Mapas 'revelam' que português descobriu Austrália em 1522

Área destinada para discussão sobre os conflitos do passado, do presente, futuro e missões de paz

Moderador: Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
Einsamkeit
Sênior
Sênior
Localização: Eu sou do Sul, é so olhar pra ver que eu sou do Sul, A minha terra tem um cel azul, é so olhar e ver

#16 Mensagem por Einsamkeit » Qui Mar 22, 2007 12:55 pm

Pelo que me lembre o que ele fez foi salvar as financas, salvar portugal na guerra civil espanhola, criando reservas enormes de outro, e mandando os comunas para a Ponte que partiu, Sabes que nunca foi levantado uma suspeita ao homem, ja a bandalheira apos o 25 de Abril....

E te aquietas senao vais tu e a Tia Pinochetista y Cahuinera para o Tarrafal

8-]

Somos memórias de lobos que rasgam a pele
Lobos que foram homens e o tornarão a ser
ou talvez memórias de homens.
que insistem em não rasgar a pele
Homens que procuram ser lobos
mas que jamais o tornarão a ser...
Moonspell - Full Moon Madness

Imagem
gadugovitch
Sênior
Sênior

#17 Mensagem por gadugovitch » Qui Mar 22, 2007 6:35 pm

eu só falo uma coisa: os australianos se livraram de um pepino que eles não tem noção

são felizardos, com certeza

cabeça de martelo
Sênior
Sênior
Agradeceu: 1189 vezes
Agradeceram: 2985 vezes

#18 Mensagem por cabeça de martelo » Qui Mar 22, 2007 7:21 pm

Desculpa-me desapontar-te, mas há uma grande comunidade Portuguesa na Austrália. 8-]

"Lá nos confins da Península Ibérica, existe um povo que não governa nem se deixa governar ”, Caio Júlio César, líder Militar Romano".

O insulto é a arma dos fracos...

https://i.postimg.cc/QdsVdRtD/exwqs.jpg
soultrain
Sênior
Sênior

#19 Mensagem por soultrain » Qui Mar 22, 2007 7:30 pm

gadugovitch escreveu:eu só falo uma coisa: os australianos se livraram de um pepino que eles não tem noção

:shock: :shock: :shock:

"O que se percebe hoje é que os idiotas perderam a modéstia. E nós temos de ter tolerância e compreensão também com os idiotas, que são exatamente aqueles que escrevem para o esquecimento" :!:

NJ
Sintra
Sênior
Sênior
Localização: Emirado de Al-Guheirão que fica no Califado de AL-Sintra

#20 Mensagem por Sintra » Qui Mar 22, 2007 7:48 pm

gadugovitch escreveu:eu só falo uma coisa: os australianos se livraram de um pepino que eles não tem noção

Here we go again...

Tripeiro
Sênior
Sênior

#21 Mensagem por Tripeiro » Qui Mar 22, 2007 7:49 pm

Mais vale não ligar...

Sintra
Sênior
Sênior
Localização: Emirado de Al-Guheirão que fica no Califado de AL-Sintra

#22 Mensagem por Sintra » Qui Mar 22, 2007 7:50 pm

Túlio escreveu:
P44 escreveu:
CFB escreveu:
Einsamkeit escreveu:Gloria antiga volta................................

É né, mas fazer oq, tds os países tem o seu momento auréo e a sua decandência

Não percebo essa do Eins, afinal não foi o SALAZAR que descobriu a Austrália , esse só descubriu como perpetuar Portugal na Miséria... 8-]

Estás cego de ideologice, POWS!!!

Para tua informação, o Santo Pai Salazar não apenas descobriu a Austrália e a colonizou SÓZINHO, gerando descendentes por partenogênese, como também fundou a Royal Navy tendo também construído e tripulado todos os navios ao mesmo tempo. Aliás, contam que, ante a Invencível Armada, mandou todos os marujos pescarem pois queria uma bacalhoada no jantar, então viu os navios Espanhóis e disse a imortal frase: 'TIRA-TE LÁ, Ó STUPOIRE' e, ato contínuo, deu um assoprão que virou numa bruta tempestade, mandando a frota inimiga inteira pro fundo.

Aliás, os milagres e atos heróicos de Salazar levariam miles de páginas para serem corretamente descritos, como quando souberam que ele queria traçar umas Chinesas: construíram a Muralha da China. Diante dela, ele falou: 'Ó PÁ, QUE T'REI DE PULAIRE UMA CERCA'. Pulou pro lado de lá e aí começou o problema de superpopulação que os Chineses enfrentam até hoje. Ou quando estava em uma festa no Oriente Médio e acabou o vinho, estava meio emborrachado, daí viu um cabeludo com jeito de dono da casa e o agarrou pelo cangote, exclamando: 'Ó DAS M'LENAS, OU ME ARRUMAS VINHO OU T' SALGO O COIRO' e o coitado do sujeito se assustou tanto que transformou uns barris d'água na bebida. Ou ainda Waterloo: Napoleão aos poucos empurrava os Ingleses pras cordas, o fleumático Wellington já comentava 'isto talvez não esteja indo tão bem assim para nós', os Franceses preparam o assalto final e então ouve-se o brado que até hoje estremece a europa: 'Salazar chegou.' Pronto,os Franceses começaram a debandar, os mais belicosos atacavam a esmo, deu no que deu...

CLARO que a História distorceu tudo, por pura inveja contam diferente hoje em dia...

:shock:
Prémio Pulitzer para O Túlio...

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Cabral
Avançado
Avançado
Agradeceu: 4 vezes
Agradeceram: 4 vezes

#23 Mensagem por Cabral » Qui Mar 22, 2007 7:59 pm

Já gostas de uma confusão, hein?

Túlio
Site Admin
Site Admin
Agradeceu: 6448 vezes
Agradeceram: 6805 vezes
Contato:

#24 Mensagem por Túlio » Qui Mar 22, 2007 8:08 pm

Cabral escreveu:

Já gostas de uma confusão, hein?

Está aparentemente buscando estabelecer um record... :?

E, pelo jeito, vai conseguir... :evil:

WalterGaudério
Sênior
Sênior
Agradeceu: 56 vezes
Agradeceram: 201 vezes

#25 Mensagem por WalterGaudério » Qui Mar 22, 2007 9:28 pm

Túlio escreveu:
P44 escreveu:
CFB escreveu:
Einsamkeit escreveu:Gloria antiga volta................................

É né, mas fazer oq, tds os países tem o seu momento auréo e a sua decandência

Não percebo essa do Eins, afinal não foi o SALAZAR que descobriu a Austrália , esse só descubriu como perpetuar Portugal na Miséria... 8-]

Estás cego de ideologice, POWS!!!

Para tua informação, o Santo Pai Salazar não apenas descobriu a Austrália e a colonizou SÓZINHO, gerando descendentes por partenogênese, como também fundou a Royal Navy tendo também construído e tripulado todos os navios ao mesmo tempo. Aliás, contam que, ante a Invencível Armada, mandou todos os marujos pescarem pois queria uma bacalhoada no jantar, então viu os navios Espanhóis e disse a imortal frase: 'TIRA-TE LÁ, Ó STUPOIRE' e, ato contínuo, deu um assoprão que virou numa bruta tempestade, mandando a frota inimiga inteira pro fundo.

Aliás, os milagres e atos heróicos de Salazar levariam miles de páginas para serem corretamente descritos, como quando souberam que ele queria traçar umas Chinesas: construíram a Muralha da China. Diante dela, ele falou: 'Ó PÁ, QUE T'REI DE PULAIRE UMA CERCA'. Pulou pro lado de lá e aí começou o problema de superpopulação que os Chineses enfrentam até hoje. Ou quando estava em uma festa no Oriente Médio e acabou o vinho, estava meio emborrachado, daí viu um cabeludo com jeito de dono da casa e o agarrou pelo cangote, exclamando: 'Ó DAS M'LENAS, OU ME ARRUMAS VINHO OU T' SALGO O COIRO' e o coitado do sujeito se assustou tanto que transformou uns barris d'água na bebida. Ou ainda Waterloo: Napoleão aos poucos empurrava os Ingleses pras cordas, o fleumático Wellington já comentava 'isto talvez não esteja indo tão bem assim para nós', os Franceses preparam o assalto final e então ouve-se o brado que até hoje estremece a europa: 'Salazar chegou.' Pronto,os Franceses começaram a debandar, os mais belicosos atacavam a esmo, deu no que deu...

CLARO que a História distorceu tudo, por pura inveja contam diferente hoje em dia...

Na verdade o Salazar chegou a cena em companhia de seu melhor amigo:

Chuck...

...Norris

Só há 2 tipos de navios: os submarinos e os alvos...

Armam-se homens com as melhores armas.
Armam-se Submarinos com os melhores homens.

Os sábios PENSAM
Os Inteligentes COPIAM
Os Idiotas PLANTAM e os
Os Imbecis FINANCIAM...
Responder