Patton), se quiser ouvir uma gracinha em russo, francês ou alemão aguarde na linha...
Caso o interessado pressione #1...
Você ligou para o serviço de informações de Defesa e boatos associados, DISK Padilha... por favor ouça corretamente as instruções...
Para português - Brasil, Pressione #1, para Português - Portugal, Pressione #2
Você pressiona #1 novamente...
Para assuntos de Aviação, pressione #1, para Marinha #2, e para Exército #3, para Assuntos Civis #4 e para Conflitos passados #5 e para assuntos Gerais #6, para retornar para o menu anterior pressione "*"
Daí você como é malandro e pensa... "como todo mundo provavelmente vai quere saber a mesma coisa que você algum dia, vou pressionar "6"
![[037]](./images/smilies/037.gif)
Assuntos Gerais".
Daí você pressiona #6...
Para criar uma nova pergunta para o Padilha pressione #1, para pesquisar se a sua dúvida já foi perguntada para o Padilha pressione #2, pressione * para voltar para o menu principal...
"Que nada... hoje de manhã fui o primeiro a pensar nessa pergunta
![[012]](./images/smilies/012.gif)
"...
Daí você pressiona #1...
- Aguarde...
...
...
![[049]](./images/smilies/049.gif)
hmmm...
...
...
![[049]](./images/smilies/049.gif)
hmmm... cadê o Padilha que não atende
![[025]](./images/smilies/025.gif)
... o que será que ele está fazendo?
Você pensa:
![[029]](./images/smilies/029.gif)
ou
![[063]](./images/smilies/063.gif)
ou
![[041]](./images/smilies/041.gif)
ou
![[026]](./images/smilies/026.gif)
ou
![[005]](./images/smilies/005.gif)
ou
![Forca [002]](./images/smilies/002.gif)
ou
![[036]](./images/smilies/036.gif)
ou
![[056]](./images/smilies/056.gif)
ou
![[009]](./images/smilies/009.gif)
ou
![[105]](./images/smilies/105.gif)
ou
- Muito obrigado por ter ligado para o Disk Padilha, no momento todos os nossos operadores estão ocupados ou fazendo algo que não é da sua conta, por favor crie um novo post nos 2 fóruns ou ligue mais tarde!
![[031]](./images/smilies/031.gif)
... hmmmm boa idéia!!
- Vou colocar 2 posts

sobre as Type 23 do Brasil... mas peraí... o Brasil não tem Type 23...
O que é que eu faço? O que eu pergunto?
Socorro... Batman!!
Já sei... vou ligar para o disk BAT
--------------------------------------------------------------------------
[]s
CB_Lima