Os colegas que estao discutindo outras questoes poderiam abrir outro topico.
Desculpem a grosseria,

Moderador: Conselho de Moderação
Koslova escreveu:SGT GUERRA escreveu:
É muito facil para Suecia ficar arrotando eficiencia e na hora da guerra esconder debaixo da cama.
O que você quer dizer exatamente com a frase acima SGT Guerra? Poderia detalhar mais seu ponto de vista?
SGT GUERRA escreveu:Koslova escreveu:SGT GUERRA escreveu:
É muito facil para Suecia ficar arrotando eficiencia e na hora da guerra esconder debaixo da cama.
O que você quer dizer exatamente com a frase acima SGT Guerra? Poderia detalhar mais seu ponto de vista?
O que eu quero dizer é que a Suecia não esta com essa bola toda, não a ponto de fazer criticas arrogantes a outros exércitos.
EDSON escreveu:SGT GUERRA escreveu:Koslova escreveu:SGT GUERRA escreveu:
O que eu quero dizer é que a Suecia não esta com essa bola toda, não a ponto de fazer criticas arrogantes a outros exércitos.
E eu tinha entendido que vc quiz dizer que ela tinha se omitido na segunda guerra.
Einsamkeit escreveu:Os Dano-Noruegueses que o digam, hahahahahahahahaha
SGT GUERRA escreveu:juarez castro escreveu:
Srs. O Pêpe tem uma grande parcela de razão nas suas ponderações, é óbvio que questões como unificação CCI4 e formação de pilotos de asas rotativas unificado trarão velocidade, racionalização e redução de custos para estrutura militar e para o bolso combalido do contribuinte brasileiro, porém, agora sem querer faltar com respeito ao Walter, ao Marino e a tantos outros que prestam e prestaram serviço militar ao país, a situação não melhora,não muda, e não vai para frente, não é só por causa do congresso nacional, que aporta verbas, do FHC que cortou isto e aquilo, do Lula que continua contingenciando verbas e por aí afora.
juarez castro, quando a FAB detinha todo o monopolio da aviação nas FAs todo mundo dizia que era ultrapassado e metia o pau. Mudou e agora querem voltar. Ora se o argumento que mais teve força para essa mudança foi a formação dos pilotos, pois dizem que os pilotos do EB tem que ter formação tática, porque voltar?
Voce acha que o Pepe tem razão sobre a inteligencia?A Culpa também é sim Srs. dos militares que continuam com raras execeções raciocinando como na II guerra e perpetuando manias, privilégios e falcatruas.
Diga quais são esses "privilegios" e quais são as "falcatruas".deputada Sueca quando perguntada sobre as FAAs Brasileira X Suecas " Aqui nós procuramos tomaR as decisões pensando sempre no que será melhor para o PAÍS."
Marino escreveu:Da Isto É Dinheiro:
É isso aí. O azimute está trancado, O rumo todos sabem. A questão pendente é a derrota a ser escolhida para se navegar.
Para quem não está pordentro da terminologia naval, derrota, é tão somente, a grosso modo, o trajeto a ser seguido por determinada embarcação.
sds
Walter
Luís Henrique escreveu:É isso aí. O azimute está trancado, O rumo todos sabem. A questão pendente é a derrota a ser escolhida para se navegar.
Para quem não está pordentro da terminologia naval, derrota, é tão somente, a grosso modo, o trajeto a ser seguido por determinada embarcação.
sds
Walter
![]()
![]()
![]()
Que isso Walter. Agora fiquei perdido de vez.
O que quer dizer com este texto
Ja esta tudo definido mesmo ou ainda existe a possibilidade de mudarem o submarino escolhido