Estilo PT de governar
Moderador: Conselho de Moderação
- Mariana Toledo
- Intermediário
É pessoal, pelo jeito todos são iguais mesmo. Mas a grande diferença todos sabem, inclusive os próprios Ptistas.
O PT nunca lutou contra a "burguesia", pois ele sempre quis fazer parte dela.
Eles fingiam lutar contra o "sistema dominante", mais é pq estavam de fora desse sistema. Foi só entrar no governo para TODOS ficarem deslumbrados.
A famosa porcada magra.
O PT é mesmo farinha do mesmo saco que PSDB, PFL e o escambau, mas nenhum desses se auto-proclamaram detentores da ética.
Por isso tudo que o PT fede mais do que todos os outros.
O PT nunca lutou contra a "burguesia", pois ele sempre quis fazer parte dela.
Eles fingiam lutar contra o "sistema dominante", mais é pq estavam de fora desse sistema. Foi só entrar no governo para TODOS ficarem deslumbrados.
A famosa porcada magra.
O PT é mesmo farinha do mesmo saco que PSDB, PFL e o escambau, mas nenhum desses se auto-proclamaram detentores da ética.
Por isso tudo que o PT fede mais do que todos os outros.
- Delta Dagger
- Sênior
O fato de nomear manicure, pedicure, faxineira e o escambau, não é irregularidade pois o executivo pode nomear quem quiser para cargos comissionados (de confiança).
Apenas é curioso que ela tenha nomeado justo a cabelereira e a manicure pois me parece que são pessoas sem qualquer experiência e capacitação para o cargo.
Mas no fim das contas, se elas forem realmente trabalhar já é uma grande coisa, pois para serem "Funcionário Gasparzinho" é maio caminho andado!
Para quem não sabe, a coisa funciona assim: O funcionário é nomeado mas só aparece no fim do mês para receber 1/3 do salário pois quem o nomeou embolsa o resto.
Dizem que é comum no serviço público, inclusive ja foi noticiado na imprensa que certos deputados faziam assim com assessores. Acredite se quiser!
Apenas é curioso que ela tenha nomeado justo a cabelereira e a manicure pois me parece que são pessoas sem qualquer experiência e capacitação para o cargo.
Mas no fim das contas, se elas forem realmente trabalhar já é uma grande coisa, pois para serem "Funcionário Gasparzinho" é maio caminho andado!
Para quem não sabe, a coisa funciona assim: O funcionário é nomeado mas só aparece no fim do mês para receber 1/3 do salário pois quem o nomeou embolsa o resto.
Dizem que é comum no serviço público, inclusive ja foi noticiado na imprensa que certos deputados faziam assim com assessores. Acredite se quiser!
- Plinio Jr
- Sênior
- Agradeceram: 1 vez
Einsamkeit escreveu:O Psol é um partido de lunaticos de extrema-esquerda
O Psol é um primo pobre do PT, o radicalismo acaba quando chega ao poder....depois disto, tome churrasco com FMI, banqueiros e papo de camarada Bush...
É novela reprisada...
¨Os políticos e as fraldas devem ser mudados frequentemente e pela mesma razão ¨- Eça de Queiroz
-
- Sênior
- Agradeceu: 1 vez
- Agradeceram: 7 vezes
- Contato:
Plinio Jr escreveu:Einsamkeit escreveu:O Psol é um partido de lunaticos de extrema-esquerda
O Psol é um primo pobre do PT, o radicalismo acaba quando chega ao poder....depois disto, tome churrasco com FMI, banqueiros e papo de camarada Bush...
É novela reprisada...
Pra se ter idéia do nível do partido, o co-fundador é um Italiano foragido da Justiça Italiana acusado de queimar duas Crianças cujo pai era "de direita" !
- Einsamkeit
- Sênior
- Localização: Eu sou do Sul, é so olhar pra ver que eu sou do Sul, A minha terra tem um cel azul, é so olhar e ver
Mas ele é um soldado da liberdade seu Burgues capitalista, opressor do proletariado cor-de-rosa
Ja notaram como comuna italiano adora o brasil?
Somos memórias de lobos que rasgam a pele
Lobos que foram homens e o tornarão a ser
ou talvez memórias de homens.
que insistem em não rasgar a pele
Homens que procuram ser lobos
mas que jamais o tornarão a ser...
Moonspell - Full Moon Madness
Lobos que foram homens e o tornarão a ser
ou talvez memórias de homens.
que insistem em não rasgar a pele
Homens que procuram ser lobos
mas que jamais o tornarão a ser...
Moonspell - Full Moon Madness
- Mariana Toledo
- Intermediário
Einsamkeit escreveu:Mas ele é um soldado da liberdade seu Burgues capitalista, opressor do proletariado cor-de-rosa
É porque aqui, eles podem conviver com tipos como os próprios, acabam todos se interagindo numa corja só. E ele tem a certeza da impunidade né, não podemos nos esquecer.
-
- Sênior
- Agradeceu: 56 vezes
- Agradeceram: 201 vezes
ademir escreveu:Einsamkeit escreveu:Mas que direita &%%&%%%$% PSDB é Social democracia, Em todo lugar do mundo isso é esquerda e aqui é direita?
de social democrata, o PSDB so tem o nome....
se eles são de esquerda, o PSOL é o que? direita?
Delmar o PSDB é sim um partido esquerdista(vide seus quadros oriundos da USP vermelha da década de 70).
Só que eles representam interesses de grande parte da direita, ou centro direita.
Walter
Só há 2 tipos de navios: os submarinos e os alvos...
Armam-se homens com as melhores armas.
Armam-se Submarinos com os melhores homens.
Os sábios PENSAM
Os Inteligentes COPIAM
Os Idiotas PLANTAM e os
Os Imbecis FINANCIAM...
Armam-se homens com as melhores armas.
Armam-se Submarinos com os melhores homens.
Os sábios PENSAM
Os Inteligentes COPIAM
Os Idiotas PLANTAM e os
Os Imbecis FINANCIAM...
- Einsamkeit
- Sênior
- Localização: Eu sou do Sul, é so olhar pra ver que eu sou do Sul, A minha terra tem um cel azul, é so olhar e ver
- Túlio
- Site Admin
- Agradeceu: 6324 vezes
- Agradeceram: 6676 vezes
- Contato:
- gadugovitch
- Sênior
Paisano escreveu:Pois é, tanto o Collor como FHC falam um inglês fluente e foram duas bos@#& na Presidencia da República.
o lula não fala inglês nem português fluentemente e é muito mais que bosta
é o bosta-mor, o campeão das bostaiadas
se ele não fosse um safado populista, espertalhão, diria que é a criatura mais infeliz do planeta
infelizmente, longe longe de ser um gênio, ele é sim esperto
ignorante, mas esperto
- Einsamkeit
- Sênior
- gadugovitch
- Sênior
Túlio escreveu:Einsamkeit escreveu:Que falta faz um partido de Direita nesse pais
Verdade! Um de direita e um de esquerda! Daí teria graça...
Do jeito que está é tudo a mesma SHIT!!!
Eis que tanto FFHH quanto Lula (em ambos os casos 'et caterva') são do Foro de São Paulo...
colega, espero que tenha algo em torno de 15 aninhos, para ter muito tempo ainda na vida para começar a ter opinião
isso de são todos iguais, sinceramente, me cheira a preguiça ou a medo de ter uma opinião
Túlio escreveu:Einsamkeit escreveu:Que falta faz um partido de Direita nesse pais
Verdade! Um de direita e um de esquerda! Daí teria graça...
Do jeito que está é tudo a mesma SHIT!!!
Eis que tanto FFHH quanto Lula (em ambos os casos 'et caterva') são do Foro de São Paulo...
De esquerda já estamos cheio desses malucos delirantes, precisamos de um partido de direita.
O pior dos infernos é reservado àqueles que, em tempos de crise moral, escolheram por permanecerem neutros. Escolha o seu lado.