chm0d escreveu:morcego escreveu:chm0d escreveu:morcego escreveu:Carlos Mathias escreveu:Morcego, e eu ainda perco meu tempo com você...
Pow , tu ta de brincadeira, TU VEM AQUI FALAR UM MONTE DO SUPER-DETONATOR MASSACRATION que não tem 1 UNICO EXEMPLAR é um sucesso, e fala que o RAFALE QUE JÁ TEM ATÉ MISSÕES SENDO FEITAS NO AFEGANISTÃO É UM FRACASSO.
vc só pode tar brincando.
Ué, o Su-35 não é um upgrade do Su-27? que por sua vez é um sucesso?? então ele existe... é tão capaz ou mais quanto o Rafale e BEM mais barato...
So não ve quem não quer.
Eu não sei o que ele é SE é um avião da guerra fria com vários UPDATES/UPGRADES (sendo o 35BM, o mais fracassado, mais fracassado que o MLU dos nossos AMX) ou se é um NOVO AVIÃO; essa pergunta eu que sempre faço e ningupém me responde.
AGORA CHAMAR O RAFALE DE FRACASSO E BATER BAMBO DO SU-35 COMO A NONAGÉSIMA MARAVILHA MODERNA, é chamar os outros de burro.
Cara, se eu procurar... eu acho você falando que o rafale é um fracasso comercial... cuidado heim???
PODE COLOCAR AI, parecia que ia ser mesmo, eu achava isso sim, OS CARAS OFERECIAM MIRRAGE 2000 e preservavam o RAFALE, era uma postura COVARDE, achava eu QUE NEM OS FRANCESES IRIAM COMPRAR ELES, só que não é ESTA LA, tem encomendas dos franceses e esta sendo oferecido para outros paises.
SE ALGUÉM QUIZER VER COMO ELES OPERAM, BASTA IR NA FRANÇA.
PROJETO POR PROJETO, PODEMOS ESCOLHER O TAL PAK-FA, se é que ele existe, avião por avião ficamos com o SU-30;
chm0d escreveu: e SIM, o Su-35 é um upgrade do Su-27... acho que isso é OBVIO... BASTA OLHAR PARA ELE, so que as mudanças não foram feitas somente no recheio... e sim em MATERIAIS NA FABRICAÇÃO!!! Temos que repetir isso 1000 vezes... parecem meninos da quinta serie... santo deus... e outra, o RAFALE É SIM UM FRACASSO COMERCIAL... PELOMENOS POR ENQUANTO!!!
Sem mais.
Pq é um fracasso comercial, A FRANÇA NÃO ESTA SUBSTITUINDO SEUS MIRRAGES POR ELE?? SIM ESTA.
qual a concorrência internacional que ele participou e perdeu???
JA O super-prisicla POR MAIS QUE DISPUTE UMA CONCORRÊNCIA NÃO VENCE UMA. nem os venezuelanos quizeram ele, ficaram com o 30MKI.
pode apostar uma coisa se vc procurar vai ver que tem muito mais gente interessada em comprar ações da THALES do que da KNAPOO.