Coleira
Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação
- Vinicius Pimenta
- Site Admin
- Agradeceu: 65 vezes
- Agradeceram: 131 vezes
- Contato:
Então quem é que vai fazer algum planejamento em cima disso? Quem é que vai saber como serão as aeronaves? SE É que vão existir. Fica aqui só acreditar ou não na capacidade dos russos. Não se faz planejamento sério assim.
Nós temos um vetor para planejar? Temos informações REAIS sobre o tal PAK? Se tivermos, que sejam colocadas. Se não, esqueçam isso até o dia que os russos resolverem dizer a que vieram.
Nós temos um vetor para planejar? Temos informações REAIS sobre o tal PAK? Se tivermos, que sejam colocadas. Se não, esqueçam isso até o dia que os russos resolverem dizer a que vieram.
Vinicius Pimenta
Você é responsável pelo ambiente e a qualidade do fórum que participa. Faça sua parte.
Você é responsável pelo ambiente e a qualidade do fórum que participa. Faça sua parte.
- gingerfish
- Sênior
- Agradeceram: 84 vezes
- gingerfish
- Sênior
- Agradeceram: 84 vezes
Bolovo.
Já se colocou aqui que o F-35 está explodindo todas as previsões de preço, fala-se em mais de 100 milhas hoje. A não ser num futuro distante em que o F-35 vire o que o F-16 é hoje, acho que para nós é proibitivo.
Vinícius, nem do Rafale se tem certeza, é um super-fracasso comercial que nunca vendeu nada e em que a França se afundou, em que pese as excelentes prestaciones do avião. Além do que, supor que o goveno russo está anunciando o seu caça de 5ºG só de brincadeira é forçar demais a barra, ainda mais supor que eles ficarão prá tráz, quando vários dos aliados americanos estarão usando o F-35(se o preço permitir). Na pior das hipótese teríamos com o SU-35 um caça tão eficiente quanto o Rafale pela metade do preço, com centenas ou milhares de unidades vendidas das versões anteriores, fora o fato dos sistemas deste serem os mesmos que serão usados no PAK. São sistemas que já estão aí e continuam evoluindo, como a AL-41, que tem uma versão sendo testada com 15.500kg de empuxo.
Já se colocou aqui que o F-35 está explodindo todas as previsões de preço, fala-se em mais de 100 milhas hoje. A não ser num futuro distante em que o F-35 vire o que o F-16 é hoje, acho que para nós é proibitivo.
Vinícius, nem do Rafale se tem certeza, é um super-fracasso comercial que nunca vendeu nada e em que a França se afundou, em que pese as excelentes prestaciones do avião. Além do que, supor que o goveno russo está anunciando o seu caça de 5ºG só de brincadeira é forçar demais a barra, ainda mais supor que eles ficarão prá tráz, quando vários dos aliados americanos estarão usando o F-35(se o preço permitir). Na pior das hipótese teríamos com o SU-35 um caça tão eficiente quanto o Rafale pela metade do preço, com centenas ou milhares de unidades vendidas das versões anteriores, fora o fato dos sistemas deste serem os mesmos que serão usados no PAK. São sistemas que já estão aí e continuam evoluindo, como a AL-41, que tem uma versão sendo testada com 15.500kg de empuxo.
- Morcego
- Sênior
- Agradeceu: 1 vez
- Agradeceram: 9 vezes
- Contato:
Carlos Mathias escreveu:Bolovo.
Vinícius, nem do Rafale se tem certeza, é um super-fracasso comercial que nunca vendeu nada e em que a França se afundou, em que pese as excelentes prestaciones do avião.
VC SÓ PODE ESTAR BRINCANDO COM A INTELIGÊNCIA ALHEIA.
Infelizmente parece que RUSSOFILIA CEGA.
sE TEM ALGUM FRACASSO COMERCIAL É O DO SU-35 que muda de nome como minha namorada muda de roupa e não tem pedidos nem de sua própria patria.
Carlos Mathias escreveu: Além do que, supor que o goveno russo está anunciando o seu caça de 5ºG só de brincadeira é forçar demais a barra, ainda mais supor que eles ficarão prá tráz, quando vários dos aliados americanos estarão usando o F-35(se o preço permitir). Na pior das hipótese teríamos com o SU-35 um caça tão eficiente quanto o Rafale pela metade do preço, com centenas ou milhares de unidades vendidas das versões anteriores, fora o fato dos sistemas deste serem os mesmos que serão usados no PAK. São sistemas que já estão aí e continuam evoluindo, como a AL-41, que tem uma versão sendo testada com 15.500kg de empuxo.
Sinceramente, essa conversa ja deu no saco; VC PRECISA SE DECIDIR SE O SU-35 É UM RESQUICIO DA GUERRA FRIA COM CENTENAS DE AVIÕES POR AI, OU SE ELE É UM AVIÃO NOVO.
- Bolovo
- Sênior
- Agradeceu: 547 vezes
- Agradeceram: 442 vezes
Carlos Mathias escreveu:Bolovo.
Está caro hoje, mas ainda vai melhorar o preço. O bicho ainda nem entrou em operação, vamos ver em 2011 e além.
Carlos Mathias escreveu:Vinícius, nem do Rafale se tem certeza, é um super-fracasso comercial que nunca vendeu nada e em que a França se afundou, em que pese as excelentes prestaciones do avião.
Fracasso? O Rafale foi desenvolvido para ser a espinha dorsal da FAer e Marinha francesa no século XXI, o ramo de exportação vem em segundo lugar. E olha que já são 300 unidades vendidas a França. O Su-35BM nunca foi pensado para equipar a VVS, mas sim para ser exportado. E olha, ele não tem UMA unidade vendida. O que é isso? O cumulo do fracasso? Não, né?
"Eu detestaria estar no lugar de quem me venceu."
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)
- Morcego
- Sênior
- Contato:
Carlos Mathias escreveu:Morcego, e eu ainda perco meu tempo com você...
Pow , tu ta de brincadeira, TU VEM AQUI FALAR UM MONTE DO SUPER-DETONATOR MASSACRATION que não tem 1 UNICO EXEMPLAR é um sucesso, e fala que o RAFALE QUE JÁ TEM ATÉ MISSÕES SENDO FEITAS NO AFEGANISTÃO É UM FRACASSO.
vc só pode tar brincando.
- Morcego
- Sênior
- Contato:
Bolovo escreveu:Carlos Mathias escreveu:Bolovo.
Está caro hoje, mas ainda vai melhorar o preço. O bicho ainda nem entrou em operação, vamos ver em 2011 e além.Carlos Mathias escreveu:Vinícius, nem do Rafale se tem certeza, é um super-fracasso comercial que nunca vendeu nada e em que a França se afundou, em que pese as excelentes prestaciones do avião.
Fracasso? O Rafale foi desenvolvido para ser a espinha dorsal da FAer e Marinha francesa no século XXI, o ramo de exportação vem em segundo lugar. E olha que já são 300 unidades vendidas a França. O Su-35BM nunca foi pensado para equipar a VVS, mas sim para ser exportado. E olha, ele não tem UMA unidade vendida. O que é isso? O cumulo do fracasso? Não, né?
Isso me faz perguntar quem perde tempo com o que.
- chm0d
- Sênior
- Contato:
morcego escreveu:Carlos Mathias escreveu:Morcego, e eu ainda perco meu tempo com você...
Pow , tu ta de brincadeira, TU VEM AQUI FALAR UM MONTE DO SUPER-DETONATOR MASSACRATION que não tem 1 UNICO EXEMPLAR é um sucesso, e fala que o RAFALE QUE JÁ TEM ATÉ MISSÕES SENDO FEITAS NO AFEGANISTÃO É UM FRACASSO.
Ué, o Su-35 não é um upgrade do Su-27? que por sua vez é um sucesso?? então ele existe... é tão capaz ou mais quanto o Rafale e BEM mais barato...
So não ve quem não quer.
- chm0d
- Sênior
- Contato:
morcego escreveu:Bolovo escreveu:Carlos Mathias escreveu:Bolovo.
Está caro hoje, mas ainda vai melhorar o preço. O bicho ainda nem entrou em operação, vamos ver em 2011 e além.Carlos Mathias escreveu:Vinícius, nem do Rafale se tem certeza, é um super-fracasso comercial que nunca vendeu nada e em que a França se afundou, em que pese as excelentes prestaciones do avião.
Isso me faz perguntar quem perde tempo com o que.
Uai, vocês vivem dizendo que o rafale é um fracasso comercial, não estou entendendo mais nada... mudaram de opnião? tsc tsc tsc.
- Morcego
- Sênior
- Contato:
chm0d escreveu:morcego escreveu:Carlos Mathias escreveu:Morcego, e eu ainda perco meu tempo com você...
Ué, o Su-35 não é um upgrade do Su-27? que por sua vez é um sucesso?? então ele existe... é tão capaz ou mais quanto o Rafale e BEM mais barato...
So não ve quem não quer.
Eu não sei o que ele é SE é um avião da guerra fria com vários UPDATES/UPGRADES (sendo o 35BM, o mais fracassado, mais fracassado que o MLU dos nossos AMX) ou se é um NOVO AVIÃO; essa pergunta eu que sempre faço e ningupém me responde.
AGORA CHAMAR O RAFALE DE FRACASSO E BATER BAMBO DO SU-35 COMO A NONAGÉSIMA MARAVILHA MODERNA, é chamar os outros de burro.
- chm0d
- Sênior
- Contato:
morcego escreveu:chm0d escreveu:morcego escreveu:Carlos Mathias escreveu:Morcego, e eu ainda perco meu tempo com você...
So não ve quem não quer.
Eu não sei o que ele é SE é um avião da guerra fria com vários UPDATES/UPGRADES (sendo o 35BM, o mais fracassado, mais fracassado que o MLU dos nossos AMX) ou se é um NOVO AVIÃO; essa pergunta eu que sempre faço e ningupém me responde.
AGORA CHAMAR O RAFALE DE FRACASSO E BATER BAMBO DO SU-35 COMO A NONAGÉSIMA MARAVILHA MODERNA, é chamar os outros de burro.
Cara, se eu procurar... eu acho você falando que o rafale é um fracasso comercial... cuidado heim??? e SIM, o Su-35 é um upgrade do Su-27... acho que isso é OBVIO... BASTA OLHAR PARA ELE, so que as mudanças não foram feitas somente no recheio... e sim em MATERIAIS NA FABRICAÇÃO!!! Temos que repetir isso 1000 vezes... parecem meninos da quinta serie... santo deus... e outra, o RAFALE É SIM UM FRACASSO COMERCIAL... PELOMENOS POR ENQUANTO!!!
Sem mais.