soultrain escreveu:Aqui no DB é você e agora o Fábio, que tem o meu telefone e liga todo dia umas 3 ou 4 vezes perguntando as mesmas coisas que ele coloca aqui.![]()
![]()
![]()
Padilha, não sei o que dizer![]()
[[]]'s
Tenho a mesma "sorte".
Moderador: Conselho de Moderação
soultrain escreveu:Aqui no DB é você e agora o Fábio, que tem o meu telefone e liga todo dia umas 3 ou 4 vezes perguntando as mesmas coisas que ele coloca aqui.![]()
![]()
![]()
Padilha, não sei o que dizer![]()
[[]]'s
Degan escreveu:Amiginho...tu no eres mi reprecentante, así que dejame a mi hablar por Degan.
Definir un concurso por la capacidad ASuW...si es que realmente esto es relevante (concepto que se puede saber por el vetor)...para un helo a ser usado desde el A-12 no tiene mucho sentido.
MCD-SM escreveu:Degan escreveu:Amiginho...tu no eres mi reprecentante, así que dejame a mi hablar por Degan.
Definir un concurso por la capacidad ASuW...si es que realmente esto es relevante (concepto que se puede saber por el vetor)...para un helo a ser usado desde el A-12 no tiene mucho sentido.
claro gran guru...los oficiais da MB são burros...tem que pedir pra eles fazerem cursos no Chile...aí sim ficar quase bons...(não são chilenos)
Luiz Padilha escreveu:Alias, todo fórum tem que ter um ou dois casos assim. Aqui no DB é você e agora o Fábio, que tem o meu telefone e liga todo dia umas 3 ou 4 vezes perguntando as mesmas coisas que ele coloca aqui.
MCD-SM escreveu:Degan escreveu:Amiginho...tu no eres mi reprecentante, así que dejame a mi hablar por Degan.
claro gran guru...los oficiais da MB são burros...tem que pedir pra eles fazerem cursos no Chile...aí sim ficar quase bons...(não são chilenos)
Carcará escreveu:Luiz Padilha escreveu:Alias, todo fórum tem que ter um ou dois casos assim. Aqui no DB é você e agora o Fábio, que tem o meu telefone e liga todo dia umas 3 ou 4 vezes perguntando as mesmas coisas que ele coloca aqui.
aahahahahahauahauhauahuahuhauhauahu!!![018]
Desculpa meu amigo Padilha, mas essa eu não aguentei!!!
O cara não é só um chato de internet, mas é também um chato telefônico... daqui a pouco vc vai estar recebendo cartas dele também!!!![]()
Grande Abraço!!!
Luiz Padilha escreveu:Carcará escreveu:Luiz Padilha escreveu:Alias, todo fórum tem que ter um ou dois casos assim. Aqui no DB é você e agora o Fábio, que tem o meu telefone e liga todo dia umas 3 ou 4 vezes perguntando as mesmas coisas que ele coloca aqui.
aahahahahahauahauhauahuahuhauhauahu!!![018]
Desculpa meu amigo Padilha, mas essa eu não aguentei!!!
O cara não é só um chato de internet, mas é também um chato telefônico... daqui a pouco vc vai estar recebendo cartas dele também!!!![]()
Grande Abraço!!!
Fala baixo, senão ele te atende e ai isso pode acontecer mesmo!!!!![]()
![]()
Pelo menos eu "desopilei" o fígado!!!!![]()
![]()