Resposta da MBDA ao Defesanet

Assuntos em discussão: Marinha do Brasil e marinhas estrangeiras, forças de superfície e submarinas, aviação naval e tecnologia naval.

Moderador: Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
Vinicius Pimenta
Site Admin
Site Admin
Agradeceu: 65 vezes
Agradeceram: 131 vezes
Contato:

#31 Mensagem por Vinicius Pimenta » Qua Mar 28, 2007 11:00 am

soultrain escreveu:
Aqui no DB é você e agora o Fábio, que tem o meu telefone e liga todo dia umas 3 ou 4 vezes perguntando as mesmas coisas que ele coloca aqui.
:shock: :shock: :shock:

Padilha, não sei o que dizer :!:

[[]]'s

Tenho a mesma "sorte".

Vinicius Pimenta

Você é responsável pelo ambiente e a qualidade do fórum que participa. Faça sua parte.
Paisano
Sênior
Sênior
Agradeceu: 649 vezes
Agradeceram: 285 vezes
Contato:

#32 Mensagem por Paisano » Qua Mar 28, 2007 11:07 am

[082] [082] [082] [082] [082]

Matheus
Sênior
Sênior
Agradeceu: 341 vezes
Agradeceram: 432 vezes

#33 Mensagem por Matheus » Qua Mar 28, 2007 11:10 am

e que o Degan sabe "decor e salteado" como se diz por aqui, quem pode na MB levar o SH-3, o que ele quer dizer é que o A-12 não tá operacional e os G-xx não servem para isso...daí ele se faz de burro...

Degan
Sênior
Sênior

#34 Mensagem por Degan » Qua Mar 28, 2007 1:35 pm

Amiginho...tu no eres mi reprecentante, así que dejame a mi hablar por Degan.

Definir un concurso por la capacidad ASuW...si es que realmente esto es relevante (concepto que se puede saber por el vetor)...para un helo a ser usado desde el A-12 no tiene mucho sentido.

Chile, fértil provincia y señalada, de la región antártica famosa, que no ha sido por rey jamás regida, ni sus tierras y dominios sometida!!!.
Matheus
Sênior
Sênior
Agradeceu: 341 vezes
Agradeceram: 432 vezes

#35 Mensagem por Matheus » Qua Mar 28, 2007 1:37 pm

Degan escreveu:Amiginho...tu no eres mi reprecentante, así que dejame a mi hablar por Degan.

Definir un concurso por la capacidad ASuW...si es que realmente esto es relevante (concepto que se puede saber por el vetor)...para un helo a ser usado desde el A-12 no tiene mucho sentido.

claro gran guru...los oficiais da MB são burros...tem que pedir pra eles fazerem cursos no Chile...aí sim ficar quase bons...(não são chilenos)

Jorge Freire
Avançado
Avançado
Agradeceu: 3 vezes

#36 Mensagem por Jorge Freire » Qua Mar 28, 2007 2:30 pm

MCD-SM escreveu:
Degan escreveu:Amiginho...tu no eres mi reprecentante, así que dejame a mi hablar por Degan.

claro gran guru...los oficiais da MB são burros...tem que pedir pra eles fazerem cursos no Chile...aí sim ficar quase bons...(não são chilenos)

Me desculpem, mas não entendo como vocês ainda perdem tempo com ele. Eu simplesmente o ignoro!

Não se queixe, não se explique, não se desculpe. Aja ou saia. Faça ou vá embora.
B. Disraeli
Carcará
Sênior
Sênior
Agradeceu: 52 vezes
Agradeceram: 41 vezes

#37 Mensagem por Carcará » Qua Mar 28, 2007 3:08 pm

Luiz Padilha escreveu:Alias, todo fórum tem que ter um ou dois casos assim. Aqui no DB é você e agora o Fábio, que tem o meu telefone e liga todo dia umas 3 ou 4 vezes perguntando as mesmas coisas que ele coloca aqui.

aahahahahahauahauhauahuahuhauhauahu!!![018]

Desculpa meu amigo Padilha, mas essa eu não aguentei!!!

O cara não é só um chato de internet, mas é também um chato telefônico... daqui a pouco vc vai estar recebendo cartas dele também!!! [106]

Grande Abraço!!!

Degan
Sênior
Sênior

#38 Mensagem por Degan » Qua Mar 28, 2007 4:24 pm

MCD-SM escreveu:

No metas a los oficiales de la MB..no seas tan mal intencionado...yo he preguntado en este foro..y tu los estás calificando... :lol:

Chile, fértil provincia y señalada, de la región antártica famosa, que no ha sido por rey jamás regida, ni sus tierras y dominios sometida!!!.
Luiz Padilha

#39 Mensagem por Luiz Padilha » Qua Mar 28, 2007 4:26 pm

Carcará escreveu:
Luiz Padilha escreveu:Alias, todo fórum tem que ter um ou dois casos assim. Aqui no DB é você e agora o Fábio, que tem o meu telefone e liga todo dia umas 3 ou 4 vezes perguntando as mesmas coisas que ele coloca aqui.

O cara não é só um chato de internet, mas é também um chato telefônico... daqui a pouco vc vai estar recebendo cartas dele também!!! [106]

Grande Abraço!!!

Fala baixo, senão ele te atende e ai isso pode acontecer mesmo!!!! :( :(

Pelo menos eu "desopilei" o fígado!!!! :twisted: :twisted: :twisted:

Sintra
Sênior
Sênior
Localização: Emirado de Al-Guheirão que fica no Califado de AL-Sintra

#40 Mensagem por Sintra » Qua Mar 28, 2007 4:28 pm

Luiz Padilha escreveu:
Carcará escreveu:

Grande Abraço!!!

Fala baixo, senão ele te atende e ai isso pode acontecer mesmo!!!! :( :(

Pelo menos eu "desopilei" o fígado!!!! :twisted: :twisted: :twisted:

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Responder