SUBMARINOS ARGENTINOS

Assuntos em discussão: Marinha do Brasil e marinhas estrangeiras, forças de superfície e submarinas, aviação naval e tecnologia naval.

Moderador: Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
Luiz Padilha

#16 Mensagem por Luiz Padilha » Qua Mar 28, 2007 6:44 pm

Sintra escreveu:
Luiz Padilha escreveu:Isso é sacanagem, né?

:x :x :x :x
Ou pode sempre telefonar ao Padilha a perguntar...

Vou passar o telefone de todo mundo aqui tb.
Me aguardem!!!!!!! :twisted: :twisted: :twisted:

Sorry, sorry, sorrrrrryyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyy :( 8-] :wink: :twisted:

Agora é tarde! Meu sogro é portugues e está indo pra terrinha passear. vou pedir a ele para te achar. :twisted:

Sintra
Sênior
Sênior
Localização: Emirado de Al-Guheirão que fica no Califado de AL-Sintra

#17 Mensagem por Sintra » Qua Mar 28, 2007 6:48 pm

Luiz Padilha escreveu:
Sintra escreveu:
Luiz Padilha escreveu:Isso é sacanagem, né?

:x :x :x :x
Ou pode sempre telefonar ao Padilha a perguntar...

Vou passar o telefone de todo mundo aqui tb.
Me aguardem!!!!!!! :twisted: :twisted: :twisted:

Sorry, sorry, sorrrrrryyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyy :( 8-] :wink: :twisted:

Agora é tarde! Meu sogro é portugues e está indo pra terrinha passear. vou pedir a ele para te achar. :twisted:

:shock:

Eu rendo-me.
Mas por acaso trabalho como formador de informática numa empresa que trabalha com "Call Center´s", tem mesmo a certeza que não quer abrir um "Call Padilha"? :twisted: Ainda ia ficar rico... :wink:

Carlos Lima
Sênior
Sênior
Agradeceu: 1275 vezes
Agradeceram: 631 vezes

#18 Mensagem por Carlos Lima » Qua Mar 28, 2007 6:56 pm

Bolovo escreveu:DISK PADILHA

Abre um serviço de 0800 aí, Padilha, vai ficar rico!! (principalmente por causa do FABIO) [100]

... você acorda de manhã e vai dar aquela mijada e pensa..."puxa... quantas fragatas Type-"23" o Brasil tem? "... Será que eu ligo o computador e pergunto ou uso o DISK PADILHA...

(daí você pensa que ligar o computador e colocar mensagem em fórum na pior das hipóteses vai ouvir gracinhas e ouvir boatos sem uma confirmação "concreta"... daí você tem aquela idéia... (nem escovou os dentes ainda)

"DISK PADILHA é claro... " D :mrgreen:

Daí você liga e ouve a mensagem:

Pressione #1 para Português, Pressione#2 para espanhol (manda para o Degan), Pressione #3 para Inglês (manda para o Patton), se quiser ouvir uma gracinha em russo, francês ou alemão aguarde na linha...

Caso o interessado pressione #1...

Você ligou para o serviço de informações de Defesa e boatos associados, DISK Padilha... por favor ouça corretamente as instruções...

Para português - Brasil, Pressione #1, para Português - Portugal, Pressione #2

Você pressiona #1 novamente...

Para assuntos de Aviação, pressione #1, para Marinha #2, e para Exército #3, para Assuntos Civis #4 e para Conflitos passados #5 e para assuntos Gerais #6, para retornar para o menu anterior pressione "*"

Daí você como é malandro e pensa... "como todo mundo provavelmente vai quere saber a mesma coisa que você algum dia, vou pressionar "6" [037] Assuntos Gerais".

Daí você pressiona #6...

Para criar uma nova pergunta para o Padilha pressione #1, para pesquisar se a sua dúvida já foi perguntada para o Padilha pressione #2, pressione * para voltar para o menu principal...

"Que nada... hoje de manhã fui o primeiro a pensar nessa pergunta [012] "...

Daí você pressiona #1...

- Aguarde...

...
...
[049] hmmm...
...
...
[049] hmmm... cadê o Padilha que não atende [025] ... o que será que ele está fazendo?

Você pensa:
[029] ou [063] ou [041] ou [026] ou [005] ou [002] ou [036] ou [056] ou [009] ou [105] ou [027]

- Muito obrigado por ter ligado para o Disk Padilha, no momento todos os nossos operadores estão ocupados ou fazendo algo que não é da sua conta, por favor crie um novo post nos 2 fóruns ou ligue mais tarde!

[040] [031] ... hmmmm boa idéia!!

- Vou colocar 2 posts :) sobre as Type 23 do Brasil... mas peraí... o Brasil não tem Type 23... [081] [099]

O que é que eu faço? O que eu pergunto? [025]

Socorro... Batman!! [059]

Já sei... vou ligar para o disk BAT [039]

--------------------------------------------------------------------------
[009]

[]s
CB_Lima

CB_Lima = Carlos Lima :)
soultrain
Sênior
Sênior

#19 Mensagem por soultrain » Qua Mar 28, 2007 6:59 pm

Sintra,

Queres ver que eu sou teu cliente e te conheço?

Trabalhas com a teleperformance?

[[]]'s

"O que se percebe hoje é que os idiotas perderam a modéstia. E nós temos de ter tolerância e compreensão também com os idiotas, que são exatamente aqueles que escrevem para o esquecimento" :!:

NJ
soultrain
Sênior
Sênior

#20 Mensagem por soultrain » Qua Mar 28, 2007 7:01 pm

cb_lima escreveu:

Abre um serviço de 0800 aí, Padilha, vai ficar rico!! (principalmente por causa do FABIO) [100]

... você acorda de manhã e vai dar aquela mijada e pensa..."puxa... quantas fragatas Type-"23" o Brasil tem? "... Será que eu ligo o computador e pergunto ou uso o DISK PADILHA...

(daí você pensa que ligar o computador e colocar mensagem em fórum na pior das hipóteses vai ouvir gracinhas e ouvir boatos sem uma confirmação "concreta"... daí você tem aquela idéia... (nem escovou os dentes ainda)

Pressione #1 para Português, Pressione#2 para espanhol (manda para o Degan), Pressione #3 para Inglês (manda para o Patton), se quiser ouvir uma gracinha em russo, francês ou alemão aguarde na linha...

Você ligou para o serviço de informações de Defesa e boatos associados, DISK Padilha... por favor ouça corretamente as instruções...

Para assuntos de Aviação, pressione #1, para Marinha #2, e para Exército #3, para Assuntos Civis #4 e para Conflitos passados #5 e para assuntos Gerais #6, para retornar para o menu anterior pressione "*"

Daí você como é malandro e pensa... "como todo mundo provavelmente vai quere saber a mesma coisa que você algum dia, vou pressionar "6" [037] Assuntos Gerais".

Daí você pressiona #6...

Para criar uma nova pergunta para o Padilha pressione #1, para pesquisar se a sua dúvida já foi perguntada para o Padilha pressione #2, pressione * para voltar para o menu principal...

Daí você pressiona #1...

- Aguarde...

...
...
[049] hmmm...
...
...
[049] hmmm... cadê o Padilha que não atende [025] ... o que será que ele está fazendo?

Você pensa:
[029] ou [063] ou [041] ou [026] ou [005] ou [002] ou [036] ou [056] ou [009] ou [105] ou [027]

- Muito obrigado por ter ligado para o Disk Padilha, no momento todos os nossos operadores estão ocupados ou fazendo algo que não é da sua conta, por favor crie um novo post nos 2 fóruns ou ligue mais tarde!

- Vou colocar 2 posts :) sobre as Type 23 do Brasil... mas peraí... o Brasil não tem Type 23... [081] [099]

[009]

[]s
CB_Lima

Demais :lol: :lol: :lol: :lol: Impagável

"O que se percebe hoje é que os idiotas perderam a modéstia. E nós temos de ter tolerância e compreensão também com os idiotas, que são exatamente aqueles que escrevem para o esquecimento" :!:

NJ
Carlos Mathias

#21 Mensagem por Carlos Mathias » Qua Mar 28, 2007 8:02 pm

:lol: :lol: :lol: :lol:

Luiz Padilha

#22 Mensagem por Luiz Padilha » Qua Mar 28, 2007 8:04 pm

SENSACIONAL!!!!

ALIAS, EU FARIA UMA PEQUENA ALTERAÇÃO:

"- Vou colocar 2 posts sobre as Type 23 do Brasil... mas peraí... o Brasil não tem Type 23...

O que é que eu faço? O que eu pergunto?

Socorro... Degannn!!

Já sei... vou ligar para o disk DEGANCITO "

ASSIM FICARIA MELHOR!!!! :lol: :D :P :lol: :D :P :twisted: :twisted:

Editado pela última vez por Luiz Padilha em Qua Mar 28, 2007 8:06 pm, em um total de 1 vez.
Carcará
Sênior
Sênior
Agradeceu: 52 vezes
Agradeceram: 41 vezes

#23 Mensagem por Carcará » Qua Mar 28, 2007 8:06 pm

ahahauahauhauhauhauahuhuahu!!!

Vocês são umas figuras!!!!

[018]

Mas gostei da idéia de dar o telefone do Degan!!! 8-]

Agora só uma dúvida, como foi que esse pentelho consegui seu telefone Padilha??????

Luiz Padilha

#24 Mensagem por Luiz Padilha » Qua Mar 28, 2007 8:08 pm

Carcará escreveu:ahahauahauhauhauhauahuhuahu!!!

Vocês são umas figuras!!!!

[018]

Mas gostei da idéia de dar o telefone do Degan!!! 8-]

Agora só uma dúvida, como foi que esse pentelho consegui seu telefone Padilha??????

Conheces um tal de administrador deste fórum?

Começa com V de ......... e o outro nome dele começa com P de .............. :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Se pudesse voltar no tempo, eu matava ele. :lol:

Carcará
Sênior
Sênior

#25 Mensagem por Carcará » Qua Mar 28, 2007 8:15 pm

Mas o pior é que esse FÁBIO (COM MAIÚSCULA), tá ficando famoso!!! :D :D :D

E aí FÁBIO (COM MAIÚSCULA), você só faz lançar tópicos?? Não responde não??

Responde aí!!!!

Quem foi que te indicou este fórum???

Foi o Túlio?? O mestre dos convites??? :D :D :D

Carcará
Sênior
Sênior

#26 Mensagem por Carcará » Qua Mar 28, 2007 8:19 pm

Eu acho que ele só conhece a tecla [NOVO TÓPICO]!!!

Vinicius Pimenta
Site Admin
Site Admin
Agradeceu: 65 vezes
Agradeceram: 131 vezes
Contato:

#27 Mensagem por Vinicius Pimenta » Qua Mar 28, 2007 8:51 pm

Senhores, a culpa é minha! :oops: :cry:

Vinicius Pimenta

Você é responsável pelo ambiente e a qualidade do fórum que participa. Faça sua parte.
Brigadeiro
Sênior
Sênior
Agradeceu: 17 vezes
Agradeceram: 12 vezes

#28 Mensagem por Brigadeiro » Qua Mar 28, 2007 8:58 pm

cb_lima escreveu:

Daí você pressiona #6...

Daí você pressiona #1...

- Aguarde...

...
...
[049] hmmm...
...
...

Você pensa:

[009]

[]s
CB_Lima

Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

Lima, você não presta!! no bom sentido, claro!!! :roll:
O pessoal aqui tá achando que eu sou louco de tanto que eu tô rindo!! Cara, esse post seu é muito comédia!!! hauhauhauahuaha

Cara, sua veia cômica é inigulável... Eu até hoje tô rindo da resposta que você colocou no fórum no ano passado sobre os novos concorrentes do FX (no caso era o Rafale, JSF, Eurofighter, etc)...

Thiago
--------------
"O respeito e a educação são garantia de uma boa discussão. Só depende de você!"
Slip Junior
Sênior
Sênior
Agradeceram: 1 vez

#29 Mensagem por Slip Junior » Qua Mar 28, 2007 9:00 pm

Pois, o Padilha que me desculpe, mas eu prefiriria mil vezes mais investir no Disk-Degan... :lol:

Já no serviço padrão, ganhariamos mais dinheiro pois após você fazer a sua pergunta do tipo "AAAAAAAAAA? BBBBBBBBB? CCCCCCC?", você receberia na sua resposta a sua própria mensagem repetida comentada ponto a ponto... Algo do tipo: "Usted perguntou "AAAAAAAAA?", La resposta é "XXXXXXXXXXX", Usted perguntou "BBBBBBBBBB?", La resposta é "YYYYYY", ...."

Obs.: Podem existir subdivisões em uma mesma pergunta.

Ou seja, o serviço seria muito mais claro e rentativo...

Além dos serviços padrões oferecidos pelo Disk-Padilha, o Disk-Degan contará com a exclusiva seção "Demonstre que yo estoy errado e ganhe dinero". Essa seção seria dividida em temas como "F-16 vs qualquer aeronave" (a grande vedete!!!), "Problemas nos Scorpenes", "Compras de mísseis BVR chilenos", "Chuck Cougar", dentre outras.

Nessa seção (onde você receberia as respostas da mesma maneira da seção anterior), você faria algum comentário diferente do preconizado pelo Degan e então seria desafiado a prová-lo que está errado. Você poderia refazer sua argumentação trocentas e oitenta vezes (não se esqueça de citar suas fuentes) e no caso de você conseguir admiti-lo um erro na estrutura geral do tema (seja objectivo!), você ganharia o valor que pagaria se tivesse perdido.

Funciona um tanto quanto como aquele joguinho da ervilha escondida em uma das três conchas.... :lol:

Abraços

Luiz Padilha

#30 Mensagem por Luiz Padilha » Qua Mar 28, 2007 9:12 pm

Slip Junior escreveu:Pois, o Padilha que me desculpe, mas eu prefiriria mil vezes mais investir no Disk-Degan... :lol:

Já no serviço padrão, ganhariamos mais dinheiro pois após você fazer a sua pergunta do tipo "AAAAAAAAAA? BBBBBBBBB? CCCCCCC?", você receberia na sua resposta a sua própria mensagem repetida comentada ponto a ponto... Algo do tipo: "Usted perguntou "AAAAAAAAA?", La resposta é "XXXXXXXXXXX", Usted perguntou "BBBBBBBBBB?", La resposta é "YYYYYY", ...."

Obs.: Podem existir subdivisões em uma mesma pergunta.

Ou seja, o serviço seria muito mais claro e rentativo...

Além dos serviços padrões oferecidos pelo Disk-Padilha, o Disk-Degan contará com a exclusiva seção "Demonstre que yo estoy errado e ganhe dinero". Essa seção seria dividida em temas como "F-16 vs qualquer aeronave" (a grande vedete!!!), "Problemas nos Scorpenes", "Compras de mísseis BVR chilenos", "Chuck Cougar", dentre outras.

Nessa seção (onde você receberia as respostas da mesma maneira da seção anterior), você faria algum comentário diferente do preconizado pelo Degan e então seria desafiado a prová-lo que está errado. Você poderia refazer sua argumentação trocentas e oitenta vezes (não se esqueça de citar suas fuentes) e no caso de você conseguir admiti-lo um erro na estrutura geral do tema (seja objectivo!), você ganharia o valor que pagaria se tivesse perdido.

Funciona um tanto quanto como aquele joguinho da ervilha escondida em uma das três conchas.... :lol:

Abraços

Eu desculpo sim.
Também acho que para ganhar dinheiro, o "DISK DEGAN" tem muito mais apelo.
Eu passo tranquilamente o posto para ele.

JA JA JA JA JA JA JA JA JA JA JA JA

Viu! Eu aprendi a rir em Deganês! :wink: :wink: :lol:

Responder